votos peso 3!!! ( muito pesado)

Autor Mensagem
tiago ferreira alves
Veterano
# mar/05


Na minha opinião, voto com peso tres é muita coisa!!!
ex: to disputando na divisão de acesso.To ganhando de dois a zero, dai ta acabando a disputa vem um cara com peso tres e vota no outro pronto o placar ja se inverteu!!!
as veses uma pessoa recebe7 votos, e a outra 3 com peso tres e essa ganha!!!não é justo!!!
Não levem a mal é minha opinião!!! só quero o melhor pro guitar battle!!!
pazzzzzzzzz!!!!!

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


eu imagino se o oziel votasse

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


e pior é q esses caras sempre votam nos mesmos da panela

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Vejo que há muita reclamaçãos sobres os votos das battles.Mas acredito que não pode ser feito muito pela melhoria, depende mais da consciência de cada um.Bom senso.

guitargod
Veterano
# mar/05
· votar


tiago ferreira alves
acho que os pesos não valem para o numero de votos, e sim para as médias.
Eu acho

tiago ferreira alves
Veterano
# mar/05
· votar


acho que os pesos não valem para o numero de votos, e sim para as médias.
Eu acho


Pior que vale sim irmão, um cara vota e conta como tres, isso é muito ponto.
se fosse só na primeira divisao que valece seria melhor!!!

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


Sam
peço q leia meu email q lhe mandei hj, se não houver resposta vo criar um tópico sobre oq aconteceu comigo
só não falo agora pra não desvirtuar o assunto principal

cattan
Veterano
# mar/05
· votar


Também acho demais... aliás, não tem que ter peso nenhum na minha opinião. Tudo peso 1...

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Talvez uma programacao fazendo com que apenas seja possivel aplicacao de peso 3 a no maximo 1 voto (ai outros q tenham peso 3 teriam 1 numa battle ja votada por peso 3)

seria uma boa, quem sabe

Tamassia
Veterano
# mar/05 · Editado por: Tamassia
· votar


Acho que deveria ser programado mesmo. Por exemplo, numa disputa que tem 30 votos, um voto peso tres é aceitável. Mas nas disputas de violão, por exemplo, que tem em média 5 a 7 votos, qualquer peso gera uma discrepância. Acho que deveria valer a regra dos 10%.... ou seja, nunca passar de 10% do total de votos da Battle, o problema é que se o cara votar no começo ai o voto dele sempre vai valer 1..... Talvez seja mais interessante vincular o peso à categoria + quantidade de vitórias das músicas.... por exemplo, Guitarra (solo) músicas com 0 vitórias não pode ter peso maior que 1, etc.... sei lá... o que vcs acham?

Tamassia
Veterano
# mar/05
· votar


ai outros q tenham peso 3 teriam 1 numa battle ja votada por peso 3

É uma boa mas não resolve totalmente o problema. Tem que pensar em uma solução que atenda a todas categorias e instrumentos. Imagine nas batalhas de baixo que as vezes acabam 1 x 0.....

Outra coisa... se o cara tem o voto com o peso aumentado porque ele tem 30 pontos na categoria guitarra ele não deveria ter direito a ter peso nas disputas de baixo ou violão. Da mesma forma que, por exemplo, o voto do Gabert, não deveria ter peso nas batalhas de Guita..... o que vcs acham?

tiago ferreira alves
Veterano
# mar/05
· votar


isso ai Tamasia!!! peso 3 é muito!!!!
ex: na minha batalha contra o ton, ele fez uma musica feliz niver light e o light votou nele!!!!
ja disparou na frente ta 4 a 1!!!
fica dificil de eu ganhar agora!!!
ja na guitarra naum la tem muitos votos peso tres naum pesa tanto pois sempre tem 30 votos!!

