Colocar mais musicas no GB

    Autor Mensagem
    Pacelly
    Veterano
    # dez/06


    ai pesoal ou moderador, como faço pra colocar mais musicas no gb, kra não entendo tem um cidadão que entrou junto com migo ele tem 8 músicas já postadas e sua pontuação é negativa tem 18 vitorias e 20 derrotas
    enquanto eu tenho 8 vitorias e 7 derrotas e só tenho minhas 3 e quando vou enviar mais musicas na pagina fala que tenho que ter 6 pontos positivos.. não entendi alguem pode me ajudar
    casó não acreditem posso postar o link do kra q cito acima

    danilomagacho
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Quando uma música sofre a terceira derrota (ou outro múltiplo de 3) ela vai pro Limbo. Quando isto acontece você pode colocar outra no lugar dela.

    O limite de 2 músicas é para as músicas ativas.

    Pacelly
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu já tenho uma no limbo, mesmo assim não estou podendo postar nenhuma outra, combater com 2 músicas é foda. da até desanimo

    r2s2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pacelly

    Deve ser tilt ou vc está fazendo algo errado.

    danilomagacho
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pacelly

    Até fazer 6 pontos você só pode combater com 2 músicas simultâneamente.

    Pacelly
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    http://www.guitarbattle.com.br/usuarios.php?id_usuario=188 3893&sub_menu=3&instr=1

    olha esse amigo aqui, acho que ele nunca saiu do negativo e ta cheio de músicas

    danilomagacho
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pacelly

    Já te falei, vou falar de novo: quando uma música vai pro limbo, você pode colocar outra no lugar dela. Você pode ter duas músicas ativas ao mesmo tempo, mas pode ter 500 músicas no GB, desde que 498 estejam no limbo.

    JLT
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pacelly
    pode ver que quase todas as dele estão com 3 derrotas, ou seja, foram pro limbo.

    Pacelly
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu tenho 1 no limbo blz! que dizer que quando eu tiver 2 no limbo eu posso colcocar outra! valeu entendi agora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Colocar mais musicas no GB