PEDIR VOTOS ISSO NÃO É LEGAL!

    Autor Mensagem
    Marcus John Lennon
    Veterano
    # set/04


    Pow... Esses últimos dias estive acompanhando todas as batalhas, ouvi, analisei, votei e comentei. E nessa semana notei que tem gente que pede voto para "ganhar". Mas me digam o que seria ganhar. Ganhar uma battle seria um mérito de quem merece, e essa vitória é dada por quem vota. Portanto, temos que votar no músico que no seu ponto de vista merecer o voto, para assim termos um GB mais justo, que é o que todos nós queremos. Espero que este tópico ajude o pessoal a pensar um pouco antes de pedir voto.

    Zedin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hehe.. sempre fui injustiçado assim, num ainda num kra... num vai nunca mudar...

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Temos q tomar consciência, é isso que eu espero...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pow Sam, tinha que colocar um aviso em letras garrafais aos novos usuários que não é permitido convocar a turminha da cidade dele pra votar, que não é permitido criar multis pra votar em si mesmo, e punir quem faz isso pq tá difícil...

    Macalpine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alexandre Souza
    Eh velho, tb acho. Mas o que está ocorrendo no guitar battle é justamente isso. Gente votando em músicas sem mesmo ouvi-las, apenas porque conheçe o cara que tá no duelo, sem levar em conta a qualidade das músicas que estão na disputa. Esses "guitarristas" não mereçam mérito algum.

    Sam
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Alexandre Souza
    aviso em letras garrafais aos novos usuários que não é permitido convocar a turminha da cidade dele pra votar


    Concordo. Mas o problema não é tão grave assim. Só um detalhe: estamos divulgando o GB no cifraclub desde ontem, por isso há um grande número de novos usuários - a audiência do site aumentou 40% ontem e hoje.

    Jonatas_Natinha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Para mim quem pede voto é um otário que engana a si próprio, eu nunca pedi voto e não vou pedir, o dia que eu fizer isso não estarei no neu estado normal, e outra uso o GB para divulgação do meu trampo e para mostrar e ver a aceitação da rapaziado no meu jeito e estilo de tocar guita.....Essa galera o tempo que eles perdem pedindo voto eles poderiam estar estudando ou tirando algum som.. sem palavras pra isso

    Marcus John Lennon

    PODE CRE mano tamo junto nessa sua crítica. abraço

    Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sam
    cara, nao eh por nada, nem eh falando "nossa, eu toco muito entao vou zuar"

    entrei no site ontem, e entrei numa disputa da divisao de acesso... nao vou dizer qual, logico...

    o som estava realmente MUITO ruim, gravaçao pessima, timbre da guitarra horrivel, bt mal feita...

    nao to querendo julgar ninguem, quem sou eu, mas queria saber se as musicas passam por algum tipo de seleçao, e outra, como alguem pode atribuir notas altas para esse tipo de musica? eu nao daria mais de 5 nela...

    abraço

    Sam
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Tiruk
    Quando for assim, vcs ajudariam muito ao enviar uma denúncia por votos fraudulentos. Isto eliminaria o problema.

    Não temos pessoal para ouvir cada uma das músicas nas batalhas. Já que você estava lá e viu a discrepância, não custava nada questionar na disputa a origem daqueles votos "estranhos".

    Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sam
    ok cara, valeu ...

    quando for assim vo mandar um alo mesmo

    ateh comentei com um amigo no msn sobre isso, q tambem axou o mesmo

    EduAnN
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Para mim quem pede voto é um otário que engana a si próprio
    (2)

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sam
    Mas o problema não é tão grave assim.

    Ee eu discordo, eu acho grave sim... msm pq na categoria de acesso se o cara ganhar 4 ou 5 votos de "amigos" ou de multis e ninguem denunciar o cara ganha a battle.
    Em uma battle minha um cara teve 6 votos cancelados pq eram desse tipo, depois na proxima battle desse cara ele ganhou (quem sabe se com votos fraudulentos?) e na outra battle ele tava ganhando denovo e eu denunciei pelo mesmo motivo, e cancelaram os votos dele e ele perdeu...

    Sam
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Alexandre Souza
    Desculpe, errei minha colocação. Realmente é grave. Quis dizer que não é comum, que não acontece com frequência.

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Desculpa me intrometer heheh...
    Mas acontece com frequencia sim cara, não com frequencia nas battles. Mas com frequencia dos mesmo usuarios que em todas battles convocam a torcida do flamengo pra votar nele

    guitargod
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Patrick GD
    isso é verdade

    Macalpine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sam
    E como a gente avisa a ocorrência de tais diferenças de notas? Pelo fórum mesmo? Eu estava disputando uma battle e no primeiro voto, minhas notas foram todas 1! Enquanto a da outro guitarrista notas acima de 6... Sem querer tirar o mérito do cara, e sim da pessoa que votou.

    Sam
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Macalpine
    Clique na denúncia e selecione "votos fraudulentos".

    É raríssimo ver votos com nota 1 (não merecidos) sem que haja co-participação do combatente. Denúncia nele!

    rushrush
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Realmente não é legal pedir votos e enfim, tentar burlar as battles. Mas se pensarmos melhor, qual é a verdadeira diferença em ganhar ou perder uma battle? No meu modo de ver, as battles servem para integrar a galera e incentivar a produção musical, o que aliás consegue de forma maravilhosa. Aos poucos a gente conhece os participantes e sabe quem toca ou quem não toca, e acho que só fato de poder participar e conhecer outros musicos nós já saímos ganhando.
    Sou contra a fraude, mas para mim, o verdadeiro espírito das battles é a integração.
    Um abraço.

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    rushrush
    Se todos pensassem como você teriamos um guitarbattle feliz :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEDIR VOTOS ISSO NÃO É LEGAL!