Estou de volta e muito feliz. :)

    Autor Mensagem
    O pianista
    Veterano
    # set/05


    Poxa, fiquei muito feliz mesmo ao entrar hoje à tarde neste fórum e ver que meus posts ainda estavam por aqui e ainda servem para algo, depois de mais de um ano que os postei!
    Espero encontrar o pessoal "das antigas" por aí, hehehe, estou de volta para trocar umas experiências.
    Desculpa moderação o off-topic mas é que eu precisava postar isso, ok ? ;)
    Abraços,
    O pianista

    Alan411
    Veterano
    # set/05
    · votar


    seja bem vindo novamente...

    só acho q vc nao vai ficar mto feliz com o pessoal q esta por aqui atualmente...mas eh isso ae =)

    Prog Metal
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O pianista

    bem-vindo de volta, eu lembro de vc, apesar de vc nao me conhecer eu sou um usuario antigo do forum, mas eu usava outro nick, sabe como eh neh, resolvi começar do zero!!! com ninguem me conhecendo!!!!!

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Prog Metal
    foi banido neh...

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O pianista
    Seja novamente bem vindo...só ñ sei pq o cara disse q ñ ia gostar dos novos usuários!!

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Aqui anda muito parado.Mas sempre esteve assim!!Acho q nem mudou tanto...
    Pq ficou tanto tempo ausente afinal??

    Prog Metal
    Veterano
    # set/05
    · votar


    squee

    foi banido neh...
    fui, meu nick antigo era john_petrucci_prog mas ai briguei com o Soulface porque ele fechou um topico meu sem motivo, comecei a xingar todo mundo, ate o Sam!!!! mo mancada com ele, ele sempre foi gente fina
    comigo, mas daquela vez eu fiquei com raiva, pior q foi foda mudar o nick, porque eu configurei para qdo entrasse no site ja entrasse com meu nick: john_petrucci_prog e aidava acesso negado, ate q um dia por sorte eu consegui entrar no site, mas ai meu nick antigo nao existia mais e ai eu fiz esse novo!!!!!!

    anonymous4
    Veterano
    # set/05
    · votar


    squee
    HAHA, vc conhece esse cartoon tb cara? mto fera...

    O pianista
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Valeu pelas boas vuindas gente.
    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    Iii cara, gente chata tem em todo lugar, sou moderador em outro fórum, to acostumado com gente mala, hehehe.

    Juliano de Oliveira
    Então, andei ajeitando minha vida... ou talvez baguçando mais, hehehe, tentei aprender mais nesse tempo e ficar menos tempo em fóruns, eu gastava muito do meu tempo que eu tinha para música com isso. O importante é o equilíbrio.

    Mas é isso aí, tamo de volta, abração pra todos.
    O pianista

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pode crêr...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou de volta e muito feliz. :)