XVII Bienal de Música Brasileira Contemporânea

    Autor Mensagem
    Jabijirous
    Veterano
    # out/07


    ae galera ta rolando a bienal, começou domingo

    DIAS: de 21 a 30 de outubro; domingo a terça-feira; de segunda a sexta às 19horas. Sábados e domingos às 17h.

    - LOCAL : Sala Cecília Meireles – Largo da Lapa, 47. Centro. Telefone:

    - INGRESSOS : R$2,00
    Lotação : 835 lugares; Censura Livre; Não tem acesso a deficientes


    vale apena ir galera!!

    makumbator
    Moderador
    # out/07 · Editado por: makumbator
    · votar


    Jabijirous

    precinho mais barato que a antiga geral do maraca em jogo de juvenil!Depois ainda falam que música erudita é elitista....

    TG Aoshi
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jabijirous
    Seria legal se vc informasse que é no Rio de Janeiro... =p

    fã de mp3
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ahh, no Rio? Poxa, não vou poder ir. Mas pra quem puder, imperdível.

    makumbator
    Depois ainda falam que música erudita é elitista...

    Pelo menos a música contemporânea é, pois são poucas as pessoas que realmente a compreendem.

    Músicas da época barroca, clássica e romântica são até bem populares (guardadas as devidas proporções). Agora música do séc. XX ou é "tema de filme de suspense" ou "ruído". Guardadas as devidas proporções, é claro.

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    fã de mp3

    mas o preço é de povão! heheeh

    Jabijirous
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ehehehe esqueci de dizer que era no rio né?? :P

    Jabijirous
    Veterano
    # out/07
    · votar


    galera fui hj, Foi foda, claro que sempre tem umas peças xinfrin, mas o quarteto do camargo guarnieri foi FODA, amanha eu to indo la denovo!!!! ta muito bom, tem muita gente boa no pedaço!!

    maestroney
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    entao vc gosta d musica classica......... tenho 1 CD d musica classica, so' o bom da musica classica, pois na minha opiniao tem muito barulho organizado na musica classica tb........pra vc ver q realmente so' mexo com coisa boa, veja a lista d musicas d meu CD classico=

    01 - Valsas de Strauss (Danúbio azul, etc
    02 - Sinfonia 40 (Mozart
    03 - 5ª sinfonia (Beethoven
    04 - 4 estações - Primavera (Vivaldi
    05 - Ode to joy (Beethoven
    06 - Pequena serenata (Mozart
    07 - Marcha nupcial (Mendelssohn
    08 - Jesus Alegria dos Homens (Bach
    09 - Toccata and fugue (Bach
    10 - O guarani (Carlos Gomes
    11 - PSR-510
    12 - Para Elise (Beethoven

    e' eu q toco tudo, arranjei tudo, todos os instrumentos sao do meu super sampler q eu inventei.......

    se gostou me diga

    _music_4_ever_
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    maestroney

    vc tem estudos musicais?

    Jabijirous
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    _music_4_ever_

    ele foi banido do forum!!!

    eu nem respondi, primeiro que o tópico é sobre música contemporanea!! nao preciso falar mais nada né?

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ?todos os instrumentos sao do meu super sampler q eu inventei.......


    11 - PSR-510


    hu hum....

    Jabijirous
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    fernando tecladista


    bem capaz dele estar dizendo que ele inventou a polvora :P

    _music_4_ever_
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: _music_4_ever_
    · votar


    Jabijirous
    ele foi banido do forum!!!

    eu nem respondi, primeiro que o tópico é sobre música contemporanea!! nao preciso falar mais nada né?


    sim, eu percebi isso, ke o fórum é de música contemporânea, não é para estar fazendo propaganda....Mas como ele tinha dito ke "tenho 1 CD d musica classica, so' o bom da musica classica, pois na minha opiniao tem muito barulho organizado na musica classica tb........pra vc ver q realmente so' mexo com coisa boa, veja a lista d musicas d meu CD classico= ", eu discordei da afirmação dele e keria poder dizer a minha opinião, mas se ele não tivesse estudos musicais eu não poderia dizer isso com a mesma facilidade, pois teria de compreender ke não tendo estudos, não é possível apreciar com a mesma facilidade a música contemporânea e a erudita em geral convenientemente, se não tem os mesmos acessos a ela...

    Porque, na minha opinião, o Strauss pai tem material pouco interessante, para não dizer desinteressante mesmo! E das outras obras que ele mencionou, eu acho que a música erudita tem material muito melhor que essas, que são apenas as mais populares, as que "caiem melhor no ouvido do povão"... E eu sinceramente acho que há outras que merecem muito mais estar numa selecção de música erudita em geral, do que essas da selecção dele.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    essa faixa "11-psr 510"
    é quase certeza que ele gravou o primeiro mov do Concerto para piano e Orquestra em lá menor - Opus 16 do Grieg
    que vem como demostração nesse teclado
    e no encarte do cd aparece como "Classical demo meddley of the Yamaha PSR-510"

    :(

    mas postei mais por causa disso, no final da descrição de um video dele no youtube aparece

    Visite o maravilhoso "Site do Maestro Ney" com 1 monte d assuntos interessantes. É grátis, sem perigo algum para o visitante.


    nessa meu anti-virus ficou doidinho, tem uns trecos lá que ele colocou em quarentena

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Hahahaha o maluco criou um honeypot!


    Pô fala sério. O que tem de gente hoje em dia se auto-intitulando "maestro" é foda. Acaba queimando o posto junto ao povão... =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a XVII Bienal de Música Brasileira Contemporânea