Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# set/04
Não é a primeira vez que procuro por isso aqui, mas como não encontrei eu vou tentar novamente.
A minha maior dificuldade é escrever os arranjos de bateria. Como não tenho muita habilidade em divisão rítimica (partitura) o meu procedimento pra escrever é muito lento e desgastante.
Gostaria de saber se alguém conhece algum programa que cada tecla do seu teclado (teclado de computador, não teclado de música) correspondesse a uma peça da bateria. E conforme eu fosse "tocando" ele já passaria pra midi.
Eu achei um programa muito interessante e nem é midi, é em wave. Até aí é uma maravilha... o problema é que ele não salva, não exporta, não faz mais nada.... só pra brincar.
Alguém conhece um software neste aspecto, ou eu terei que comprar um teclado com saída midi só pra isso?
Abraço a todos e quem souber responda, por favor!!!!
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
heim?
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
hã?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/04
· votar
Aldo's Pianito é a resposta para sua pergunta
ServeTheServants - O Oráculo Do Fórum
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
ServeTheServants
Legal cara!!! E você sabe onde posso encontrar este programa?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/04
· votar
Claro, ei-lo :
Pianito Micro Studio 3.1 tem essa função que você disse que desejava, alem do que dá para arranjar as batidas por compassos, de um jeito bem mais simples, fácil e intuitivo. Tem 48 itens no kit de bateria. É muito bom, hoje mesmo criei uam música usando só ele, já que dá para criar linhas de baixo, piano, enfim, de tudo nele. É uma espécie de fruity loops, bem mais simples, e com visual mais limpo.
Você pode salvar em mid, e tambem pode salvar em wav, apenas modificando para Soundmixer o dispositivo de gravação do seu pc.
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
ServeTheServants
Não é free, certo?!
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
ServeTheServants
Claro, ei-lo :
he he he he ei-lo é foda he he he he he
Legal cara, valeu a ajuda:)
|
Zedin Veterano |
# set/04
· votar
Tenho o Rythmania, mas tem q comprar... num tem free. Mas é muito bom tem vários tpws de bateria com mais de 20 sons cada.. além de mais de 100 instrumentos.
|
LuizPauloGS Veterano |
# set/04
· votar
O FL Studio www.flstudio.com tem altos sons de bateria, e tem um esquema lah q vc toca a bateria apertando nas teclas do teclado (tipo no Aldo´s Pianito)
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
LuizPauloGS
Verdade? Como?
|
R1C4RD5 Veterano |
# set/04
· votar
Usando o Fruity loops eu posso gravar um acompanhamento para uma música q estou querendo enviar para o Batle?
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
Eu uso às vezes o Fruty Loops, só não consigo criar os loops.
|
marcio_zav Veterano |
# set/04
· votar
LeandroPanucci
eu ate hj nao sei mexer no FL....soh sei aplica soundont, mais nada...
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
marcio_zav
somos 2 (e mais alguns)
|
Zedin Veterano |
# set/04
· votar
somos 2 (e mais alguns)
3 agora...
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
E agora, quem poderá nos ajudar ? ? ?
|
inthelight Veterano |
# set/04
· votar
esse Aldo's Pianito eu tinha baixado, ele simula uma pá de instrumentos, mas fica aparecendo toda hora uma janela, naum dá pra gravar, a não ser q vc compre.
Mas vc pode tentar no guitar Pro, se vc naum tem paciencia de montar o arranjo pega uma musica q tenha algo parecido e separe a bateria. vc vai ter q fazer umas modificações mas eh mais facil
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
inthelight
é... acho que vou usar este método mesmo.
|