Quando "enviar regravação" ficará pronto?

    Autor Mensagem
    Luks_
    Veterano
    # out/05


    Só pra ter mais ou menos uma idéia, e por favor Sam, não tira esse link, hehehe vai dá muito certo, já comprei meus equip. novo só pra regravar minhas músicas e estou ancioso pra saber se esse link vai rolar ou não, aposto que todos no site vão curtir muito enviar suas regravações, mas uma dúvida, só poderá ser enviada 1 regravação?

    Abraços Sam,
    postei esse tópico só pro pessoal ficar informado também ;)

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tb to curioso.......
    ja to regravando todas as minhas musicas antigas na esperança de poder mandar pra GB!!!!!

    Michel Top
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tou gravando meu CD solo e vou aproveitar colocar todas elas regravadas lah.... vlw!!!!

    Johnny_RJ
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E isso aew, todo mundo com som novo no GB, isso vai ficar melhor ainda.

    Marcio Zima
    Veterano
    # out/05
    · votar


    boa ideia essa!

    tbm estou no aguardo!

    JOTA VOX
    Veterano
    # out/05
    · votar


    KD...? OND...? JA ESTA FUNCIONANDO O LINK...? PELO AMOR D DEUS, C TIVER SAM... NUM TIRA NAUM...NUM VEJO A HORA D PODER FAZER UNS AJUSTES EM MINHAS GRAVAÇÕES...AGORA SÓ UMA DUVIDA SAM...ISSO VALERÁ PRA TODAS AS MUSICA NÉ...?......ABRAÇOS.....BENDS.....## JOTA VOX ##

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Cara, ainda não tenho previsão pq tamo agarradões em outras coisas cabulosíssimas (do cifraclub).

    Mas talvez essa semana ainda eu pare e faça isso.

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sam
    tamo agarradões em outras coisas cabulosíssimas (do cifraclub).

    fiquei curioso....
    q outra coisa q é?????

    Markim
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Markim
    · votar


    E aquela parada de uma JAM ao vivo c/ os GB-Guitars?...táh valendo ainda Sam? ( aquele tópico ferveu! )

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/89650/

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E aquela parada de uma JAM ao vivo c/ os GB-Guitars?...táh valendo ainda Sam? ( aquele tópico ferveu! ) (2)

    pode cre... c for rola isso tem q ser logo.... 19 de desembro irei para o EUA pra estudar..... e infelizmente acho q vou ter q largar o GB.... não terei como gravar mais musicas...... tomara q de pra fazer essa jam ai!!!!!

    JOTA VOX
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Markim
    gringo
    E aquela parada de uma JAM ao vivo c/ os GB-Guitars?...táh valendo ainda Sam? ( aquele tópico ferveu! ) (3)
    GENIAL...........SERIA PERFEITO, COISA D PRIMEIRO MUNDO........

    leocechet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mto legal essa idéia da JAM alive! ehehe.....

    E aquela parada de uma JAM ao vivo c/ os GB-Guitars?...táh valendo ainda Sam? ( aquele tópico ferveu! ) (4)

    LmA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Legal pra caramba o lance de enviar regravação, acho que vou dar as caras por lá logo logo com novos recursos. =P

    gringo
    Veterano
    # out/05 · Editado por: gringo
    · votar


    Ja to ancioso.... ja to regravando todas as minhas musicas..... vamo agiliza esse esquema!!!!

    Sam
    Moderador
    # out/05 · Editado por: Sam
    · votar


    [ editado: valeu galera, vou ver hoje. ]

    gringo
    Veterano
    # out/05 · Editado por: gringo
    · votar


    tem a regravação da minha musica Die no meu site do palcomp3
    não tem como manda no email aqui do trampo

    Executivo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sam, funcionou, quais serão as regras de envio das regravações? Pode exemplo, tenho musica que é improviso, poderia enviar uma outra versão do improviso sobre a mesma base? Bela iniciativa!

    Luks_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O Sam acabei de enviar um e-mail pra ti! Por favor ve se consegue...foi ´maior cagada eu ter mandado antes uma versão da psychomania com as guita baixa...dae se tu conseguir colocar no lugar da antiga me avisa...abração cara!

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Oi galera, valeu a ajuda. As músicas do JL e do Gringo já foram enviadas e aprovadas. Gostaria que vcs dois verificassem se está tudo certo.

    Continuemos este assunto no novo tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/112997/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quando "enviar regravação" ficará pronto?