Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# mai/06
Quanto custa uma batuta de maestro?
Sou de Brasília, em que lojas eu acharia para vender?
|
Jabijirous Veterano |
# mai/06
· votar
cara, compra aquele espetinho de churrasco e pinta de preto!!! ninguem vai notar a diferença!! e pensa na economia, voce compra um saquinho com varios espetos!!!
|
Ata Veterano |
# mai/06
· votar
Dogs2
Considerando que é um pedaço de pau do tamanho de uma antena de rádio, deve custar bem pouco.
Jabijirous
Ahahah... tu deveria fabricar batutas, seu safado
|
Maestrob Veterano |
# jun/10
· votar
Custa de 25,00 (de metal) até uns 59,00 (de madeira ou fibra com pera de cortiça).
|
Blackus Veterano |
# jun/10
· votar
Maestrob Mas onde?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Blackus
Tem no mercado livre.
|
CheshireCat Veterano |
# jun/10
· votar
Dogs2
Você comprou ou pintou o espetinho de churrasco?
|
Alvaro Henrique Veterano |
# jun/10 · Editado por: Alvaro Henrique
· votar
Na Musimed, por exemplo, tem. 505 sul e no Conic.
Lembra das páginas amarelas? Aquela, da lista telefônica? Pois é, é um google com índice e com o botão "estou com sorte". E o melhor, nunca dá pau. Também vale a pena olhar lá.
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/10
· votar
Pois é, é um google com índice e com o botão "estou com sorte". E o melhor, nunca dá pau. Como se o google desse. :P
|
|
# jun/10
· votar
nunca dá pau
Então ele não vai encontrar uma batuta lá =(
|
makumbator Moderador
|
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil
Hhsahaash! Boa resposta!
Dogs2
Pena que não estamos na mesma cidade, senão eu te presenteava com uma batuta que tenho sobrando aqui em casa(King David, está até no plástico original), igual à essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142129171-batuta-king-david-peq uena-de-fibra-c-pera-de-cortica-_JM.
Não é muito barato(por uma merdinha de plástico e cortiça), mas também não precisa fazer carnê das Casas Bahia. Tem até umas batutas mais frescas, com estojo e tudo mais.
|
Martte Veterano |
# jun/10
· votar
makumbator Pena que não estamos na mesma cidade, senão eu te presenteava com uma batuta que tenho sobrando aqui em casa(King David, está até no plástico original), igual à essa: Manda pro cara com frete a cobrar e imagina a cara de felicidade dele rss. Abraço
|
makumbator Moderador
|
# jun/10
· votar
Martte Hheheh! E aí Dogs2? É sério hein! Se quiser eu mando mesmo a cobrar pra vc! Mas acho que deve ficar mais caro que comprar por aí mesmo...
|
kiki Moderador |
# jun/10
· votar
compra no ollivanders
pergunta: o que tem demais numa batuta? nao pode ser uma varetinha qualquer?
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
compra no ollivanders tem que ser de ash com um cabelo do Bach dentro
|
makumbator Moderador
|
# jun/10
· votar
kiki
pergunta: o que tem demais numa batuta? nao pode ser uma varetinha qualquer?
Pô, e o style? Não conta nada? hheehhe!
|
kiki Moderador |
# jun/10
· votar
makumbator ah, se for assim eu faço uma pra mim, vai ser unica. =]
southbass nussa conseguiu ser mais nerds que eu... =p
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/10
· votar
conseguiu ser mais nerds que eu... Pois... Eu imagino uma orquestra sendo conduzida por uma régua de cálculo.
|
|
# jun/10
· votar
kiki
Cara, a qualidade da batuta está diretamente relacionada à precisão na condução do tempo, afinação e sustain da orquestra. Além de também influenciar nos harmônicos, conforto ao tocar e resposta à dinâmica.
|
|
# jun/10
· votar
Eu imagino uma orquestra sendo regida com uma pipeta.
|
|
# jun/10
· votar
O Dogs2 só queria uma batuta pra enterrar no quintal, galera.
|
kiki Moderador |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil aloc meo 3 hit combo de piadas infames, é pra poucos hein?
|
|
# jun/10
· votar
kiki
Eu só ia fazer a terceira, mas vi seu post, depois que postei vi o post do Gui, dai não me segurei =/
|
Alvaro Henrique Veterano |
# jun/10
· votar
O lance da batuta é que se o ponto de contato da mão não for o centro de massa da batuta ninguém aguenta reger um ensaio ou mesmo um concerto completo em função do peso, e aí começa a errar ou desconcentrar na regência.
É aquela estória: levantar uma folha de papel é ridículo de fácil. Agora segura uma folha de papel acima da sua cabeça por 30 minutos. Não é qualquer um que consegue.
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
nussa conseguiu ser mais nerds que eu... =p pode crer, fui muito viciado em HP hahaha
e o mais legal é que as batutas do ollivanders são vintage, puta timbre.
|
CheshireCat Veterano |
# jun/10
· votar
Alvaro Henrique O lance da batuta é que se o ponto de contato da mão não for o centro de massa da batuta ninguém aguenta reger um ensaio ou mesmo um concerto completo em função do peso
Tá, você conseguiu ser o mais nerd. Física 1, argh. =P
|
Dogs2 Veterano |
# jun/10 · Editado por: Dogs2
· votar
makumbator Manda! Seria ótimo, valeu mesmo, aceito o presente Nem preciso mais tanto quanto antes, mas vou precisar mais pra frente me manda um e-mail: editado@curiosofiladaputa.com ou então me passa o teu, mas to com mó preguiça de fórum agora, vai saber quando eu volto nesse tópico
Alvaro Henrique Lembra das páginas amarelas? Aquela, da lista telefônica? Pois é, é um google com índice e com o botão "estou com sorte". E o melhor, nunca dá pau. Também vale a pena olhar lá.
óinnn, que sarcasmo bonitinho!
|
Dogs2 Veterano |
# jun/10
· votar
olha a data do tópico: 2006 hauhauhua
|
Dogs2 Veterano |
# jun/10
· votar
makumbator ow, seria massa se eu conseguisse te adicionar em um MSN, alguma coisa do tipo
|
makumbator Moderador
|
# jun/10
· votar
Dogs2
hashsah! Agora que vi a data!
Mandei um e-mail. Pode editar e retirar o seu endereço eletrônico do post.
|