Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# abr/09 · Editado por: makumbator
· votar
Galera!
Vou prorrogar até esse fim de semana, pois ainda quero "burilar" um arranjo que fiz do tema, e que por causa se outros compromissos ainda não pude fechar!
Alteração de data é prerrogativa de organizador da jam...hashashsah!!!
|
Casper Veterano
|
# abr/09
· votar
Alteração de data é prerrogativa de organizador da jam...hashashsah!!!
Ahhh, então a próxima eu organizo! (risos)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Alteração de data é prerrogativa de organizador da jam...hashashsah!!![2]
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Dogs2
· votar
palhaçada hein, eu já tinha desistido da jam porque não ia dar tempo ahuahuaha mas agora retomei as minhas atividades. Alguém pode me dizer como controla a dinâmica e o andamento no meio no Sibelius 4? Tipo, eu quero acelerar a música no meio dela, e quero efeitos de crescendo, etc. Também preciso deixar um instrumento "mf" e outro "pp", etc.
Comofas/
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Dogs2
Só sei fazer isso no Guitar Pro + Cubase.
|
Casper Veterano
|
# abr/09
· votar
Acho que acabou a brincadeira... Poderiam ao menos avisar.
|
makumbator Moderador
|
# abr/09 · Editado por: makumbator
· votar
Dogs2 palhaçada hein, eu já tinha desistido da jam porque não ia dar tempo ahuahuaha mas agora retomei as minhas atividades. Alguém pode me dizer como controla a dinâmica e o andamento no meio no Sibelius 4?
Uso o Sibelius 5.2, mas se bem me lembro isso é quase igual no 4:
Basta escrever o andamento para mudanças bruscas. Vá Em create/text/expression. Clique no local para acionar, e o botão direito para abrir a janela com as opções. Para mudança brusca de dinâmica, basta escrever a mesma no local pretendido. Vá em create/text/metronome mark ou tempo e insira o novo valor de BPM(ou por Adagio, moderato, etc...).
Para mudanças progressivas de tempo, pode-se colocar rall, rit, acell. et... que vc acessa através da tecla L no Sibelius, ou create/line(coloque um novo valor de BPM no fim para chegar ao andamento que vc quer, se não quiser que ele seja visto na impressão, basta clicar com o botão direito nele e marcar em hide). Puxe o tracejado para ampliar o trecho compreendido pelo efeito. Mas esse é automático, para controle específico, vc precisa inserir um comando midi com os parâmetros de mudança. Nesses casos, eu faço isso no Cubase(para fim de gravação).
Casper
Estava viajando! Esse fim de semana sai! Prometo!!!!Hhehehe!
|
Casper Veterano
|
# abr/09
· votar
Promessas... promessas...
|
makumbator Moderador
|
# abr/09
· votar
Casper
hashash! Pior que estou viajando novamente(estou acessando a internet do notebook). Mas quando chegar eu lanço essa parada!!!! Eu sou mais enrolado que tudo, mas a jam vai sair!!! Hhehehe!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
enviei a minha
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
confirma aí se chegou!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
alhôuuu, tem alguém vivo?
|
Casper Veterano
|
# mai/09
· votar
Acho que o makumbator desistiu.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Casper que fdp :D
|
Casper Veterano
|
# mai/09
· votar
Caro Dogs2:
Também não é para exagerar. O Makumbator deve ter suas razões.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Casper hahahaha mal aê foi um "que fdp" amigável, mas na net num dá pra representar esse sentimento, então vou botar um emoticon ":D" do lado
|
Casper Veterano
|
# mai/09
· votar
Acho que o makumbator desistiu. (2)
|
pr0view Veterano |
# mai/09
· votar
bora vaia o makumba:
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
putzzzz que merda se der pra alguém me enviar como tá ficando o trabalho de vcs, me envia: eowchkt@gmail.com
to curioso
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/09
· votar
Dogs2 A curiosidade matou o gato
[/Soulface] [/Dogs2]
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
*Dogs2 chamou sua atenção*
pliririmm!!
|
Casper Veterano
|
# mai/09
· votar
Acho que o makumbator desistiu. (3)
|
Casper Veterano
|
# mai/09
· votar
Acho que o makumbator desistiu. (4)
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Acho que o makumbator desistiu. (9700989870)
|
Casper Veterano
|
# mai/09
· votar
Acho que o makumbator desistiu. (9700989871)
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Casper envia pra mim as suas: eowchkt@gmail.com aí eu te envio a minha
|
Casper Veterano
|
# mai/09
· votar
Caro Dogs2:
Mandei os 3 arranjos que fiz. O percussivo fiz só para descontrair, não leve a sério. Manda o seu, estou curioso.
Inté.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Casper Mas o percussivo foi justamente o mais legal hahahaha Eu ouvi os três, tão legais, parabéns. Só uma sugestãozinha... O glockenspiel é um instrumento que não costuma segurar a bronca, seria massa que vc usasse ele em uníssono (ou oitavado) com outro instrumento como um violino, cello, até um clarinete talvez, pra a melodia FLUIR. Isso é só recomendação minha mesmo. O cravo tá muito legal, gostei, mas eu curti mesmo a percussão \o/\o/ Nem tem motivo pra eu ter curtido, eu só gostei :) ficou inusitado e audível ao mesmo tempo, parabéns Te mandei minha versão, ouve lá ahuahua
|
Casper Veterano
|
# mai/09
· votar
Acho que o makumbator desistiu. (9700989872)
|
Casper Veterano
|
# mai/09
· votar
Acho que o makumbator desistiu. (9700989873)
|