"segunda divisão" em vez de categoria de acesso

    Autor Mensagem
    JLT
    Veterano
    # mar/05


    Gostaria de apresentar minha sugestão para melhorar a categoria de acesso. Em vez de Categoria de acesso em que todos entram dividir em primeira e segunda divisão. Sugestões:

    1 - na segundona também ficarim por 3 dias em votação, seria igualzinho a primeira.

    2 - todo mês os 10 primeiros da segundona iriam pra principal e os últimos da principal caíriam pra segundona.

    3 - A segundona teria só o ranking mensal. O ranking geral seria só da principal.

    Vantagens:
    Diminuiria a disparidade das disputas. É duro mandar uma música nova e pegar o Oziel, Negrin...etc na categoria de acesso.

    Estimularia os novatos a permanecerem e se desenvolverem.

    Estimularia os veteranos a continuar competindo todo mês para não serem rebaixados.

    O número de votos na segundona deverá aumentar, com os próprios músicos prestigiando mais a categoria e ficando 3 dias em votação.

    Não entendo nada de programaçã, mas acho que não deve ser muito difícil fazer essa mudança, já que aproveita basicamente a estrutura existente hhoje na divisão principal.

    Grande abraço
    JL

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Boa idéia, o porém é q a categoria de acesso nao tem muita "audiencia", a galera nao se interessa muito em votar lá, e se mudassem pra "segunda divisão" talvez tirasse ainda mais o interesse do pessoal.
    Mas é uma ideia a ser pensada sim.

    tiago ferreira alves
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    se cada pessoa tivesse que votar em tres batalhas, todas teriam um bom placar!!!
    ex:
    ganharia o primeiro ponto ao votar nos tres desafios!!!

    Sincero
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alexandre Souza

    Pô na categoria de acesso encontrei até o Eric Johnson tocando lá hehehehehe

    JLT
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu imagino que os próprios combatentes da segundona votariam muito mais nas outras disputas se fosse assim.

    Não é só a questão do número de votos, mas também da disparidade que ocorre na categoria de acesso. Na principal, quem tem 3 pontos disputa com outro de tres pontos e existe certo equilíbrio. Já na de acesso o manézinho pega um dos feras que está mandando música nova e vai apanhando logo de cara....desanima né. Depois, se a música do "fera" fica 1 x 1 ou 2 x 2 ele volta pra categoria de acesso e dá outro coro no manézinho....resultado: o manezinho desiste de participar.

    JLT
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Esqueci de dizer....as vezes o manézinho sou eu hehe...

    tiago ferreira alves
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    HU é segundona!!!, HU é segundona!!!HAHAH!!
    ficaria mais equilibrado!!!

    guitargod
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pô na categoria de acesso encontrei até o Eric Johnson tocando lá

    é o eric na segundona!!!

    Markim
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pô..vai ser brabuh chegar na segundona e dar de cara c/ ERIC, STEVE VAI, SATRIANI, PETRUCCI....kkkkkkk ((zuera...rsrs))

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tipo, se o pessoal da divisão principal tivesse o dever de votar na divisão de acesso seria legal.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    Mas é como o Sam disse noutro topico, qdo o voto vira obrigatorio perde a qualidade, sem contar q a galera "top" da divisão principal se acha e ia sair dando nota 1 pra todo mundo na segundona...
    Nao sei pq nao gosto desse termo "segunda divisão" hehe

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alexandre Souza
    Entedi e faz sentido mesmo.

    Nao sei pq nao gosto desse termo "segunda divisão" hehe
    Então somos 2, ehehhe :(

    JLT
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Só pra exemplificar o problema, um cara acabou de pegar uma música nova do Edu Gomes na categoria de acesso. Uma tremenda disparidade.
    Tb não gosto de "segunda divisão"...prefiro "segundona"

    JLT
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Outra coisa....até música do Aisse já teve placar de apenas 1 x 0

    JLT
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vejam só...falta uma hora pro final da batalha na categoria de acesso. Disputa entre o "Boy" e o Edu Gomes. Está 0 x 0 até agora.
    http://www.guitarbattle.com.br/batalha_1234.html

    se a minha sugestão não for boa corram atrás de outra, mas algo tem que mudar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "segunda divisão" em vez de categoria de acesso