Soundfonts Sonic Implants

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: nFall


    Ae galera, tava no emule procurando umas coisas e vi que tem um bom material de soundfonts do sonic implants lá pra baixar. So to falando isso por que eu acho que esse material é util pra galera aqui do forum.

    Para baixar o emule:
    http://www.emule-project.net
    [/url]

    Configurar:
    Não tem segredo, conecte em um servidor ( de preferencia razorback2 ), pesquise e baixe. É obrigatorio o compartilhamento, quanto mais kbs voce compartilhar mais kbs voce vai baixar, então ajuste a taxa de upload de acordo com sua conexão. Não esquece de configurar sua pasta de arquivos compartilhados, quanto mais voce compartilha mais credito voce ganha e mais rapido irá baixar as coisas.

    Enjoy =]

    Alguns links:
    Piano: ed2k://|file|Sonic%20Implants%20Piano%20Stereo%2010Mb%20Sound%20Font%2 0Sf2%20(By%20Pollytronman).rar|7538344|7E498AA708A2FAFEB947495A9CD7F94 2|/

    Bateria: ed2k://|file|Sonic%20Implants%20Drum%20Series%201.rar|61507675|8511CFC EA6D8CDFEB7640B2A486EAF65|/

    Tem muito mais, ainda nao baxei pra testar mas acho que são boas sim.

    vinsanity
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é foda cara, muitos desses podem ser fakes... eu tenho uns aqui que sao horriveis que eu duvido que sao da sonic implants...

    mas por outro lado, eu nao acho que eles conseguiram segurar esses soundfonts apenas para quem os comprou... com certeza vazou alguma coisa na internet... o negocio é dar sorte de achar...

    nFall
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mas tipo, é obvio que um sonic implants nao vai ter apenas 500kb. Tem uma coletanea de CDs sonick implants que vem so com strings. São quase 10 cds

    vinsanity
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu ouvi umas amostras dos soundfonts de guitarra... eu ainda nao acho que sejam de verdade... mas se forem, eu paro de tocar e uso eles heheh

    nFall
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vinsanity
    Eu acho que nao existe um soundfont de guitarra tão bom quanto o som de guitarra original. Um string, por exemplo, voce consegue ter uma copia bem fiel. Já a guitarra tem muita coisa envolvida, sem contar que tem tecnicas com bends, slides e outras coisinhas mais.

    Ozielzinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu ja ouvi uma demostracao de soundfont de guitarra, acredito q o soundfont foi feito apartir das frases q o guitarrista tocou, ou seja, o soundfont eh uma "coletanea de licks" logo pq teclado nao tem com executar slides e manter um som tao original quanto akele
    Eu fiz um aki do meu violao, mas foi apenas os acordes, eu gravei cada acorde: C, C#, D, D# e depois os menores, isso com palhetadada pra baixo
    depois gravei todos com palhetada pra cima.
    O resultado ficou muito bom, e uso esse soundfont para gravacoes mais baratas aki no estudio :)

    haniel cedraz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    desculpe a ignorancia mas o que eh soundfonts me respondam...porfavor.

    Sam
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Soundfonts têm direito autoral? Tô doidinho prá criar uma seção disso no site. =)

    nFall
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sonic Implants tem sim, mas existem SoundFonts free livre de diretos autorais. Como os softwares, tem os freewares e os que precisam de registro.

    Vai criar so de soundfont? Porque nao faz uma de soundfont e gravação?

    haniel cedraz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    desculpe a ignorancia mas o que eh soundfonts me respondam...porfavor.
    quero saber...

    nFall
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    haniel cedraz
    Pacote de samples de intrumentos.

    Sam
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    nFall
    Gravação? Como assim? Tipo backtrack?

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sam
    Acho que esses do Sonic Implants têm... o soundfont não é nada mais que uma gravação de várias notas de um instrumento para que o Midi possa usar.
    Podemos fazer os próprios soundfount do cifraclub, o que acha? Os participantes mandam sons de algumas notas dos instrumentos e eu edito e transformo em soundfont.

    Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    baruch_kata
    boa ideia

    Sam
    uma sessão com dicas de mixagem, programas free e shareware, como gravar melhor... etc

    LmA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tiruk
    uma sessão com dicas de mixagem, programas free e shareware, como gravar melhor... etc
    Boa!

    Sam
    Cara, se precisar de alguma ajuda estou à disposição pra escrever tutoriais por aí, mais ou menos ao estilo do tutorial do Fruity Loops. =)

    Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LmA
    Sam
    pode conta comigo tb!

    do q eu sei, posso ajuda!

    Sam
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Tiruk
    programas free e sh

    ué, isso já tem! audioware.com.br ;)

    nFall
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sam
    Tudo cara, nao apenas um tutorial de como fazer um backtrack, mas um pequeno guia de "COMO PRODUZIR SUA MUSICA EM CASA". Desde criar a musica no GuitarPro, colocar as soundfonts nela e gravar a guitarra por cima. Poderia ter dica de como usar os simuladores e etc.

    Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nFall
    nao so isso, dicas de como por exemplo, mixa sem fuder o teu som, como gravar sem ruidos, com uma qualidade boa, etc

    Markim
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Opa!...a galeta táh animada!...hehehe....Abração a todos...e qualquer coisa to na área.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Soundfonts Sonic Implants