Informações sobre o CD do GB !?!?

    Autor Mensagem
    Juninho Dias
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Juninho Dias


    O lance do CD GB é bem interessante, mas alguem sabe como vai funcionar, quais músicas farão parte do CD, serão as q estão em melhor colocação no HIT Parade?

    Acho q deveria ser feita uma enquete, pq tem varias musicas q não estão na primeira pagina do Hit Parade e q a galera gosta mt...

    mas é isso aí, se alguem tiver mais alguma informação sobre o assunto...

    abraços...

    João_Luiz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Juninho Dias
    Estava procurando essas infomações também.

    Alguém aí foi contactdo pelo administrador?

    hfneto
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: hfneto
    · votar


    a idéia foi do JOTA VOX e do Michel Top... eles participaram do processo de seleção e gravação/mixagem das músicas e parece que conseguiram patrocínio para fazer parte do pocesso num estúdio profissional... algumas foram gravadas especialmente para o CD... mas não sei dizer se o Hit Parade ou o ranking foi usado para selecionar os guitarristas (até mesmo porque muita gente boa que está na frente no ranking não está mais participando do GB...) ... o que eu sei é que o CD já está fechado, e é bom que seja feito com um cuidado mais especial (se comparado a simplesmente "pescar" as músicas do site e jogar num CD) porque é o primeiro, e dependendo da aceitação, pode se tornar um meio de divulgação a mais para os músicos que se destacarem e forem chamados para gravar novos CDs... eu encaro isso como uma iniciativa bem parecida com as GB Jams, só que agora num nível mais avançado à medida que o pessoal vai evoluindo... e tá até aí um caminho já tomando contornos... vamos crescendo com projetos diferentes, primeiro com o projeto individual (que é entrar no GB e fazer o melhor possível)... aí, aprendendo uns com os outros, saltando para os projetos coletivos (que são as GB Jams), onde vemos o quão bem um músico pode interagir com outro, diferentes estilos de tocar, gravar, etc... aí vem o nível que o pessoal está agora.. começando seus primeiros saltos e projetos profissionais (através do CD), pondo em prática o que você aprendeu no individual (battles) e no coletivo (Jams) e embrulhando tudo isso num pacote que o mercado ouça e aceite...

    Todo esse texto longo é prá explicar que não dá prá pensar em CD ou mesmo em Jams sem antes se dedicar ao básico (Battles) e evoluir na gravação, execução, composição, etc... as notas das battles dão uma boa indicação de tudo isso...

    E o principal... Deus no comando de tudo isso, se não vai tudo por água abaixo... fiquem com Deus...

    Michel Top
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    hfneto
    E o principal... Deus no comando de tudo isso, se não vai tudo por água abaixo... (2)

    beto maciel
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Top, JOTA... cara, a idéia não podia ser melhor... parabéns e que este seja apenas o primeiro... que este projeto nunca acabe. Ah sim, um dia... eu vou estar nesse cd aí, com fé em Deus... eh, Deus me ajude a me livrar dos -10 uhauhauhauha...

    grande abraço galera

    Juninho Dias
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    hehe...massa a ideia...

    Parabens antecipado...

    JOTA VOX
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    E o principal... Deus no comando de tudo isso, se não vai tudo por água abaixo... fiquem com Deus... (3)

    João_Luiz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Michel Top
    JOTA VOX
    Beleza de idéia, realmente pode funcionar muito bem para a divulgação com o selo do GB - vai dar peso e credibilidade.

    Quem sabe um dia estarei nele, hehehe....

    Michel Top
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O "CD Guitar Battle: volume 1" foi lançado hoje as 17 horas. Deu trabalho, muito trabalho, mas mais um sonho se tornou realidade hoje. Em nome de toda equipe que fizeram com que esse sonho se tornasse realidade, um forte abraços amigos, fiquem com Deus!!!

    Michel Top
    www.micheltop.com

    Lucas Fagundes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ;)
    Valeu pelo afinco, Michel!

    JOTA VOX
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Quero agradecer a todos que participaram do projeto "CD Guitar Battle: volume 1" e dizer que esse é só o primeiro de muitos outros que viram . Agradeço em especial ao Michel Top por essa parceria que renderá ainda muitos frutos.

    JLT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Gostei muito das duas que não conhecia: a do JOTA e a do Ricardo.
    Não consegui abrir o arquivo da capa, deve ser Corel Draw né?

    Michel Top
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    JLT
    Olá amigo, a capa é em Corel 12. Abraços!

    Juninho Dias
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Muito bom o CD, repertorio bem escolhido, senti falta de algumas musicas, mas com certeza entrarão na proxima...

    Parabens galera...

    JOTA VOX
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Juninho Dias

    senti falta de algumas musicas, mas com certeza entrarão na proxima...


    Pode ter certeza que sim amigo !!!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Michel Top
    JOTA VOX


    Manos, valeu pela lembrança mesmo.

    Muita força para vocês, abraços !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Informações sobre o CD do GB !?!?