JLT
Veterano
# mar/05
· votar


tiago ferreira alves
O voto do Light não é peso 3. No momento nem peso 2 (tem 5 pontos no ranking).

tiago ferreira alves
Veterano
# mar/05
· votar


nas de violao irmao!!!!
confere la!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


O Light é o mesmo cara q mandou um som usando BT da net, e ainda tem peso 3 no voto... não entendo mais nada...

tiago ferreira alves
Veterano
# nov/05
· votar


galera do Gb, eu continuo achando que voto com peso três, muito pesado!!

as veses um cara ganha o voto de 20 pessoas e perde para a outra que ganhou o voto de 16 pessoas, só porque dentre esses tinha uns peso três!!

Na minha opinião, voto peso três somente nas batalhas de fogo vermelho, peso dois nas de fogo amarelo e peso um nas demais batalhas!!!

Vamos ver o que a galera acha!!!
É só minha opinião, vamos comentar!!!

hfneto
Veterano
# nov/05 · Editado por: hfneto
· votar


minha opinião é... já tiveram inúmeros tópicos e mais um não vai chamar a atenção da administração do site... e eu sinceramente não concordo em ter tudo peso 1 por um simples motivo: quem gostaria de numa battle, por exemplo, ter 3 votos de combatentes top que obviamente entendem de musica e são capazes de analisar a sua musica quesito a quesito (valendo 1 ponto) e ver que em seguida 5 carinhas que não manjam nada de musica e às vezes nem sabem discernir feeling de execução vêm e votam contra? Alguns podem falar "mas tem vários não-combatentes que manjam mais do que os top do GB"... eu concordo plenamente, mas se manjam, que postem suas musicas no site, participem... que isso seja um incentivo para trazer novos e bons musicos - o cara ter mais peso é o "reconhecimento" que o site acaba dando pros caras que se destacam no site, que de certa forma provaram ao site que suas opiniões musicais devem ser consideradas com mais atenção, obviamente conseguindo isso pela sua qualidade (se alguém conseguir me mostrar qq carinha no GB que seja ruim acima de 16 pontos - que é a pontuação mínima prá se tornar peso 3 - eu retiro o que disse) Um exemplo disso é: se eu disser "pô, esse guitarrista é muito bom", ninguém dá bola, pq não sou guitarrista... mas se o Oziel disser a mesma coisa, todo mundo vai ouvir (com razão, pois o cara entende) e a tendência a concordar é bem maior... o mesmo é com os votos; quando vc vota, vc nada mais faz do que dar sua opinião sobre a composição, e quanto melhor vc se mostra pro site (e vc faz isso aumentando seus pontos), mais a tua opinião deve ser considerada ... entendo que existem outras saídas melhores, e a saída de ter peso 3 só na categoria em que participa é interessante (se bem que eu não sei como aplicar essa idéia). A idéia de usar votos que seriam "peso 3" como critério de desempate (valendo 1, mas tipo, quem recebe mais votos de caras top ganha) tb não é de se jogar fora... já separar por idade prá prevenir os moleques de dar voto sem noção tb não rola porque temos caras muito bons porém muito jovens, como o Luks (17) e o Acoustic Man (16, eu acho)... isso iria prejudicá-los...

Isso vai ter ainda muito o que falar... e como já foi dito em outros tópicos, isso resultaria numa re-estruturação muito grande do site, necessitando talvez até zerar o ranking e partir do zero... lembremo-nos de que o site é GRATUITO, e uma restruturação dessas proporções (com milhares de musicas e centenas de combatentes, e mais de 2.000 usuários de audiência por dia) sem um bom retorno financeiro não é fácil... e a gente não proporciona nenhum retorno, uma vez que (de novo) o site é grátis...

Fiquem com Deus...

Luks_
Veterano
# nov/05
· votar


quem gostaria de numa battle, por exemplo, ter 3 votos de combatentes top que obviamente entendem de musica e são capazes de analisar a sua musica quesito a quesito (valendo 1 ponto) e ver que em seguida 5 carinhas que não manjam nada de musica e às vezes nem sabem discernir feeling de execução vêm e votam contra?

