Autor |
Mensagem |
ESP_F100 Veterano |
# mar/05
Eu acho que só deveria votar na batalhas os combatentes do guitar battle, pq eu to vendo muita batalha por aí com pessoas votando com o cadastro feito no mesmo dia, mesma cidade e tal q o combatente favorecido... Se só os combatentes votarem, isso vai acabar... Oq acham?? Abraços... Isso acabaria com os votos dos "amigos" que nem sequer devem escutar as musicas e só votam pq o combatente pediu
|
PzNs Veterano |
# mar/05
· votar
nao concordo
|
ESP_F100 Veterano |
# mar/05
· votar
PzNs
É muito facil um cara pegar e fazer 15 cadastros e ir em diversos computadores diferentes e votar nele mesmo, tipo em Cybercafés por exemplo que nao tem o mesmo IP... Se só os combatentes votassem, acabaria com esses problemas, ou melhor, com esses "roubos"
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/05
· votar
interessante sim, mas eu acho q iria diminuir muito o numeros de votos...
poderia ser algo do tipo "não combatente tem peso menor"...
|
Marisco Veterano |
# mar/05
· votar
Tb acho que poderia ser "Não combatente tem peso menor".
Pq se só votar quem for combatente vai acabar com o site como forma de divulgação.
Mas poderia ser algo do tipo: Os que disputam tem peso inicial 3, e conforme o número de pontos que atingirem aumentam para 6 ou 9(vide regras atuais do GB). Já os não combatentes teriam peso 1 fixo.
|
ESP_F100 Veterano |
# mar/05
· votar
Marisco
Seria uma boa mesmo isso cara... Bem justo
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
"Não combatente tem peso menor".
c nao me engano, jah tem isso... mas spera o sam confirma
|
ESP_F100 Veterano |
# mar/05
· votar
Tiruk
Nao tem nao cara... Só tem peso maior, os que tem mais q 6 vitorias
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/05 · Editado por: Alexandre Souza
· votar
topico errado
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/05
· votar
ESP_F100
Não daria certo...ia perder divulgação do trabalho do pessoal
|
Nebur Veterano |
# mar/05
· votar
a e dai q tem roubo nao vale nada msm
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Tsc tsc.Tudo isso só por causa da falta de bom senso por parte de alguns.Lamentável.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Não concordo!!!
Eu não participo mais do Battle mas de vez em quando eu quero votar... e ai?
Depois vão dizer: o cara votou contra mim só pra não me enfrentar... e tal e coisa....
|
ESP_F100 Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
Tudo bem, seria meio injusto mesmo os q nao combatem nao votarem, mas deviam ter peso menor com certeza do q os combatentes
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
ESP_F100
É complicado este negócio de voto. Eu não queria que o José Hommer Simpson Serra fosse o prefeito da minha cidade, mas votaram nele... o que eu posso fazer?!
Desculpe fazer esta analogia grosseira, mas é mais ou menos isso que ocorre... a gente não fica satisfeito com o voto, sabe que foi injusto, mas voto é voto.
Como disse o Rafael Walkabout: Tudo isso só por causa da falta de bom senso por parte de alguns. Lamentável MESMO!
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
ESP_F100
Em todo caso, não deixe de manifestar a sua opinião (sempre se valendo pelo bom senso)... Boas idéias surgem de conversas assim.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
É complicado este negócio de voto. Eu não queria que o José Hommer Simpson Serra fosse o prefeito da minha cidade, mas votaram nele... o que eu posso fazer?!
Já fez bosta esse otário mesmo. (Não você, eu me refiro ao José Hommer Simpson Serra).
|
Sam Moderador |
# mar/05 · Editado por: Admin
· votar
ESP_F100
Eu acho que só deveria votar na batalhas os combatentes do guitar battle
Fora de cogitação! :)
Motivo: o site é prá divulgar suas músicas para o público, não entre vcs mesmos. ;)
Quanto ao lance dos pesos: eles já existem. E pasmem: voto de combatente anda sendo - e com muita frequencia - considerado inválido no julgamento.
|