Autor |
Mensagem |
Bruno_Nics Veterano |
# abr/06
Gente, estou realmente interessado em começar a ter aulas de violino e gostaria de saber se alguem recomenda algum professor...
Tipow, moro na vila mariana perto da estação Ana Rosa...
Fuçando o fórum vi comentarios sobre uma Marcia Fukuda q da aula por aqui mas nada de contato, alguem tem o contato pra me passar??
Grato pela ajuda,
Bruno
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
Divirta-se! =)
http://www.cifraclub.com.br/aprenda/professores/sp/727-sao-paulo/12- violino.html
|
ilminha Veterano |
# abr/06
· votar
eu trampo aki na vila mariana, vc ker um professor particular ou uma escola??
abraços
|
Bruno_Nics Veterano |
# abr/06
· votar
gostaria de saber das duas possibilidades, pois assim consulto preços e talz ^^
Muito obrigado ^!
|
Starry night Veterano |
# abr/06
· votar
Tente o Sesc Vila Mariana. Eu estudo cello no Sesc da Consolação e estou adorando o curso. A vantagem é que admitem principiantes, não é necessário ter o instrumento nem conhecer música, e o preço é baratíssimo. Você recebe as primeiras noções sobre o instrumento e, só se vir que é isso mesmo que você quer, pode buscar outros cursos de aperfeiçoamento ou um professor particular e comprar seu instrumento (se você ainda não o tem). Só precisa ficar esperto para se inscrever já no primeiro dia, se deixar para o segundo dia não consegue vaga. Acho que em junho ou julho haverá inscrições para o próximo semestre.
PS. Não precisa ser comerciário para se associar ao Sesc, qualquer pessoa pode fazê-lo.
|