Autor |
Mensagem |
rafaelsales Veterano |
# jul/05
Ei pessoal, preparei um Vídeo-Tutorial ensinando como se tocar/gravar músicas ou fazer patterns no Fruity Loops tocando a partir do Teclado do computador usando SoundFonts em tempo real.
Preparei esse video para auxiliar aqueles que não tem um Controlador/Teclado Midi para fazer suas Baterias com qualidade razoável.
O link para baixar o vídeo é: http://www.megaupload.com/?d=25KUQ781
Quando clicar na parte superior direita da tela tem um botão com contagem regressiva, quando acabar clique em cima para fazer o Download. Se não estiver vendo o botão é possivel que haja um banner flutuante em cima, então basta clicar no "X" do banner flutuante ou rolar a tela um pouco para baixo, pois o banner acompanha a rolagem da tela.
Esses dias acabei uma música minha que fiz para colocar no Guitar Battle, mas ainda esta sem solo pq ainda não tive tempo de completa-lo, mas como já acabei a base, vocês podem baixar no link que segue logo abaixo.
Estou disponibilizando esta musica, para mostrar que é possivel fazer uma música completa com qualidade razoavel e nem tanto empenho da pessoa utilizando somente o Software FruityLoops, uma Guitarra e efeitos.
No caso desta musica usei para efeitos da base da Guitarra o plugin do Guitar Rig. Para fazer o Baixo da música utilizei também o Guitar Rig com um patch que abaixa uma oitava da guitarra deixando o som da guitarra grave que possa da um encorpamento e ritmo a mais para a música. O Strings e o Piano foram utilizando somente o Fruity Loops com 1 SoundFont que tem ambos patchs de Strings e Piano. A bateria foi feita utilizando somente o Fruity Loops e um SoundFont. Para conseguir os ritmos utilizados criei os Patterns gravando em tempo real utilizando o teclado do PC como mostrado no Tutorial acima.
O link da musica é: http://www.megaupload.com/?d=25EOEZE
Qualquer dúvida deixa uma pergunta que logo que possivel responderei.
|
Sparkle Veterano |
# jul/05
· votar
rafaelsales
Os links não funcionam cara...
|
rafaelsales Veterano |
# jul/05
· votar
Sparkle
Acabo de testar e consegui fazer o download, o problema é que o servidor é muito lento. Vou tentar colocar em outro mais rápido.
|
rafaelsales Veterano |
# jul/05 · Editado por: rafaelsales
· votar
ATENÇÃO!!! NOVOS LINKS PELO RAPIDSHARE!!!!
Link para baixar o vídeo: http://rapidshare.de/files/3385222/SoundFonts_pelo_PC_Keyboard.wmv.htm l
Link para baixar a música: http://rapidshare.de/files/3385307/Rafael-A_Onda.mp3.html
Qualquer duvida entrem em contato!
|
nFall Veterano |
# jul/05
· votar
Baixando.
|
Spectrum Veterano |
# jul/05
· votar
ae...baixei...não sei se o problema é aqui, mas o vídeo tá a 2fps...
rafaelsales
cara, vc parece q tá morrendo qdo vc fala no começo =PPPP
uehuehue
|
nFall Veterano |
# jul/05
· votar
Spectrum
Aqui pega até os 10 segundo normal, depois fica mudo e travando.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/05
· votar
rafaelsales
num dá pra fazer no Adobe Audition(Cool Edit)?
|
rafaelsales Veterano |
# jul/05
· votar
Spectrum
ae...baixei...não sei se o problema é aqui, mas o vídeo tá a 2fps...
O vídeo é em 2fps mesmo... o vídeo tem 13 minutos... se fosse uns 10fps seria uns 25Mb... Aí assim fica complicado...
Deu pra entender no vídeo? Você conseguiu fazer?
cara, vc parece q tá morrendo qdo vc fala no começo =PPPP
uehuehue
Aparelho nos dentes é osso mesmo... hehehe. Eu já falava enrolado... com aparelho entao... E tipo... tava todo mundo aqui em casa, ai eu tenho vergonha de falar algo e mais claro. :D
lula_molusco
num dá pra fazer no Adobe Audition(Cool Edit)?
