PROGRAMAS gravação!!!!

    Autor Mensagem
    ijs
    Veterano
    # fev/05


    tah galera chega esse topic aki eh pra duvidas com o prog e tal ai ta a minha

    -onde eu baxo o Cool Edit Pro 1.2a?????????? ta meio complicado de acha!


    VLW
    fui...

    Morpheussp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ae o 1.2 nao sei mas eu tenho o 2.0 que baixei no kazaa
    falow....

    Tadeu Daló
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Tadeu Daló
    · votar


    Não baixa , esse programa é comprado.
    Tenho cooedit pro 1.2 , Band in a Box 2004 , cakewake pro 9.

    JLT
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tadeu Daló
    Eu tenho o Band in a box 12, me parece que as versões mais novas tem estilos mais atuais. Esta sua versão é a mais atual?

    Tadeu Daló
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Oi JLT
    Existem duas versões do Bain in a Box
    Você deve ter a versão Pro 12 com megapak em português
    A 2004 é Inglês e conta com Extra Styles + Real book, é um pouco mais completa. Mas em funcionabilidade são iguais.
    Abraços.

    JLT
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tadeu Daló
    A minha é a mais antiga mesmo, Esses "extr styles" poderiam ser usados na minha versão? Dá pra mandar por email esses arquivos?

    JLT
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Minha versão é 12.0 em inglês

    Tadeu Daló
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Tadeu Daló
    · votar


    JLT
    O programa é grande pra caramba, não cabe por e-mail. Dá 227Mega, só o programa + o megapak, vai pra quase 300mega.

    Alan411
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Audacity= simples ,pequeno e mto bom

    JLT
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tadeu Daló
    Eu achei que dava pra mandar só aluns desses "styles" novos para eu testar na minha versão antiga, não precisaria mandar todo o programa.
    Eu fiz algumas coisas no Biab e abri o arquivo mid no Fruity. Com soundfonts ficou muito bom. O único problema é que os modelos do Band meu sao meio chatos, é difícil achar um legal para o tipo de música que quero fazer. Parece que a versão nova tem estilos mais interessantes

    Tadeu Daló
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk

    Você já usou o Ban in a Box?
    Eu não conheço o Audacity, mas o Band é fora de série, você compõe qualquer estilo. Eu faço a base nele, jogo pro Music Sculptor (para fazer o solo), daí pro Cakewalk pro 9 (para os arranjos final), e só uso o teclado do computador, que no Music Sculptor funciona como teclado musical com vários timbres e pelo menos umas 60 oitavas. Devo ter pelo menos umas 20.000 midis em vários estilos, e umas 90 que eu mesmo fiz. (estão em midis, mas posso salválas em wave ou mp3)

    Tadeu Daló
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Tadeu Daló
    · votar


    JLT

    Se você quiser, mande seu endereço de e-mail e eu entro em contacto para te mandar o cd com o programa completo.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk


    cara quero fazer umas gravações legais, to com o audacity queria algo para complementar ele, na verdade quero um equalizador apenas, talvez um simulador de amp p/ dar um timbre

    queria algo em tempo real, vc conhece algo ?



    se alguem puder me dar uma força agradeço

    JLT
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tadeu Daló
    Me manda um email então. jl-gb@uol.com.br
    Eu tinha o Band há algum tempo aqui no PC mas não usava muito. Depois que aprendi a exportar midi e abrir no Fruity passei a usar bem mais. Os arquivos dele são muito bem feitos, com dinâmicas na bateria etc, mas eu só percebi isso quando usei o midi no Fruity. Só me falta mesmo ter uns estilos mais modernos.
    Muito obrigado cara.

    JLT
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    O que vi até hoje, como o Revalver, dá atraso. Algumas pessoas já disseram no fórum que conseguiram usar sem atraso, mas não sei como fazer isso. Eu baixei o Revalver e depois desinstalei porque não ficou bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PROGRAMAS gravação!!!!