Soundfonts

    Autor Mensagem
    marcio_zav
    Veterano
    # mar/04


    Vcs poderia me passar uns links de soundfonts boas (bateria, baixo, cordas...) ...peguei ums no hammersound mas sao mto ruins....
    Valew..

    Ozielzinho
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ozielfilho@bol.com.br
    Eu vendo cd de soundfonts, qualquer coisa entra em contato, na net eh muito dificil vc achar SF legais. Falow
    (vixe num sei nem se pode fazer propaganda aki)
    SAM!! qualquer coisa me da um toque!!

    marcio_zav
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Putz alem das soundfonts serem ruins tem algumas q o Audio Compositor nao reconhece.......alguem sabe pq?????

    Zer071
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    marcio_zavmarcio dá uma olhada aqui
    mas na guitar clas tem uma das revistas que tem um endereço com sounds legais assim que achar eu posto aqui por enquanto http://www.google.com/search?q=soundfonts+%22site%22+free&ie=ISO-8859- 1&hl=pt&btnG=Pesquisa+Google&lr=

    nobre
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    http://nergal.nosdns.com/~guitarba/

    _FrEd_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    marcio_zav eu to usando o audio compositor e enfrento ste problema de não reconhecimento. alguns eu consigo conserta, outros não. Tenta isso: abre o "instrument file" do sf q não cato e veja o "bank" q ele ta. Se ele não tiver no banco "0" ele não cata mesmo e na hora q vc abre ele aparece "not mapper", nao eh???? Se vc passar ele pro banco "0" talvez ele pegue. tenta aeee (nem sempre da certo :(

    LmA
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    marcio_zav
    www.hammersound.net , tem uma variedade bem grande de soundfonts lá.

    _FrEd_
    Aí, cara, quanto ao não-reconhecimento das soundfonts no Audio Compositor, verifique a extensão do arquivo que vc tá usando. Ele tem que ser .SF2, Sound Font Bank 2.0 ou algum similar. Caso a extensão seja .sfArk ou .SFBANK, são soundfonts em arquivos compactados, e vc terá de baixar programinhas específicos pra descompactá-los pra .SF . Caso seja esse o problema, entra em contato: 208515153 que eu te passo os programinhas.

    Leandro.

    Marcelo Pitoko
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    se tiver soundfonts em .sfark ou .sfbank... entrem em:

    www.soundfonts.it lá tem zipado os dois programas q descompactam pra SF2!

    Ozielzinho
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    AE PESSOAL TO VENDENDO CD DE SOUNDFONTS! INCLUSIVE AS BATERAS Q USO EM MINHAS MUSICAS!!!
    ENTRE EM CONTATO: soundfont arroba click21 ponto com ponto br (colocando assim porcausa de spams)

    ! SOUNDFONT PACK !

    Dê adeus para aquele "sonzinho" merreca de bateria de teclado!!!

    Suas gravações vão ter sons de BATERIA DE VERDADE!!!

    Arquivos Soundfonts são arquivos feitos apartir de sons gravados de verdade! por exemplo; todas as peças de uma bateria acústica (ou notas de outro instrumento) são gravadas uma a uma, depois esses áudios são editados num arquivo .SF2 depois essas peças (ou notas) serão executadas através de notas MIDI, ou seja, você vai ter uma bateria MIDI com som de bateria de ACUSTICA DE VERDADE!!!! Da mesma forma q pode ser feito com peças de bateria, pode ser feito também com notas de intrumentos tipo, violino, guitarra, baixo, vocal e etc.

    O nosso SOUNDFONT PACK é um Cd que inclui os melhores kits de bateria e mais uma centena de soundfonts de Vocais, Cordas, Violinos, Metais e tal para vc poder criar suas musicas com todos os instrumentos!!

    Nem todo do kit de bateria que vc baixa da internet bom, as vezes apenas a caixa é boa, o bumbo é ruim, o hit-hat é muito feio e tal, mas os sounfonts são editáveis podendo assim ser alterados conforme desejarmos. Eu selecionei as melhores caixas, bumbos, hit-hat, tons em fim, as melhores peças de batera que encontrei depois de centenas de horas e horas de navegacao na internet.

    Com esse Cd você poderá dar um salto de qualidade nas gravacões do seu estudio, jingles e aproveitar pra ganhar dinheiro na campanha politica!!!

    É um ivestimento q vale a pena!!!

    Oziel Filho

    Aisse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Alguém conhece ou já usou o "Drumkit From Hell"?
    To sabendo que a parada é foda, tipo que os sons da beteria são gravados com a mão direita e a mão esquerda com dez intensidades diferentes cada peça.

    Aí vão as especificações.

    The kit is a Sonor Designer Series Maple Light Shell drumkit, and the cymbals are from the Sabian Handhammered
    Series/AAXtreme Series (Only Top Quality).
    The hits are done by Tomas Haake from MESHUGGAH.
    The main drumkit consists of:

    2 bass drums (22x18")
    1 Snare (Pearl Sensitone 14x6½" Bronze Shell)
    3 Rack Toms (10x10", 12x12", 13x13")
    2 Floor Toms (16x16", 18x18")
    1 set of Cymbals containing from Left to Right:
    Sabian 21" AAXtreme Chinese
    Sabian 20" HH Crasch Ride
    Sabian 10" HH Splash
    Sabian 21" HH Crasch Ride

    "Spock" containing 1 Sabian 12" HH Splash/15" AAXtreme Chinese

    Sabian 8" HH Splash
    Sabian 22" Power Bell Ride
    Sabian 12" HH Splash
    Sabian 20" HH Dark Chinese
    Sabian 21" HH Medium Crasch
    Sabian 22" Ed Thigpen Crystal Bellride
    1 Hi-Hat (Sabian 14" Rock Hats)

    Also included are: 4 Extra Bass Drums & 6 Extra Snares.
    Each drum are multisampled with both left and right hand, from soft to HARD hits. For example, the snare consists of 10
    different hits from soft to HARD on both left and right hand, 10 HARD left hand hits, all with a slightly different
    approach. + a variety of useful hits such as rolls, sidestick etc.

