Sugestão de votos pra não ter roubo!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    ESP_F100
    Veterano
    # mar/05


    Eu acho que só deveria votar na batalhas os combatentes do guitar battle, pq eu to vendo muita batalha por aí com pessoas votando com o cadastro feito no mesmo dia, mesma cidade e tal q o combatente favorecido... Se só os combatentes votarem, isso vai acabar... Oq acham?? Abraços... Isso acabaria com os votos dos "amigos" que nem sequer devem escutar as musicas e só votam pq o combatente pediu

    PzNs
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nao concordo

    ESP_F100
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    PzNs
    É muito facil um cara pegar e fazer 15 cadastros e ir em diversos computadores diferentes e votar nele mesmo, tipo em Cybercafés por exemplo que nao tem o mesmo IP... Se só os combatentes votassem, acabaria com esses problemas, ou melhor, com esses "roubos"

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    interessante sim, mas eu acho q iria diminuir muito o numeros de votos...
    poderia ser algo do tipo "não combatente tem peso menor"...

    Marisco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tb acho que poderia ser "Não combatente tem peso menor".
    Pq se só votar quem for combatente vai acabar com o site como forma de divulgação.

    Mas poderia ser algo do tipo: Os que disputam tem peso inicial 3, e conforme o número de pontos que atingirem aumentam para 6 ou 9(vide regras atuais do GB). Já os não combatentes teriam peso 1 fixo.

    ESP_F100
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Marisco
    Seria uma boa mesmo isso cara... Bem justo

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    "Não combatente tem peso menor".
    c nao me engano, jah tem isso... mas spera o sam confirma

    ESP_F100
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tiruk
    Nao tem nao cara... Só tem peso maior, os que tem mais q 6 vitorias

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Alexandre Souza
    · votar


    topico errado

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ESP_F100
    Não daria certo...ia perder divulgação do trabalho do pessoal

    Nebur
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a e dai q tem roubo nao vale nada msm

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tsc tsc.Tudo isso só por causa da falta de bom senso por parte de alguns.Lamentável.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Não concordo!!!

    Eu não participo mais do Battle mas de vez em quando eu quero votar... e ai?

    Depois vão dizer: o cara votou contra mim só pra não me enfrentar... e tal e coisa....

    ESP_F100
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Tudo bem, seria meio injusto mesmo os q nao combatem nao votarem, mas deviam ter peso menor com certeza do q os combatentes

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    ESP_F100

    É complicado este negócio de voto. Eu não queria que o José Hommer Simpson Serra fosse o prefeito da minha cidade, mas votaram nele... o que eu posso fazer?!

    Desculpe fazer esta analogia grosseira, mas é mais ou menos isso que ocorre... a gente não fica satisfeito com o voto, sabe que foi injusto, mas voto é voto.

    Como disse o Rafael Walkabout: Tudo isso só por causa da falta de bom senso por parte de alguns. Lamentável MESMO!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    ESP_F100

    Em todo caso, não deixe de manifestar a sua opinião (sempre se valendo pelo bom senso)... Boas idéias surgem de conversas assim.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LeandroPanucci
    É complicado este negócio de voto. Eu não queria que o José Hommer Simpson Serra fosse o prefeito da minha cidade, mas votaram nele... o que eu posso fazer?!

    Já fez bosta esse otário mesmo. (Não você, eu me refiro ao José Hommer Simpson Serra).

    Sam
    Moderador
    # mar/05 · Editado por: Admin
    · votar


    ESP_F100
    Eu acho que só deveria votar na batalhas os combatentes do guitar battle

    Fora de cogitação! :)

    Motivo: o site é prá divulgar suas músicas para o público, não entre vcs mesmos. ;)

    Quanto ao lance dos pesos: eles já existem. E pasmem: voto de combatente anda sendo - e com muita frequencia - considerado inválido no julgamento.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestão de votos pra não ter roubo!!!!!!!!