Aulas de violino, alguem afim?

    Autor Mensagem
    Violinista_CCB
    Veterano
    # out/06


    Dou aulas de violino em Curitiba se tiver alguem interessado...
    ed_olivier@yahoo.com.br

    fã de mp3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Orra, meu! Três propagandas numa mensagem?! Tá parecendo página de classificados! Vamos mudar o nome do fórum para "Fórum Cifrão Club"!

    Violinista_CCB
    Desculpe desvirtuar seu tópico, mas o CCB do seu nick se refere à uma igreja protestante?



    [E continuo com minha heróica e mesopotâmica assinatura: se você clicar nos anúncios em baixo das mensagens, seu computador irá se autodestruir em aproximadamente 15 segundos. Diga não às propagandas invasivas desse fórum.]

    Violinista_CCB
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ...fã de mp3...
    Sim e uma igreja (Congregacao Crista no Brasil)
    e quanto aos anuncios so anunciei o de Aulas os outros dois nao sei pq apareceu ai hehehe

    fã de mp3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Violinista_CCB
    Os outros 2 são culpa do Sam, o Moderador-mor, hehehe!
    Mas eu perguntei já sabendo a resposta, pois fui um membro da Congregação, e, olha que irônico, músico (tocava violino também, nos cultos de jovens de uma comum aqui de SP). Mas isso foi num passado "longínquo". Depois me desliguei da igreja, vendi o violino e "me converti" (hehehe, brincadeira). Mas ainda respeito muito a CCB (até hoje tenho guardado o Hinário para músicos, assim como o Bona, lá da época em que estudava teoria). Inclusive foi lá que me iniciei na música, pois com 7, 8 anos via os violinos da orquestra e ficava "babando". Até sentava no banco dos violinistas para me sentir um. : ) Logo depois, como era previsível, comecei a estudar teoria musical lá e para o violino foi um pulo. De qualquer maneira, agradeço à igreja até hoje pela bagagem musical que ela me proporcionou (mesmo com as "divergências teológicas" entre nós, o que me fez sair, mas os hinos de lá são lindíssimos, e ainda hoje me pego cantarolando as melodias do hinário -mesmo desconsiderando as letras).

    Violinista_CCB
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Legal><Eu tbm iniciei a parte da musica na congregacao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de violino, alguem afim?