Ótima observação Hel, mas ainda acham q nas batalhas da D.A. (divisão de acesso), como há pouca audiência, qnd dois votos de peso 3 votam dao 6 pontos, assim avacalhando com a batalha, mas sei lá, as vezes surgem na d.a. músicos ótimos com músicas novas, há "n" motivos pra no final das contas essa nossa discussão não chegar a lugar algum... os votos não estão com essa diferença de peso por acaso, os administradores pensaram durante muito tempo pra decidir que isso seria mais justo, incentiva a participação dos músicos, os motiva, e fazem deles grandes, o peso é mais do q uma decisão de voto, é o símbolo do bom votante-combatente.

Abraços

Luks_

Jonatas_Natinha
Veterano
# dez/05
· votar


Voto Peso 3 quebra as pernas...
Desequilibra qualquer battle.
Uma battle que começa emparelhada é legal , mais derepente sempre
aparece os malukos com peso 3 votam ae ferra tudo..
Exemplo uma battle 6x6 se dois peso 3 votarem no mesmo maluko dobra o placar desequilibrou a parada...
Po isso sou contra, sou a favor de battle equilibradas

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Jonatas_Natinha
Até concordo, mas tem o ponto de vista que quem tem peso 3 as vezes entende mais do assunto e o voto vale mais que um simples voto de um não participante no GB que vale 1... as vezes até panela eh isso.... e não tem realmente como descubrir se eh ou não.... as vezes até o pessoal entra e vota pra zoar... então acho que deveria continuar assim.... abraços!!!!

Sam
Moderador
# dez/05
· votar


mas tem o ponto de vista que quem tem peso 3 as vezes entende mais do assunto e o voto vale mais

Exatamente! =)

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


Acho q ia ficar melhor assim...
Nas Médias teria peso tres pela abilidade do votante jah vista e portanto ter uma maior influencia nas medias...
Porem na contagem de votos aqueles com peso 3 soh contaria 1 voto...

Tipo

tah 5x5 ...o cara vai lah e vota fica 6x5 ou 5x6, porem nas medias seria como se ele tivesse votado 3 vezes!!!

SAcaram??

Alexandre Souza
Veterano
# dez/05
· votar


Sam
Michel Top
mas tem o ponto de vista que quem tem peso 3 as vezes entende mais do assunto e o voto vale mais

Nem sempre, tem cara la com peso 3 e manja muito de fritação, ou metal ou sei la e vota sempre contra os outros estilos do qual ele entende menos ou não entende nada...
Seria a mesma coisa de voto de politicos valer mais q os nossos nas eleições, já pensaram na tragedia?

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Alexandre Souza
Até certo ponto sim, mas tem mto mais metaleiros com peso 1 que com peso 3.... a maioria da garotada de 13 anos gosta de metalzão e na grande maioria não participa do GB ainda.... então acho ainda, no meu ponto de vista, que está correto.... abraços!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# dez/05
· votar


sei la...
só acho q peso 3 é muito, poderia ser 1 pros usuarios e participantes com baixa pontuacao e 2 pros sabidões hahaha

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


tiago ferreira alves
Foi no bagulho do blues? Eu conferi cara foi contr mim q tu ta falando se for o bagulho dos blues, ninguem ainda pode votar valendo 3 votos ve no ranking

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


eu tbm acho sacanagem.

Jonatas_Natinha
Veterano
# dez/05
· votar


Michel Top
Mais Vamo que Vamo que o som não pode parar..
Tamo Junto
Abraço

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


O que é nescessario para ter peso 2 e 3?

JLT
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
O peso aumenta de acordo com sua pontuação no ranking geral. Acho que com 8 pts passa a peso 2 e com 15 pts passa a peso 3.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a votos peso 3!!! ( muito pesado)