Aulas on-line de violino

    Autor Mensagem
    f3rn4nd4
    Veterano
    # jun/05


    Oii pessual... so nova no pedaço...
    Eu moro no Japão mas sempre quis toca violino mas quando tava no Brasil num tinha possibilidade de aprender, agora ja tenho até o violino mas num sei absolutamente nada sobre o instrumento.... claro q fiz umas buscas na net mas num é a msm coisa q tendo uma pessoa pra ajudar né!!! tenho um pequenissima noção de leitura de partitura pq comecei a fazer aulas de violão classico quando criança mas não sai do basico do basico... e aki num sei fala bem o idioma pra entrar num escola de música... será q tem como ter aula pela net ou coisa parecida?? e alguém sbe se paga muito caro e a forma de pagamento como é....

    Ken Himura
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    f3rn4nd4
    Procura um professor particular ué...aproveita que está no Japão, e começa com o Suzuki, depois muda pro Nicholas Laureaux...

    Violino é um instrumento muito complicado pra você aprender sozinha, vai ferrar todo o seu desenvolvimento...

    f3rn4nd4
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Num conheço ninguem por aki q saiba toca violino muito menos qm de aula... e as aulas daki em japones custam muito caro e os horários não convem com os meus q trampo...
    ninguem qr dar aula pra mim pela web???

    mkt
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Olá.

    Tb tenho interesse em violino, comprei um mas não por onde começar.

    Moro no Japão tb, e acho que vou procurar um professor japonês , mesmo...

    Que cidade vc é f3rn4nd4?

    f3rn4nd4
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Oiii!!!! Desculpa a demora de t responder é q eu estava trabalhando muito e não tive tempo d entrar na net.... eu sou d Gunma Oizumi.....
    Me adiciona no MSN eupontoeu@hotmail.com

    Bigadu....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas on-line de violino