Sugestao- Sistema de Reset

    Autor Mensagem
    Gu Crepaldi
    Veterano
    # out/05


    Li vários tópicos de usuários interessados em apagar suas musicas, ou regrava-las etc. Mas haveria muita confusão por causa dos pontos e talz. Tudo isso jah foi discutido.

    Mas eu nao me lembro de ter visto alguem falar sobre um possivel sistema de reset! As vezes a pessoa é nova, poe uma musiquinha ruinzinha aq pra ver como ele tah.. aih passa um ano! O kara aprende a gravar, toka melhor, etc.

    É natural que ele nao queira mais deixar aquela musica feinha pros outros ficarem vendo/ouvindo, entao ele teria a opção de reiniciar toda a conta dele no GB, com os pontos e as musicas.

    Os problemas q eu imagino seria alguns usuários reiniciando sempre, mas isso poderia ser resolvido com um limite de resets, ou entaum 1 reset por tempo, ex.: depois de 1 ano, 6 meses, algo do tipo.

    O que vcs acham !?
    O que me diz sobre isso Sam ? É dificil de montar um sistema desses ?

    Um Abraço a todos!

    Marisco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É uma boa!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gu Crepaldi
    ótima idéia cara

    Michel Top
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Otima ideia... mas o legal tb eh que as musicas antigas fiquem lah pra mostrar a evolução do pessoal dentro do GB.... escutem por exemplo as minhas musicas DEAD POOL e PREMONITION.... agora escutem as minhas atuais INIMIGO VIRTUAL e LITTLE BOOGIE...... acho que todos vão perceber a evolução tanto na grvação como naquela historia do POUCO VALE MTO.... isso ae... essa eh a ideia do GB.... sempre melhorar... e nada melhor que mostrarmos essa evolução... abraços..... fui!!!!!

    Luks_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara, essa idéia não dá, pq as músicas não podem ser retiradas do site em hipótese alguma, por estarem no histórico, pensem, os outros vao ter no historico de batalhas contra músicas q nao existem mais? Heuheuhe nao dá nao, isso nao dá, mas agora o site já tá criando a opção de enviar regravação e acho q não tem erro, envia a regravação e já era!
    Bom, abraços gente! ;)

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Luks_
    estarem no histórico, pensem, os outros vao ter no historico de batalhas contra músicas q nao existem mais? Heuheuhe nao dá nao, isso nao dá, mas agora o site já tá criando a opção de enviar regravação

    (2)

    =)

    Gu Crepaldi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Entao lukas, eu penso assim: se a pessoa jah baixou sua mp3 e quer ouvir, tudo bem, ela faz isso qdo quiser. Mas se ela nao baixou, a musica nao deve ficar eternamente no servidor pra qualquer pessoa quiser ouvir quando quiser...

    No historico ficaria a musica, o placar, etc, mas o download da musica ficaria indisponível.

    E vc tem q pensar q o reset soh vai acontecer com pouco usários com poucas musicas. Pessoas com muitos pontos e histórico nao iriam ficar reiniciando suas contas.

    O duro é quem tem uma hora q vc nao quer mais deixar disponível uma musica sua MESMO.
    Vamos supor, eu fiz uma musica q chama-se 666, pesadona, q reverencia o capeta. Amanha eu me converto, resolvo virar padre/pastor... eu nao vou querer deixar aquela música associada ao meu nome no site, entende !? Até pode poderia prejudicar a minha vida pessoal com a nova realidade.

    Outro caso mais provável, vc começa a dar mais aulas. Vc nao gostaria q um aluno seu entrasse e visse aquela musica q vc mandou 2 anos atras que tah uma merda. Mesmo q vc explique q faz tempo e tal, ficaria bem envergonhado.

    Bom.. é soh o meu ponto de vista.
    Até porque o reset, ou exclusão total de musicas nao seria automático, vc poderia ter uma justificativa q o Sam avaliaria!

    Um Abraço pessoal

    Metal Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    good idea!!!

    Markim
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu iria fazer a RAPA nas minhas...HUAHUAHAHUAHAUHAU

    Johnny_RJ
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tb, inclusive eu excluiria as minhas recentes tb, odeio todas elas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestao- Sistema de Reset