coisas estranhas estão acontecendo do guitar battle!

    Autor Mensagem
    Tiago Ruzza
    Veterano
    # out/11


    Estão acontecendo coisas estranhas por aqui , vou citar tudo e gostaria de saber se rola com mais gente.
    Pode ser devido a atualização do site , acredito que seja. Eu não consigo atualizar as imagens do meu perfil do guitar bt, enviei uma música nova a mais de 1 semana e ainda está no aguardo da aprovação, no mês de fevereiro eu havia ficado em primeiro lugar no ranking dei até um print screem e agora fui ver e estou em terceiro "?" , um desconhecido deixou um comentário em meu perfil do facebook dizendo que curtiu o meu som , votou , mas o voto foi para o outro cara. Bom esse tipo de coisa vem acontecendo desde a atualização ,gostaria de saber o que está rolando , e se acontece com mais gente. Um abraço e o cifra club está de parabéns!

    rosie
    Moderadora
    # out/11
    · votar


    Oi Tiago Ruzza! Vamos conferir =)

    rosie
    Moderadora
    # out/11
    · votar


    -A troca de imagens está funcionando normalmente (pode ser que vc tenha tentado usar um tamanho diferente do que o site pede. Tem que ser enviar no tamanho exato pedido! Pode ter sido algum problema momentâneo também com a sua conexão ou com nossos servidores. Você pode tentar novamente por favor?)
    -Sua música acabou de ser aprovada =)
    -Durante esses meses, tivemos muitas batalhas e novos cadastros no site, é normal que o ranking mude com o tempo assim.
    -sobre o voto ter ido pra outra pessoa, o que pode ter acontecido é o voto ter sido observado como possivelmente irregular e ter sido anulado pela moderação. Ele não vai para "outra pessoa" em nenhuma ocasião!

    Qualquer dúvida, é só mandar!

    PGilbert
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rosie
    Como que um voto é avaliado como irregular???

    JLT
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Continua muito confuso o site. Batalhas duram 3 dias, mas logo após o primeiro dia já não aparecem na tela e não tem como o pessoal votar.

    Outra: a música do Daniel ferreira que está disputando comigo nessa batalha http://www.guitarbattle.com.br/batalha/50387/ está ao mesmo tempo em disputa com outra pessoa.

    JLT
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Aqui está a outra: http://www.guitarbattle.com.br/batalha/50386/

    Alan_Domingues
    Veterano
    # out/11
    · votar


    JLT

    Exato, não consigo visualizar TODAS as batalhas, apenas as recentes. E outro detalhe são alguns usuários sempre tendo X votos no mesmo dia.

    Concordo que é difícil gerenciar algo deste porte, mas realmente desmotiva mandar sons para o site assim. Eu tenho uma mp3 presa porque alguém deu zero em todos os meus quesitos no site.

    PGilbert
    Veterano
    # out/11 · Editado por: PGilbert
    · votar


    E eu... coloco a música em batalha e esqueço.. fica lá... Passam uns dias eu vou ver como está.. aí tá 1x0 pra mim e a batalha aguardando julgamento.

    Quando vem o resultado, eu perdi a batalha. WTF? Como isso acontece? Já aconteceram várias vezes.

    Pior que eu nem tenho pra quem pedir voto.. se ainda pudessem me acusar disso...

    Basta vc disputar com algum guitarrista evangélico que você perderá a batalha por 99x0... O cara pode estar tocando qualquer porcaria, mas basta ter título evangélico que todos os evangélicos votam neles mesmos.. que beleza né? Esse tipo de coisa ninguém invalida.

    ---

    Bom, eu estou esperando terminar as duas últimas batalhas e vou parar de utilizar... já havia parado de usar antes.. mas como reformularam, pensei que estaria bem melhor.. mas está pior. Os botões de ressuscitar não funcionam, as vezes vc entra em batalhas que ficam em branco.. ou quando vc clica no link da batalha e volta pra home do site.. enfim.. tem muito o que melhorar, ainda.

    Estou desmotivado.

    ANDRE ZAPPA
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: ANDRE ZAPPA
    · votar


    Presenciei os mesmos problemas citados no tópico e, inclusive já realizei algumas sugestões para que o Guitar Battle possa voltar a ser tão interessante como antes. Pena parecer que ninguém nos ouve. É uma pena...

    Estou desmotivado².

    Casper
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu não coloco mais nada no Guitar Battle.
    Simplesmente não funciona. Venci e perdi batalhas
    das formas mais bizarras possíveis.

    Acho melhor deixar o site para as panelas religiosas
    que se auto-realimentam e uns poucos outros
    que tem paciência para entrar nesse esquema.


    Estou desmotivado (3).

    Casper
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Casper
    · votar


    E se...

