MUNDO DOS SAMPLERS

Autor Mensagem
Jabijirous
Veterano
# set/05


QUERIA SABER QUEM USA SAMPLER PRA MOSTRAR SUAS COMPOSIÇOES? EU USO O VSL E PRA CORO EU USO O SYMPHONIC CHOIRS!!!!! TAVA AFIM DE USAR TB O EWQL PLATINUM ALGUEM USA ESSE??? FALOU

SEU DEUS FOSSE MUSICO ELE USARIA SAMPLER!!! HEHEHEHE

Leandro Gardini
Veterano
# set/05
· votar


Acho q a moderação aqui anda tendo atitudes estranhas...porque a minha resposta foi apagada novamente???

Jabijirous
Veterano
# set/05
· votar


?????

Jabijirous
Veterano
# set/05
· votar


pelo jeito pessoal da musica erudita nao conhece o lado virtual

Leandro Gardini
Veterano
# set/05
· votar


O pessoal aqui conheçe sim , ou pelo menos ja ouviram falar...andei postando bastante composições minhas aqui...mas infelismente a moderãção anda tendo uma postura meio comunista aqui pois todas vez que eu falo do meu site ele deletam o meu comentário...bom , então eu fico na dúvida qual é a função desse fórum se não podemos divulgar as nossas músicas...creio não ter feito nada de errado...
...se vc quiser ouvir as minhas composições procure "Leo Gardini" ou "Leogardini" no Google , lá vc vai achar o link do meu site!!!

Jabijirous
Veterano
# set/05
· votar


legal tuas composições, tu usa qual sampler???

Jabijirous
Veterano
# set/05
· votar


esse do coro é bom pra cacete, ja vi que tu usa, melhor coisa que inventaram até hj hehehehehe isso pra coro!!!!

fala teu set ae

eu tenho um P4 3.0 1G de ram 3 hds 1 só pro VSL 1 so pra plug ins e outro pro audio, encomendei 2 hds externos pq ta ficando complicado!!!
minha placa de som é uma audiophile 24/96 e mesa de som behringer!!! da pra fazer umas brincadeiras depois quero mudar de placa!! enfim é isso ae!! :P

Juliano de Oliveira
Veterano
# set/05
· votar


Jabijirous
Ql seria o orçamento de um pc com essas configurações?

Jabijirous
Veterano
# set/05
· votar


cara eu gastei só no pc sem placa de som 2.500 hj tu com esse preço tu compra um P4 3.2 ou dependendo do lugar um 3.4 agora a placa de som junto com a mesa mais cabos foram 700 pratas isso aqui no RJ

Jabijirous
Veterano
# set/05
· votar


ah esqueci de falar dos hds, quando eu comprei o meu veio com um de 40 da sansung, ele nao presta pra audio, o bom é seagate barracuda!! ai foram mais 1.300 reais so em hd :P

Leandro Gardini
Veterano
# set/05
· votar


O preço é por volta disso mesmo...quanto a sua placa de som , se vc não for fazer gravações de audio aconselho vc a não gastar mais dinheiro com outra...a Audiophile 2496 é uma placa profissional muito boa (pra qualquer produção)!!!

visite www.pacificocean.com.br

Jabijirous
Veterano
# set/05
· votar


tu acha????? eu to achando que a minha ta ficando "gasta", qual teu equipamento leandro?

Leandro Gardini
Veterano
# set/05
· votar


O meu sistema é praticamente igual ao seu , só que o dobro...hehe , o dobro porque eu uso dois P4 3.2GHZ conectados em rede!!!

Jabijirous
Veterano
# set/05
· votar


eu to querendo fazer isso tb, so tenho que arrumar umas gigs ae pra conseguir um din din, tb vou colocar mais um monitor, quando eu vou mixar eu sinto falta de mais um monitor!!!!


tu conhece o voices of the apocalypse??

Leandro Gardini
Veterano
# set/05
· votar


Sim , é o que eu uso!!!
Jabijirous , Vc tem composições prontas???Queria ouvir seus trabalhos!!!

Juliano de Oliveira
Veterano
# set/05
· votar


Nenhum de vcs mixam seus trabalhos de forma surround?

Juliano de Oliveira
Veterano
# set/05
· votar


E qnto ao controlador, ql vcs usam??

Jabijirous
Veterano
# set/05
· votar


pronta nao, mas eu posso fazer algo

juliano, eu nao trabalho em sorround nao!! isso é, depende do trabalho

meu controlador é um psr 620!! qual quer um dessa serie serve como controlador, desde que tenha saida midi!! so que meu teclado pifou!! ai ta um pouco complicado aqui, mas o finale existe é pra isso mesmo :P

leandro, eu to com problemas no meu word building do Voices, aparece assim DB - error!!!! tu ja teve esse tipo de erro???

