DENSIDADE MUSICAL

Autor Mensagem
Aisse
Veterano
# jan/05
· votar


vcs são cínicos hein...;0)

Alan_Domingues
Veterano
# jan/05
· votar


Aisse

:-)

Ozielzinho
Veterano
# jan/05
· votar


auhuhauhaahuauhahuauhuauaauhauh
o Alecrim poderia nos da honra de postar aki no forum mais detalhes da sua teoria.
hiahiahiahihiahiahihiahiahiahia
cara, agora sem brincadeira, eu ja tava realmente pegar umas cordas velhas q tenho aki, derreter uns pedacos de chumbo e mergulhar as cordas dentro!! depois botar numa guitar e gravar qualquer doidera!
uhauhauhauhauhua, e pra ficar mais denso, a guitara seria microfonada num amp de baixo!!!!!
uhahuahuahuauhhauhuauhauhauha

Negrin
Veterano
# jan/05 · Editado por: Negrin
· votar


Bom, apesar dos meus respeitaveis 101kg eu creio q eu seja um mero aprendiz em materia de densidade, pois uso uma fender e com cordoamento 008, isto não deve ser nada denso para Mr. Alecrim. Deve ser um som bem algodão doce? Tipo o Leandro Amorim (o acusado em questão) auhauhauhauha

Contudo, no entanto, por conseguinte,entretanto, o que acontece é que talvez alem do alecrim ser uma planta, um repelente natural contra mosquitos ou um tempero para carne, ele seja um densificador sonoro!! Pesquisemos a respeito!

OZIELZINHO:
Apos mergulhar as cordas no chumbo, nao se esqueça de mergulha-las num poderoso densificador sonoro chá de alecrim auahauhauhauhauahauh

Marcus John Lennon
Veterano
# jan/05
· votar


Negrin

Essa foi demais cara.. hehe!! Mas é muito indicado mesmo!

Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar


Uma dica para se conseguir um som denso...use Gibsons feitas de Mogno modelo LP, use cordas desfiadas de cabos de aço, procure um amp com 4 falantes de 16" com 8 válvulas, use captação ativa na guitarra, coma costelinha de porco assada antes de tocar, não lave a mão depois de comer.

Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar


caso voce não tenha grana pra uma Gibson use Jennifers que tb são bastante densas e pesadas.huheuaheuaheuaheuaheuahe

Marcus John Lennon
Veterano
# jan/05
· votar


Homem Cueca
Boaa.. Essa foi boa cara.. Costelinhas de porco. Gostei!!

Marcus John Lennon
Veterano
# jan/05
· votar


Aisse

Sindicos nada, nós somos é trabalhadores mesmo!! uaheuahueh

LmA
Veterano
# jan/05 · Editado por: LmA
· votar


Homem Cueca
Pô, cara... você me fez pensar numa coisa:
Talvez o cara lembre-se de algum comentário meu lá no GB da época em que eu usava uma Jennifer... será que ele pensa que eu ainda a uso?!

Amigos, eu sinto em desconfiar, mas... acho que nosso grande mestre, Deus, nosso grande sir Alecrim, tenha se equivocado... ='(

Marcus John Lennon
Veterano
# jan/05
· votar


LmA

Poutz!! Será q foi um errro??? Puta quee pariu..

ESTUDOS EM VÃO!??

Só queria dizer que isso tudo será inesquecível...

Marcus John Lennon
Veterano
# jan/05
· votar


Após um comentário mto doido do JL numa disputa do Aisse...
Descobrimos q o som do AIsse..É denso!!!

=)

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


"O participante que enviar mensagem menosprezando ou humilhando seu oponente será declarado o perdedor daquela disputa;"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.