Autor |
Mensagem |
McBonalds Veterano |
# mai/10
· votar
Vixe, isso já aconteceu comigo huahuahua
Eu tinha acabado de sair do trabalho e uns amigos me convidaram pra assistir o recital de um amigo deles. Quando eu cheguei lá o concerto era de cravo, e durou uma hora e quinze.
Imaginem um concerto de uma hora e quinze de cravo, pura e simplesmente.
Eu só fui acordar quando o povo já tava saindo do teatro.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# mai/10 · Editado por: makumbator
· votar
Minow O pior de todos pra mim é o celular, porque é uma coisa totalmente controlável. É questão de respeito.
Verdade. E nem adianta aqueles avisos para se desligar ou colocar o celular em silencioso...as pessoas simplesmente não aceitam ficarem incomunicáveis uma hora sequer!
Apesar que levar criança de colo para concerto também é quase certeza de choro na hora errada...mas muitas vezes é falta de opção dos pais...hehehe!
McBonalds
Hshaash! Mas para vc ver como são as coisas. Cravo é um dos meus instrumentos preferidos. Consigo ouvir horas e horas de coisa escrita para cravo solo(aliás, faço isso quase todo dia!).
Mas quam convida tem que informar o convidado sobre como é a apresentação, senão dá nisso! Hheheeh!!!
|
Ken Himura Veterano |
# mai/10
· votar
Eu mesmo durmo as vezes. makumbator sabe que em festivais é tenso de ficar acordado 100% todos os dias hahaha.
|
The Root Of All Evil Veterano
![Melhor Guitarrista Erudito 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# mai/10
· votar
Depois deste tópico eu acabei dormindo algumas vezes também auhauah Na primeira vez eu estava cansado, tinha acordado cedo e depois da faculdade fui a um concerto, à noite, era de canto e piano, chamava-se "A Noite no Lied Alemão", só com canções de compositores alemães e tal... Fui ouvindo aquele sonzinho gostoso, todo mundo cantando bonitinho, fui dar uma piscada mais longa e depois so acordei nos aplausos finais. Ainda pude ver o bis.
Num outro que eu lembro também foi ainda pior, novamente, fui ao concerto depois da faculdade, tinha acordado cedo, era à noite, era um concerto só de Piano, com músicas do Chopin, em homenagem ao Darwin. Cheguei adiantado e cansado, sentei na cadeira uns 15 minutos antes do concerto começar e... dormi.
E parece que nem os aplausos do começo conseguiram me acordar, só acordei lá pro final do concerto.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# mai/10
· votar
Ken Himura Eu mesmo durmo as vezes. makumbator sabe que em festivais é tenso de ficar acordado 100% todos os dias hahaha.
Hhehe! Com certeza! Ainda mais se tiver programação de música colonial brasileira...hashshsa!!! Com algumas exceções de praxe, tem muita coisa muito ruim(ou meramente imitativa) escrita no Brasil naquela época, e que após uma boa arqueologia musical, volta a ser apresentada(mas que deveria é ficar esquecida...). Confesso que já dei umas cochiladas rápidas em um concerto assim uma vez, pois era uma sequência interminável de música ruim(apesar de bem tocada e cantada).
The Root Of All Evil
Tá ficando véio hein cumpadi! Já vi uma senhora mais idosa levar um travesseiro ao entrar na sala de um cinema, essa deve ter dormido pouco...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Desde que não ronquem, não dá nada. Eu mesmo já pesquei na Sala S. Paulo forte.
O problema é os papéis de embrulho em movimentos pianíssimos.
|
The Root Of All Evil Veterano
![Melhor Guitarrista Erudito 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# jun/10
· votar
makumbator Já vi uma senhora mais idosa levar um travesseiro ao entrar na sala de um cinema, essa deve ter dormido pouco...
USDAHUASUDAHDUADUAHUDHUAS
Ri mto aqui!!
Lembrei de uma vez, num dia de verão, quente pra caralho, que eu tentei ir pra sala de leitura da biblioteca do CCS da UFRJ, que tem ar condicionado. Dai tinha que deixar a mochila nos escaninhos, na portaria da biblioteca, dai eu tirei um livro bem grosso pra disfarçar e... uma almofada, pra dormir a tarde toda lá no silêncio e ar condicionado. Mas o cara falou [ele era meio estilo pagodeiro] "Porra brother, que cara de pau, um travessiero?"
Dai como ele não deixou, peguei o jaleco na mochila e usei ele como travesseiro :P
|
makumbator Moderador
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil
Vc podia ter dito que não era um travesseiro normal, e sim um modelo para aliviar hemorróidas, prescrito pelo seu médico(e então começaria a "procurar" a receita para mostrar a ele)...ele ficaria com nojo de vc, mas acho que deixaria entar com a almofada...heheheh!
|
Jabijirous Veterano |
# jun/10
· votar
Vai ver que eles estão escutando o mesmo repertório desde criança e que não tem intérprete bom o suficiente para escutar a mesma música bem tocada, ai ele dorme!! Eu durmo!! Por isso que não vou assistir concertos com músicas do período romântico pra baixo :P
|