Como pode ser explicado esse ranking?

    Autor Mensagem
    107785
    Veterano
    # mai/04


    Tipo, no ranking mostra q o Guga Stuart tem 2 derrotas.. Mas eu tive vendo no histórico dele, ele tem bem mais de 6 derrotas...

    Como vcs me explicam isso?? Como é feito o ranking??


    Marcus Lennon

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    esquisito né?

    107785
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sim, eu queria uma explicação.. De como é somado o ranking...LeandroPanucci

    gabert
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Quando você exclui uma música sua, são excluídas as vitórias e as derrotas também, é simples! Um abraço Leandro!

    Blade
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mas se ele é ranking do mês, pq ele nunk zera???

    gabert
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Blade
    Na verdade o Ranking nunca é o do mês, e sim desde quando você começou a combater.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    ahhh... e quando a música é expirada? já era os pontos também?

    Vern
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci

    Quando sua música atinge 3 derrotas ela não conta como derrota nem vitória. Só contam as músicas que estão na ativa. Antigamente só podiam ter 5 mp3's hoje em dia a cada n° de vitorias você pode mandar mais e tal. Não lembro direito como está hoje.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Vern

    só... entendi. Mas assim fica foda mesmo. Bem melhor, porque assim algumas gravações do tipo "lixões" são banidas de vez e você acaba disputando com uma música a altura.

    Saquei. Tinha uns lances que não conhecia, mas também nunca fui atrás mesmo. Eu gosto mesmo é de mostrar as músicas mesmo he he he

    _FrEd_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    E C POR EXEMPLO eu tive 3 derrotas com uma musika e 0 vitorias e deleta-la zera td????? e eu queria saber de otra coisa... omo q o oziel tem tanto ponto com tantas musikas pq tipow a cada 6 vitorias pode-se mandar mais uma neh?? intaum a média de vitorias dele é de 6 por musika +ou-, mas geralmente é dificil ter confrontos com + de 5 vitorias...qual foi o maior confronto do guitarbattle????

    LmA
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    _FrEd_
    Karadipaw(Ozielzinho) contra Fernanda(Guga Stuart), ambas com 10 vitórias. Pelo menos foi a batalha de mais pontos que eu achei.

    E quanto à sua última questão de vitórias e derrotas, creio que zera tudo... se as derrotas ficassem, vendo que as vitórias não ficam, seria uma bela hipocrisia... huahua =P

    Leandro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como pode ser explicado esse ranking?