Gravação

    Autor Mensagem
    wrath_child
    Veterano
    # dez/03


    Alguém pode me dar uma luz???
    Como q eu consigo uma gravação daquela do Ozielzinho (e da maioria das pessoas do Guitar Battle), livre de chiados, ruídos, nem tão grave, nem tão aguda...
    E em que programa q eu faço a bateria da música?

    LmA
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    wrath_child
    Nunca deixe o ampli muito alto na hora de gravar, senão satura muito. E, pelo menos na minha opinião, é muito melhor gravar microfonando a guitarra do que ligando ela no pc, o som sai mais claro(dependendo da placa de som). Ah, tem vários programas pra acompanhamento de batera. O Hammerhead é bom, mas só pra fazer umas batidas 4/4 e variantes... O Guitar Pro tb é útil pra fazer as batidas, é só saber mexer. See Ya.

    wrath_child
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vlw

    crowley666
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    LmA

    Mas com q programa se grava pra ficar uma boa qualidade?

    LmA
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    crowley666
    Cara, eu uso o Sound Forge 6... ele é perfeito: uma qualidade de som excelente e muito fácil de mexer. Mas é shareware... se precisar do cdkey, me ache no icq: 208515153. See Ya!

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a questão da qualidade num é nem tanto do programa... depende mais da placa de som.... vc pode estar usando o pro tools q se usa placa for on-board vai fica ruim do mesmo jeito....

    LmA
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Nah, minha placa é on-board e minha ultima musica(Eagles From Hell) ficou numa qualidade ótima... é a primeira que eu gravei com o Sound Forge...

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sim... sua placa de som é onboard... mas qual placa mãe é a sua? qual o computador q vc tem?
    algumas placas-mãe tem som melhor q a live......
    e não vai ser todo mundo q terá a mesma placa-mãe sua... eu mesmo tenho um pentium II 350 e minha placa-mãe é uma bosta.... grava com o maior chiado... depois q botei a live é q acabou isso.....

    crowley666
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    LmA

    Meu ICQ ta dando pau direto, posta aí a cd key. Valeu.

    crowley666
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    LmA

    Não precisa não, achei melhor o Sonar 3

    IronMaiden
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cubase SX

    _FrEd_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ae LmA.. mas c tu usa o soundforge vc eh obrigado a gravar com o microfone pq ele naum eh multi track naum eh??? pelo menos o q eu usei era assim tanto q tive q desinstalar e agora to usando o audacity pq a porra do meu pc naum ta aceitando os outros programas, ta dando pau em tds...menos no maldito da porcaria do audacity...melhor q nada....

    LmA
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    _FrEd_
    Olha, na época em que eu postei aí em cima, eu estava usando o Soundforge... Agora eu uso o Adobe Audition(antigo Cool Edit), que é multi track. Mas mesmo assim, eu gravo com microfone...rs.


    Leandro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação