Como pode isso??????????

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


tah ridiculo!

Paul_Gilbert
Veterano
# jul/04
· votar


Caras, tem muita prodreira pior do que essa que vcs veem, registrar um novo logim e votar em vc mesmo com outro usuario e email é a coisa mais facil, resolvi eu mesmo fazer o teste e adcionar 1 voto em 2 batalhas minhas, uma delas acabei desempatando e ganhando, mas procurei votar no meu advsario em outra batalha pra tentar reparar,(SEI QUE AGI ERRADO). é ate legal isso de procurar apagar votos frauduentos mas, conheço um cara no GB ki registrou outros usuarios com CPF`s diferentes para ninguem desconfiar, e toda vez ki ele se loga no site com um IP, ele sai, usa um Proxy de IE, e volta a se logar com outro IP, pra poder votar nele. Nao posso revelar nome, pois ele é meu amigo, mas ja aconselhei ele a parar, Ele começou a fazer isso depois ki tb foi vitima dessas panelinhas e votos fraudulentos, sabemos ki quase todos ja fomos vitimas disso.
Esse eskema que eu falei é praticamente impossivel de ser detectado, Primeiro: queria saber se o site ja pensou em algo pra evitar isso tb?? Segundo: Acho que votos so deveriam ser contados de pessoas ki tb combatem.
Sei que posso ter acabado de criar inimigos, mas nao ligo, pra mim o importante sao os comentarios que fazem sobre minhas musicas,(aqueles que sabem comentar).
sou novato aqui
Abraços

Fabio (Paul Gilbert)

Kenshin HiFi
Veterano
# jul/04
· votar


Paul_Gilbert
E ae concordo com vc! É muita foda isso... E as mudanças no Guitar Battle, sem querer ser chato, estão demorando muito para acontecer.

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Kenshin HiFi
cara, o sam ta 24h atolado.
ta fanzeno o www.letras.mus.br, flog, palcomp3...

tem muita coisa pendente....talvez demore um pouco, mas sera bem mió.

NESCAU
Veterano
# jul/04
· votar


Espero que seja mesmo pois quem denuncia a musica alheia deve provar oq está denunciando para nao ser injustiçado como eu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como pode isso??????????