Jabijirous
Veterano
# set/05
· votar


o symphonic choirs é bom, bom pra cacete, mas pra trabalho rapido o voices é muito mais simples!!!!so uso o choirs pra um trabalho que me rende muitos $$ senao nem instalo na maquina, a té pq o bicho é pesado pra cacete!!!

Juliano de Oliveira
Veterano
# set/05
· votar


Jabijirous
Vc comprou o symphonic choirs pelo site oficial nos USA ou encontrou algum mais barato?Pelo q vi, ele sai por 995 dólares...

Jabijirous
Veterano
# set/05
· votar


comprar????? ta louco rapaz, eu peguei na internet, nao da pra comprar isso, eu nao tenho grana nao hehehehe tem uns caras ae que vendem a 200 pratas se tu quiser eu te passo o email deles

Jabijirous
Veterano
# set/05
· votar


ae galera saiu o garritan pra big band, essa só o que eu queria hehehe agora ta ficando bom hehehehe pra fica melhor, so falta o vienna lançar o coro heheheh ai fica completo :P

Juliano de Oliveira
Veterano
# set/05
· votar


Jabijirous
Hum...Eu baixei o voices the apocalipse mas veio sem a caixa pra digitar os textos, ou seja, vieram apenas os samples...

Juliano de Oliveira
Veterano
# set/05
· votar


Vc baixou td no emule?

Juliano de Oliveira
Veterano
# set/05
· votar


Desculpe o tanto de perguntas...é q eu realmente me interesso por esse assunto mas nunca cheguei a utilizar samples de fato.Faço algumas produções mas apenas com timbres do meu synth e alguns efeitos e loops da net...

Leandro Gardini
Veterano
# set/05
· votar


Jabirious , eu não quero aqui começar a discutir pirataria , mas cara , dizer que não da pra comprar não é verdade...vc mesmo disse que faz alguns trabalhos e ganha dinheiro com isso , então porque não juntar uma grana e comprar???Acho que nós como músicos deveriamos ser leais uns aos outros , por isso não apoio o uso desses softwares sem a devida lisença...
...se vc quiser usar eles em casa só pra fazer umas brincadeira tudo bem , mas ganhar dinheiro as custas de pirataria é realmente uma falta de respeito com todos os outro músicos que desenvolveram o software!!!
O Garritan Big Band é horrivel...eu e muita gente de comunidades internacionais não gostamos desse bagulho!!!
Juliano , o Voices of the Apocalypse e todos os outro samples não são desenvolvidos para serem usado em software de notação musical como Finale e outros...vc precisaria de um Cubase por exemplo e mais um Sampler , que no caso do VOTA é o Gigastudio!!!

visite www.pacificocean.com.br

Jabijirous
Veterano
# set/05 · Editado por: Jabijirous
· votar


cara pirataria pra mim é quem vende!! conheço um monte de gente da rede globo que se aproveita e pega e vende, eu tenho contato com eles, mas eu nao compro, isso pra mim é pirataria!!! eu pego na internet nao vendo, e uso pra mim, é como mp3!! e eu conheço varias empresas que compra na mao desses pirateiros da globo, ai eu acho errado!!! agora esses produtos originais so vendem la fora, cara eu nao tenho 8 mil dolares pra comprar o vienna pro edition, eu nao tenho mil dolares pra comprar o symphonic choirs, se tem na internet eu pego, e pego mesmo, vai falar que tu nunca pegou um cd em mp3???? enfim, quando eu falei do finale era so pra dizer que alem do controlador midi um programa de notaçao musical ajuda tb!!!

Jabijirous
Veterano
# set/05
· votar


eu vi num topico que tu comprou o symphonic platinum, se eu tivesse dinheiro eu comprava, em relaçao a ganhar dinheiro, eu até ganho, mas e as despesas??? eu to todo individado, aqui no rj ta ficando complicado, o mercado ta uma mafia fudida!!!

Juliano de Oliveira
Veterano
# set/05
· votar


Leandro Gardini
Vc usa ql controlador??

Jabijirous
Veterano
# set/05
· votar


juliano, eu tenho o vota sim!! so que eu ainda nao tive tempo de instalar ele, mas posso te passar, tens msn?? o meu é michael_porra@hotmail.com

falou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MUNDO DOS SAMPLERS