Mozart K545 Sonata in C major?

    Autor Mensagem
    mara piano
    Membro Novato
    # jul/14


    Alguem ai ja tocou a Sonata de Mozart No.16 in C maior? Faço aula de piano e acabei de pegar ela, levo um tempo mais consegui..! Não esta no andamento correto (esta um pouco mais lenta) ,vou ir aos poucos tentando chegar no andamento (quer dizer o segundo movimento consegui tocar no tempo certo) kkkk .. Contam aiii quem ja consegui ou ta pegando ela o q acharam

    JoaoAgs1
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: JoaoAgs1
    · votar


    mara piano

    Adoro essa música, minha professora já sugeriu que eu pegasse mas na época eu achava o primeiro movimento muito difícil. Quem sabe um dia eu aprenda.

    Você está estudando com um teclado ou com um piano digital?

    mara piano
    Membro Novato
    # jul/14 · Editado por: mara piano
    · votar


    JoaoAgs1

    Ela é mais fácil do que parece, quando vi pela primeira vez tomei um susto, mais meu professor foi pegando comigo por partes e ate que foi tranquiloo..

    Eu estudo com teclado, mais faço aula de piano... Sinto uma tremenda diferença noo, ja ta doida pra ter um piano mais agr to fora do orçamento..!

    guygo
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Bem bonita a musica acabei de ouvi, parece ser mais dificil de sed executada do q pour elise.

    mara piano
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    guygo E o mesmo nivel, four elise tb e complicada, e se vç consegue tocar ela concerteza consegue essa aiii tb

    guygo
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    mara piano
    Nao, nao eu nao toco piano!

    Eu toco violino, Mas eu começei estudar concerto Brandeburgues n*3... haha acho q da pra comparar com a k 545.

    Mas claro eu ainda nao toco ela inteira ta longe ainda. :)

    guygo
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Ah, a musica é em G maior, BWV 1049, Bach

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mozart K545 Sonata in C major?