Maestro Eleazar de Carvalho

    Autor Mensagem
    Violonista Alan
    Veterano
    # mar/05


    Olá povo... bem, como alguns devem saber, o maestro Eleazar de Carvalho foi um dos primeiros maestros reconhecidos internacionalmente e de suma importância na divulgação da MÚSICA ERUDITA BRASILEIRA em audições fora do país... fora seus trabalhos e incentivos a fundações culturais do Brasil...
    Bem, tenho tentado me aprofundar nos estudos sobre sua técnica de regência e biografia do maestro, mas confesso estar meio perdido, já que nem no google encontro muitas informações... alguém pode me ajudar? Abraços e obrigado!!!

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vai ser um pouco difícil...

    Violonista Alan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bem, há alguém um pouco mais otimista além do nosso amigo? Mas obrigado mesmo assim pela participação

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Só assisto o festival.

    paulao_jazz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Violonista Alan

    po, eu tenho o contato do Maestro Emílio de César, fui aluno dele, que é da família do Eleazar (acho que o Maestro Emilio é sobrinho dele). Se interessar, avise.

    Violonista Alan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Com certeza colega, me interessa e muito... gostaria de falar sobre Eleazar na minha monografia de conclusão de curso!!! Vc tem algum telefone, e-mail? Puxa cara, vai ser demais... quando estudou com ele? Regência? Eu futuramente quero ingressar num curso universitário de regência... começo na universidade um curso de extensão em regência orquestral!!!
    Muito obrigado cara... peço então que se for possível me passe alguma forma de eu ter contato com ele ok? Aguardo sua resposta e outras possíveis alternativas!!! Obrigado mesmo!!!

    paulao_jazz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Violonista Alan

    http://www.abrc.com.br/Diretoria.asp

    aí o contato do maestro Emilio. abs

    Violonista Alan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara valeu mesmo....
    Agradeço de coração a ajuda... é bom saber que existempessoas interessadas em ajudar o próximo sem requerer nada em troca....coloco-me à disposição para ajudar se estiver ao meu alcançe ok....
    Mas que curso vc fez relativo`Música?

    paulao_jazz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Violonista Alan

    fui aluno dele de regência, não sou mais por falta de $$$.

    quanto à ajuda, relaxa, o fórum é pra isso mesmo! abs

    Karina Sanches
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Partituras e Métodos para violino em CD-ROM, prontos para impressão.

    780 Partituras para violino - R$ 15,00
    50 Métodos para violino - R$ 15,00

    http://www.clickcds.com.br/vercds.php?cd=4

    Daniel Cleyton de Carvalho Cavalcante
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Olá Alan!
    O que você descobrir sobre a biografia do Eleazar, você poderia me informar? Meu pai é sobrinho dele e primo do Emílio, mas perderam a intimidade através dos anos. Muito obrigado! bluessaraceno@hotmail.com

    CAO BENIN SILVA NUNES
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Olá Violonista Alan,


    Sei que você está bem interresado sobre a vida do Maestro Eleazar de Carvalho, se você quizer alguma coisa sobre ele você pode entrar em contacto comigo, pois aco que posso lhe ajuadar eu tenho contacto direto com a esposa do maestro Eleazar de Carvalho e que se eu pedir qualquer coisa sobre a vida do maestro eu garanto que ela não vai me negar nada, o nome dela é Sonia Muniz e posso entrar em contacto com ela e falar a seu respeito, o meu e-mail é o seguinte: kal@mail.win.it
    você pode entrar em contacto comigo e se eu poder lhe ajudar mais em algo ficarei grato em ajuda-lo, boa sorte.

    Falowww!!
    Atenciosamente Grato,
    Cao Benin Silva.



    ps: não adianta muito deixar recado aqui no forum pra mim não, pouco eu frequento o forum, quem quizer falar comigo é por e-mail é mais facil...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Maestro Eleazar de Carvalho