Autor |
Mensagem |
Marisco Veterano |
# mar/05
Ae tio Sam!
Como a divisão de acesso anda meio parada, eu andei pensando numa forma de melhorá-la, e assim tornar mais justas as batalhas (pq tem muitas que acabam com apenas 1 ou 2 votos).
A minha idéia seria a seguinte. Sempre que algum membro for competir na divisão de acesso ele é obrigado a votar em pelo menos 3 batalhas da divisão, sob pena de perder 1 ponto. Dessa forma as batalhas teriam mais votos e as músicas receberiam pontuações menos unilaterais.
Ae galera do fórum, dêem suas sugestões tb. Vamos ajudar a tornar o GB ainda melhor.
P.S.: Sam, me desculpa estar sendo meio intrometido, mas estou apenas tentando ajudar!
|
tiago ferreira alves Veterano |
# mar/05
· votar
É isso ai, vamos votar!!!
naum só na guitarra mas nos nos violões e baixos,que quase nem tem votos!!!
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/05
· votar
Marisco
boa idéia, mesmo pq as batalhas da divisão de acesso quase sempre acabam 1x0, 2x1 e quem tem "amigos" votando (q todos nos sabemos que isso existe) acaba sendo favorecido...
|
Jason Veterano |
# mar/05
· votar
eu sugiro um logout em definitivo
|
Marisco Veterano |
# mar/05
· votar
Jason
ao invés de perder 1 ponto?
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
Jason
nao intendi
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/05
· votar
outra coisa era aparecer quem votou já no 1º voto, pq como as batalhas quase nunca chegam a 5 votos, nunca dá pra saber quem votou...
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
Alexandre Souza
isso mesmo, pelo menos nas divisoes de acesso, oq acho melhor...
te soh nelas...
hehe, tenho q ajuda tb, pq quero competi depois :P
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/05
· votar
Alexandre Souza
outra coisa era aparecer quem votou já no 1º voto, pq como as batalhas quase nunca chegam a 5 votos, nunca dá pra saber quem votou...
E eu não sei porque eles poem para não aparecer só depois do 5 voto, a não ser que isso influêncie no servidor, mas se for só frescura, é uma idéia de jericó memo hehe.
|
Jason Veterano |
# mar/05
· votar
Marisco
não, logout pra não voltar a participar.
|
Sam Moderador |
# mar/05
· votar
Bacana pessoal, continuem dando suas sugestões. É bom!
Estamos bolando sim alguma forma de melhorar a audiencia da divisão de acesso. Mas essa idéia não me parece mt legal pq quando se obriga a votar, o voto perde a qualidade - vide um país chamado Brasil! :)
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
Sam
Podia te intão alguma coisa tipo... eu to lah numa disputa, (divisao de acesso) , se eu votasse em otra disputa da divisão de acesso eu nao ganharia nada, mas sim um link para os caras da disputa q eu votei votarem na minha, saca?
nao sei se expliquei muito bem, eh mais ou menos como eu ver sua disputa, votar , e pedir para o cara votar na minha tb...
sei lah c vai gosta da ideia mais blza hehehe,, tentei pelo menos
|
Marisco Veterano |
# mar/05
· votar
Tiruk
Me pareceu interessante essa.
|