    ALSO, we`ve included all these hits without the snares. All cymbals are also multisampled.
    AND MOST IMPORTANT OF ALL !!!!!!!! Each sample has 2 different stereo samples, one is the drum itself (with all
    the mics turned on) and the other one is the room mics. This means that u can change the level of the room, separated
    from the drums, and/or change the compression on the room only etc. etc. So just imagine the possibilities that that`ll
    bring to you !!!!

    _FrEd_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ae Oziel.. c vende esses cds???? Por qnt c vende eles???? e Aisse.. onde eu pego esse soundfont de bateria ae???o q eu uso eh um da yamaha q eu baxei no www.soundfonts.it q esta na minha nova musika... confiram la!!!!!! :) Valews ae garotada!!!!!!!!

    _FrEd_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Desculpa estar falando aki sobre venda mas eh q meu e-mail ta cum problema e eu naum tenho msn ou icq e ninguem daqui entra no mirc q seria muito mais divertido!!! caso alguma coisa operador(Sam eu axo...huauhahu) me da um toke ae q eu naum sabia. ;D

    Aisse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    _FrEd_

    Pegue no Emule...:0)

    _FrEd_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ae Aisse. eu naum uso emule...c der pra tu enviar pra mim por e-mail (huahuahuahahuhauahu)!!!!! mas soh bateria....

    Aisse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Meu email não permite anexar arquivo de 650Mb...eheheheh

    Laerte Andrade
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O cakewalk é bom trabalhar com SF?

    ozieloliver
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o sonar , na minha opinião é o melhor para trabalhar com midis e soundfonts, eu uso um plugin chamado virtualsinth para abrir os sound fonts no sonar, no sonar 2.0 ja vem alguns sounfonts tem um de bateria que é muito bom, com sons de uma yamaha e de uma dw, é bem parecida com uma bateria acustica. ja no virtual sampler 3 é possivel abrir os sound fonts e edita-los ou adicinar novas amostras de wav.se alguem quizer tirar mais alguma dúvida mande-me um e mail que farei o possivel para esclarecer;trabalho com o cakewalk a alguns anos e conheço bem essa linha.tenho tambem um manual do sonar 2.0 em pdf se alguem quizer ?
    eu estou precisando do serial ou craker do virtual sampler 3, se alguem puder me ajudar por favor envie por email.
    obrigado.
    e oziel , meu chara , qual é o preço dos teus cds de sonicimplant . por favor entre em contato comigo atravez do meu email, urgente.

    moacir silva
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pro Ozielzinho!
    Pode confirmar meu depósito, e me enviar as Sound Fonts!
    Estou precisando muiiito!!!

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tbm faço soundfonts e tal... Hoje em dia é bom vc ter em casa, Fruity Loops3 e o Audio Compositor para vc mesmo poder fazer os seus próprios soundfonts.. Vc faz ao seu gosto, quem quiser soundfonts, eu vendo cds tbm.. Me adicionem no MSN para negociarmos: marcusjohnlennon@hotmail.com

    Abraço!

    moacir silva
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Aê companheiro, eu posso renderizar minhas sf no Audio Compositor, e mandar pro Cake minhas midis já timbradas e balanceadas para pôr voz como um play back?
    Me dê umas dicas por favor!, pois eu ouço o pessoal dizer que as SF (principalmente as da Sonic Froundly) deixam minha música mais incorpada com som de verdade, mas eu uso o processo de timbrar com as SF direto no Cake, e percebo que poderia ter uma jogada melhor de efeitos e coisa e tal!
    Tenho tbém o Vienna SF e tô apanhando, gostaria de saber se tem um programa que renderiza minhas SF todas de uma só vez, pista por pista, será que no Gigastudio eu faço isso?
    Socorro!!!

    Aisse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu to usando o Drumkit From Hell Superior que eh um sampler de bateria conhecido mundialmente pela sua qualidade e fidelidade...pena que eh "um pouco" grande...são 9 dvds de 4Gb cada...quem quiser baixe no emule.

    Obs: ele ocupa 35Gb no HD!

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hahahha.. Nunca que eu terei esse SF2 de batera.. 35GB...

    Marco Antonio Migorança
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pessoal, uso o cakewalk 9 e uma Live 5.1

    Baixei uns soundfonts legais e de graça no site http://www.sf2midi.com/
    porém tem que fazer o cadastro e tal , mas tem uns bancos legais lá

    e por falar em bancos , vai a minha duvida, por favor , me ajudem!

    Como faço para carregar mais de um banco naquele programa da Creative ( que vem no cd da Live! ) , pois quando carrego mais de um , ele descarrega sozinho assim que eu fecho a janela dele!!!

    Alguem pode me dar essa dica , como eu carregar e manter o banco do soundfonts no Audio HQ da Creative

    vagnerbianchi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Estou precisando de alguns loops prontos batera, viradas e convenções. Tentei montar algumas coisas que ficaram legais no acid pro mas leva tempo e estou um pouco sem tempo.

    marcio_zav
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Putz,

    Meu topico! direto do alem!

    hahahahaha

    nFall
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    vagnerbianchi
    Bem, se voce tiver tempo e/ou dinheiro tem o ezdrummer que ja vem com alguns grooves montados, alem de ser um ótimo sampler de bateria. Pesquise no forum sobre ele para obter mais informações.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Soundfonts