Autor |
Mensagem |
xlakiaz Veterano |
# set/05 · Editado por: xlakiaz
Aew pessoal , resolvi reformular minha pergunta ...huiahauia...=))
Eu tenho dúvida a respeito de solfejo , não a definição , mais minha dúvida é com respeito ao cantar as notas ..., identifico a nota e canto ela , sim , mais a tonalidade ??? entonaçãum etc..etc.. , naum é simplesmente eu identificar um C e cantar Dó...tem que saber cantar com entonar , por isso queria algumas dicas de metodos ou algo que possa me esclarecer mais sobre o assunto ...
|
paulao_jazz Veterano |
# set/05
· votar
xlakiaz
amigo, vc nao se expressou muito bem, mas acho que o que vc quer é saber solfejar...
cara, o solfejo nada mais é do que vc cantar as notas que estão escritas na partitura, à primeira vista. Pra isso, vc tem que correr taras de um bom metodo. Eu recomendo o do prof Bohumil Med.
|
Leandro Gardini Veterano |
# set/05
· votar
mais tenho me batido bastante
Essa foi boa!!!
|
xlakiaz Veterano |
# set/05
· votar
é que não achei uma maneira de me expressar melhor...mais vou melhorar minha questaum...
Quando voce olha um partitura , arpeggios descendentes etc..etc... , tem como identificar a melodia ou harmonia da música apenas solfejando as notas ?? deixo em aberto para dicas qualquer coisa que me ajude ...valewz... desculpa o tópico mei enroladow ...eheheeh
|
Ken Himura Veterano |
# set/05
· votar
xlakiaz
Tem sim, mas isso vc identifica apenas olhando pra partitura...
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# set/05
· votar
Tem sim...mas vc precisa treinar muito pra criar o hábito de ler uma partitura entoando da maneira correta.Comece com músicas conhecidas (pode ser folclóricas)...
|