    As batalhas fossem no escuro, os combatentes, o nome
    da música, etc, só aparecesse depois dos votos dados.

    Apareceria assim:

    Batalha 5467:

    música 657493 x música 657498


    Depois de ouvir, sem saber quem é o combatente,
    e votando apenas na qualidade da música,
    aposto que o voto seria bem mais isento.

    PGilbert
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Casper
    As batalhas fossem no escuro, os combatentes, o nome
    da música, etc, só aparecesse depois dos votos dados.


    Ótima idéia, realmente funcionaria UM POUCO.

    Vou dizer porque só funcionaria um pouco: Os evangélicos tem as panelinhas e podem (e realmente fazem) pedir voto através de redes sociais e tal... então nem adiantaria muito.

    Casper
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O Segundo Livro de Moisés Chamado ÊXODO;

    CAPÍTULO 20:

    Os Dez Mandamentos

    ( Dt 5:1-21 )

    1 ENTÃO falou Deus todas estas palavras, dizendo:

    2 Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.

    3 Não terás outros deuses diante de mim.

    4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

    5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

    6 E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

    7 Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

    8 Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.

    9 Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.

    10 Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.

    11 Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.

    12 Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.

    13 Não matarás.

    14 Não adulterarás.

    15 Não furtarás.

    16 Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.

    17 Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo."

    Sola scriptura (Somente a Escritura)

    É o principio no qual a Bíblia tem primazia em relação a Tradição legada pelo magistério da Igreja, quando, os princípios doutrinários entre esta e aquela forem conflitantes. Como Martinho Lutero afirmou quando a ele foi pedido para que voltasse atrás em seus ensinamentos: "Portanto, a menos que eu seja convencido pelo testemunho das Escrituras ou pelo mais claro raciocínio; a menos que eu seja persuadido por meio das passagens que citei; a menos que assim submetam minha consciência pela Palavra de Deus, não posso retratar-me e não me retratarei, pois é perigoso a um cristão falar contra a consciência. Aqui permaneço, não posso fazer outra coisa; Deus queira ajudar-me. Amém." O protestantismo também defende a interpretação privada ou juízo privado dos textos bíblicos, conceito exposto por Lutero em outubro de 1520, quando enviou seu escrito "A Liberdade de um Cristão" ao Papa, acrescentando a frase significativa "Eu não me submeto a leis ao interpretar a palavra de Deus". Disse Lutero também em outra ocasião que é "sempre melhor ver com um de nossos próprios olhos do que com os olhos de outras pessoas" ("always better to see with one's own eyes than with those of other people").O historiador William Sweet sugeriu que isso posteriormente originou o direito fundamental de liberdade religiosa, bem como a própria ideia de democracia.

    Portanto, o evangélico que pede votos está:

    a) Furtando

    b) Pregando o falso testemunho

    c) Praticando a Inveja e a Cobiça.


    Se ele for um verdadeiro crente que respeita as escrituras,
    sabe que terá que acertar as contas com o Cramunhão.

    PGilbert
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Casper
    hahahahahah


    Mas ele nem pede voto... É só gravar qualquer titica e nomear de "Jesus morreu por todos nós", "Deus é amor", qualquer merda assim que vc vai ganhar mil votos.

    Casper
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Caro PGilbert:

    Vou fazer um teste. Estou pensando em:

    "Ajoelhado diante do Lorde"

    ou

    "Canção para o meu salvador Jesus"

    Qual é melhor?

    ANDRE ZAPPA
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mais uma coisa bizarra notei hoje. Ressuscitei uma música e a coloquei uma vez em batalha e deixei. Aguardei uns 3 dias e fui ver hoje e no status estava em "batalha", mas quando cliquei "batalha não encontrada", logo depois o Status foi modificado para "expirada", (do tipo definitivo). Ou seja, sem chances de recuperação. Esse tipo de expiração só ocorre quando a música perde 3 vezes consecutivamente depois de colocada no site, mas não foi o que ocorreu. Tive também várias batalhas, músicas que perdi por terminar por empate "0x0", curiosamente meu desafiante levou a vitória em praticamente todas elas. São por essas e outras que está cada vez mais difícil participar. Gosto muito do site, mas os Administradores precisam entender que não basta te um layout bonito, tem de ser funcional.

    PGilbert
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Casper
    Caro amigo forista, creio que a segunda opção será a que causará melhor impressão.

    Faça o teste.

    andrew hammet
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Sem querer "reviver" o tópico, mas tbm já aconteceram coisas estranhas comigo
    por exemplo, já ouve vezes em que eu estava ganhado por 2, 3 votos de diferença até os ultimos minutos. Quando eu ia checar minha suposta vitória, eu havia perdido =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a coisas estranhas estão acontecendo do guitar battle!