Eu baxei ele e não consegui nada... acho que se der é só usando MIDI... acho que não da pra usar SoundFont...
nFall
Aqui pega até os 10 segundo normal, depois fica mudo e travando.
Meu Computador é um P4 1.5Ghz com 256Mb Ram, placa de vídeo SiS 305 32Mb fulera e HD 20GB com 15mb de espaço livre... Acho que se roda no meu tranquilo, roda em qualquer jóça. :D
|
nFall Veterano |
# jul/05
· votar
rafaelsales
Mas tem som o video inteiro? Não é problema de requisitos da maquina, acho que é codificação do video.
|
rafaelsales Veterano |
# jul/05
· votar
nFall
Certo. Rodei ele aqui todo... Amanha vou reve-lo e qualquer coisa posto de novo. :D
|
rafaelsales Veterano |
# jul/05
· votar
Ei pessoal, preparei um Vídeo-Tutorial ensinando como se tocar/gravar músicas ou fazer patterns no Fruity Loops tocando a partir do Teclado do computador usando SoundFonts em tempo real.
Preparei esse video para auxiliar aqueles que não tem um Controlador/Teclado Midi para fazer suas Baterias com qualidade razoável.
Link do vídeo: http://rapidshare.de/files/3440028/SoundFonts_pelo_PC_Keyboard.wmv.htm l
Quando clicar na parte superior direita da tela tem um botão com contagem regressiva, quando acabar clique em cima para fazer o Download. Se não estiver vendo o botão é possivel que haja um banner flutuante em cima, então basta clicar no "X" do banner flutuante ou rolar a tela um pouco para baixo, pois o banner acompanha a rolagem da tela.
Esses dias acabei uma música minha que fiz para colocar no Guitar Battle, mas ainda esta sem solo pq ainda não tive tempo de completa-lo, mas como já acabei a base, vocês podem baixar no link que segue logo abaixo.
Estou disponibilizando esta musica, para mostrar que é possivel fazer uma música completa com qualidade razoavel e nem tanto empenho da pessoa utilizando somente o Software FruityLoops, uma Guitarra e efeitos.
No caso desta musica usei para efeitos da base da Guitarra o plugin do Guitar Rig. Para fazer o Baixo da música utilizei também o Guitar Rig com um patch que abaixa uma oitava da guitarra deixando o som da guitarra grave que possa da um encorpamento e ritmo a mais para a música. O Strings e o Piano foram utilizando somente o Fruity Loops com 1 SoundFont que tem ambos patchs de Strings e Piano. A bateria foi feita utilizando somente o Fruity Loops e um SoundFont. Para conseguir os ritmos utilizados criei os Patterns gravando em tempo real utilizando o teclado do PC como mostrado no Tutorial acima.
Link da musica: http://rapidshare.de/files/3385307/Rafael-A_Onda.mp3.html
Qualquer dúvida deixa uma pergunta que logo que possivel responderei.
|
orlaguitar Veterano |
# set/05
· votar
aê Rafael beleza cara???
Legal seu tutorial velho... muito maneiro mesmo...
Eu queria saber se não rola vc me passar uns esquemas de com usar o Guitar Rig... Se não for pedir muito... Valew cara...
|
rafaelsales Veterano |
# set/05 · Editado por: Moderador
· votar
orlaguitar
Se vc puder entrar no Final de Semana...=> ***@hotmail.com
ok?
|
orlaguitar Veterano |
# set/05
· votar
rafaelsales
Valew irmãozinho... Vou adicionar você...
|
guhH113 Veterano |
# jul/08
· votar
alguem pode fazer o UP do video de novo, testei todos os link e ja removeram =/
to precisando muito
obrigado
|
Edu Mesquita_Sp Veterano |
# jul/08
· votar
up up up up
Video muuuuiiiittttooo útil
Edu Mesquita
|
marcelo duke Veterano |
# mar/09
· votar
boa tarde galera, eu tbn precisava muito ver esse video.............será q ainda rola,esse topico ja tem 4 anos
|
Diino Veterano |
# mar/09
· votar
po, tb queria saber mexer o FL. é um inferno. não consigo fazer nada nele. :S
|
kleytowx Veterano |
# jul/11
· votar
Amigo.. por favor poste novos links. Obrigado
|