Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# jul/05
Hoje recebi um contato e reproduzo aqui para elucidar um pouco mais a questão de nº de músicas que vcs podem enviar.
"Olá,
Hoje uma música minha expirou. Eu esperava por isso, pois pretendo enviar outra no lugar, no entanto, não apareceu a mensagem autorizando a enviar mais uma música. O Sam havia confirmado que era assim no fórum: "Gente... cês tão viajando na maionese. O que vocês estão pedindo já existe no site. Quando uma música expira, vc ganha espaço para enviar mais uma. Por exemplo: mesmo vc tendo -10 pontos, quando uma expira, vc pode enviar outra e ficar com 4: três ativas e 1 expirada.
Agradeço desde já por sua atenção."
Nossa resposta
Olá XXXXXX,
Realmente o sistema de bônus de músicas é bastante complicado de se entender por completo.
O que aconteceu com você é que, um dia, você teve 20 pontos ou mais e conquistou o direito de ter 7 (sete) músicas no Guitar Battle (as 3 por padrão e outras 4 pelos 20 pontos).
Você enviou as 7 músicas e ocupou o espaço que era seu de direito.
Porém, você perdeu algumas batalhas e sua pontuação hoje é de 18 pontos. E com esses 18 pontos você tem direito a ter 6 músicas ativas (as 3 por padrão mais as 3 que você conquistou ao atingir o 15º ponto).
Foi por isto que você não ganhou o direito a enviar mais uma música para o site: você estava "devendo" um espaço prá gente. =)
Se tiver alguma outra dúvida, por favor, entre em contato novamente.
Atenciosamente,
Atendimento Guitarbattle.com.br
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jul/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar
cade a guitarra que ia embaixo do meu nick????
ta esplicado tem que manter os pontos p/ manter o espaço extra......
|
JLT Veterano |
# jul/05
· votar
Sam
Só agora vi o tópico no fórum, por isso vou reproduzir aqui o novo contato que fiz. Pode responder só aqui para esclarecimento de todos.
Eu, na verdade, nunca tive pontuação maior que a atual. O que parece ter havido é que depois de mandar músicas novas foi permitido ressuscitar as antigas, embora minha pontuação fosse insuficiente.
Eu tinha entendido que, se eu ocupar o espaço mandando uma música nova não teria direito de ressuscitar a antiga, mas parece que o sistema permitiu isso comigo.
|
JLT Veterano |
# jul/05
· votar
Por sinal, tem uma lá, expirada, que eu não quero ressuscitar, mas está disponível para "ressuscitar" se eu quizer. Se fizer isso terei 7 músicas disponíveis (mais do que tenho direito)
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
JLT
mas parece que o sistema permitiu isso comigo
Realmente tinha um bug. Lembra, o Hel até comentou sobre ele... mas já foi corrigido e o sistema não permitirá mais.
|
Markim Veterano |
# jul/05
· votar
Êta "Bugzinho" ajeitado era esse!..Vai fazer falta! =( ! HAHAHAHAHA.
SAM: mas essas regras tb se aplicam a aquelas 3 primeiras músicas que a gente tem direito no cadastro?Não né? PQ senão fica difícil p/ o participante que não consegue pontos evoluir....saca? VALEW.
|
JLT Veterano |
# jul/05
· votar
Sam
Já entendi, o jeito é expirar mais uma. Não vai ser difícil. Obrigado pelo esclarecimento, mas podia ter deixado o bug lá né??? Hehe.
Markim
Mesmo quem não tem pontuação pode mandar uma nova no lugar de uma das três iniciais que expire.
|