Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
Notícia velhíssima, mas fiquei surpreso ao ler uahuha
Um violoncelo Stradivarius avaliado em 3,5 milhões de dólares (cerca de 2,9 milhões de euros) foi encontrado no lixo. O instrumento pertence a um músico da Orquestra Filarmónica de Los Angeles e havia sido roubado da sua casa.
O violoncelo, fabricado em 1684, é um dos 60 exemplares que saíram das mãos de Antonio Stradivarius (1644-1737). De acordo com as autoridades locais, o instrumento apresenta alguns estragos, mas que são reparáveis.
O instrumento foi encontrado por uma jovem de 29 anos, que o ofereceu ao seu noivo para que este o transformasse num armário para guardar CDs.
Todavia, ao dar-se conta de que havia uma recompensa de 50 mil dólares para quem devolvesse o Stradivarius, contactou a polícia antes mesmo de o seu noivo começar a transformar o instrumento.
http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news_history.asp?section_id =0&id_news=11027
|
Guguminator Veterano |
# jun/09
· votar
Stradivarius no lixo? to começando a acreditar em 2012 hahaha
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
Já tinha lido, surreal. Hahahaha
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
The Root Of All Evil Legal seria ela ficar sabendo a recompensa depois de destruir o violino!!! Quem ia se jogar no lixo era ela... (maluca).
|
Ken Himura Veterano |
# jun/09
· votar
Normal, toda hora que roubam um instrumento ele reaparece no lixo.
|
Drifter Veterano |
# jun/09
· votar
The Root Of All Evil Casal entendido esse, não?!
O instrumento foi encontrado por uma jovem de 29 anos 29 anos não é tão jovem assim...
|
Endurance Veterano |
# jun/09
· votar
Queria ver se um desse aparece no lixo aqui de casa =/
|
|
# jun/09
· votar
Eu adoraria a recompensa, daria pra comprar vários violoncelos!
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
=O
Que absurdo, imagina uma anta dessa transformar um instrumento desses num armário.
|
Andrei89 Veterano |
# jul/09
· votar
restariam 59
realmente uma grande perda, 325 anos jogados fora e possivelmente para guardar algum CD contendo alguma poluição sonora!!!
|
Starry night Veterano |
# jul/09
· votar
Putz Só pelo fato de ter pensando em transformar um cello (qualquer um!!) num armário ela deveria ser presa!! 8-0
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
putz seria uma grande perda mesmo,foi por pouco
eu fazia o cara engolir os cds um por um se ele tivesse transformado o stradivarius em um armarioncello, hehe
|
Starry night Veterano |
# jul/09
· votar
eu fazia o cara engolir os cds um por um se ele tivesse transformado o stradivarius em um armarioncello, hehe
Armarioncello, kkk Só se for como este aqui, gosto muito dos videos deste luthier
|
|
# jul/09
· votar
Starry night
Caramba, ficou muito lindo! Um dia ainda terei um violoncelo branco!!!
Poxa, pena que quebrou :( Tinha ficado muito bonito =/
|
Mr.Leo Metal Veterano |
# jun/10
· votar
Nossa Um Cello NO LIXO? /o\ Meu deus! eu estou me matando pra pagar o meu e um ladrãozinho joga um STRADIVARIUS no Lixo! PQP to indignado! Queria morar em los angeles pra bater no Ladrão, no namorado da "Jovem de 29 anos" que queria um armario de CD's ¬¬'
|
mabi Veterano |
# jun/10
· votar
Stradivarius no lixoooooooo??? Q loucuraaa imagina, destruido pra fazer um ARMÁRIOOO, ainda bem que nao foiii!!
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/10
· votar
Andrei89: realmente uma grande perda, 325 anos jogados fora e possivelmente para guardar algum CD contendo alguma poluição sonora!
É capaz de o cara tentar colocar um CD do 50 cent e, misteriosamente, o CD aparecer no chão destroçado na manhã seguinte.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil O instrumento foi encontrado por uma jovem de 29 anos, que o ofereceu ao seu noivo para que este o transformasse num armário para guardar CDs.
PQP.
erico.ascencao É capaz de o cara tentar colocar um CD do 50 cent e, misteriosamente, o CD aparecer no chão destroçado na manhã seguinte.
Pois é. Essas coisas tem história..... não aceitam esses absurdos pacificamente não.
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/10
· votar
violoncelo Stradivarius avaliado em 3,5 milhões de dólares
Iria ser o porta CD´s mais caro da Terra !
|