Autor |
Mensagem |
Haia Veterano |
# out/05 · Editado por: Haia
ola
eu vou aprender a tocar violino e pretendo comprar os livro Suzuki, mas nao achei em portugues,
existe este livro em portugues.
quem estudou pelo metodo suzuki aih, eh bom mesmo?
|
Haia Veterano |
# out/05
· votar
em?
|
Catarina Silva Veterano |
# dez/05
· votar
O método é bom, foi com ele que comecei, apesar de passar para um outro diferente. Mesmo sendo em Inglês penso que não é muito dificel compreender.
Mas se vais aprender... fala com o teu professor que ele pode conseguir arranjar em português ou mesmo aconselhar outro qualquer.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jan/06
· votar
não acredito que o método suzuki em inglês vá atrapalhar voce... o principal é a partitura mesmo...
mas eu já vi em portugues, lá na orquestra do CEFET-Pb... não sei se era uma versão traduzida por algum maluco, ou se era tradução oficial.
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# jan/06
· votar
http://www.partiturasencore.com/
Nesse site tem o método Suzuki para violino.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jan/06
· votar
Prefiro a Mitsubishi
|
# jan/06
· votar
22222 oirartnoc oa
Você se esqueceu que esse fórum não é o O.T
Esse Fórum é o do "MÚSICA ERUDITA"
|
m4g4tsu Veterano |
# fev/06
· votar
SIm, o Suzuki é muito bom, eu ainda estou no 2, mas ja vi musicas até do Suzuki 3...nao tenho ele, só tenho até o 2....aconselho usa ele pq ele ensina musica q sobem o grau de dificuldade...nao eh como muitos metodos, q em uma pagina tem "Jingle Bells" e na otra ja tem "Minueto" na otra "Jesus Alegria dos Homens" e na otra "Brilha, Brilha estrelinha"....ou seja, métodos q não seguem uma linha de graus de dificuldade...entao...Suzuki eh bom sim!!
|
m4g4tsu Veterano |
# fev/06 · Editado por: m4g4tsu
· votar
não acho q tenha em português, o meu ta em Ingles e japones...
|
Ata Veterano |
# fev/06
· votar
meu primo tá passando uns dias aqui em casa, e ele toca violino com o Suzuki, em inglês e japonês também. Talvéz não exista versão editada pra venda, pois acho que seria mais popular
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
Eu tenho a xerox do primeiro volume em ingles e japones, não creio que tenha em portugues esse metodo!
|
# fev/06
· votar
m4g4tsu
não acho q tenha em português,
Essa eu não entendi. Eu postei os métodos suzuki, são 17 exercícios.
Os exercícios são partituras, não tem legendas nem em portugues, e nem em japonês.
Enfim...
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
GIANCARLO TARDELLI
O metodo Suzuki não consiste em apenas 17 exercícios, são varias series de exercícios e musicas que vão gradativamente aumentando de dificuldade, como disse anteiormente tenho o volume 1(basico) que contem varias partituras com musicas e exercícios e varias paradinhas escritas em japonês, creio eu que sejam com dicas, macetes e etc, so no volume que tenho tem muito mais que 17 exercícios, onde tomava aula de violino tinha todos os volumes dessa obra so que fiquei pouco tempo por lá.
|