Aviso: mudanças importantes no Regulamento.

Autor Mensagem
Admin
Moderador
# jul/06 · Editado por: Admin


Pessoal,

antes de mais nada, gostaria que vocês prestassem muita atenção no MOTIVO de tomarmos esta decisão...

Apesar de o Guitar Battle possuir uma grande audiência, esta não estava se convertendo em votos. Ou seja, muita gente acessa, mas pouca gente está votando.

Portanto, esta mudança visa principalmente o aumento no número de votos.

Mas não é só isto, esta mudança busca também um aumento da qualidade das composições enviadas para combate. Podendo enviar menos músicas, os Combatentes tendem a caprichar mais e a selecionar melhor o que enviarão para o site.

A priori, o número de músicas mínimo baixou de 3 para 2 e a quantidade de pontos positivos para conquistar o direito de enviar outra música subiu de 5 para 6.

Em contrapartida aumentaremos (em breve) o tempo de cada batalha. Inicialmente a idéia é passar as batalhas de 1 ponto para que durem 3 dias e as de 3 pontos para 7.

Leonardo_Rocha
Veterano
# jul/06
· votar


Avemaria, ficou muito difícil o negócio. Muito extremista.

Será que não vai acontecer o contrário? Desestimular?

Com menos músicas o negócio tende a ficar monótono, cair na mesmice, e ainda a disputa vai demorar uma semana! Além do quê, vai demorar muito mais pra pessoa conseguir os pontos suficientes pra enviar uma nova música.

Tinha que dar uma contrabalanceada nessas medidas.

felipe_net10
Veterano
# jul/06 · Editado por: felipe_net10
· votar


concordo com o leonardo

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


Leonardo_Rocha

menos músicas o negócio tende a ficar monótono, cair na mesmice

Por que?

Não vejo desta forma uma vez que as músicas poderão expirar da mesma forma que ocorre hoje (a cada 3 derrotas), promovendo a rotatividade das músicas e permitindo que o combatente envie novas composições.

e ainda a disputa vai demorar uma semana!

Sim, por isto, precisaremos tirar o destaque das batalhas em que o usuário já votou. (algo como jogar as que já foram votadas por último e botar uma cor acinzentada prá dar um efeito de "desabilitado") ;)

Executivo
Veterano
# jul/06
· votar


Sam vamos lá, para esclarecer para os combatentes. Um combatente tem hoje 15 pontos. Na modalidade antiga ele teria direito a ter 6 músicas ativas (3 de entrada e mais 3 a cada 5 pontos). E supondo, ele possui 6 músicas no site. Pelo novo modelo ele teria direito de apenas 4. Assim quando uma ou duas músicas desse combatente expirarem ele não terá o direito de colocar outras se mantiver os 15 pontos, é isso? Ou seja, com 15 pontos ele só pode ter 4 músicas em disputa. Pode ter mais pelo critério antigo, mas se expirar as músicas, já vaelm as regras novas. ok? Acho que tudo que for feito para melhorar é justo. Mas sugiro concordando com sua última colocação: 1) Deveria ser colocado como TOP para o usuário após log in as battles mais novas e que ele não tenha votado. As que ele votou ele poderá acompanhar mas aparecerão na última parte do site. 2) Seria muito interessante para promover as de violão se ao menos a battle em destaque de violão ficasse logo abaixo da em destaque de guitarra (idem para baixo). Isso nada tem haver com essa mudança, mas já que vai mudar... 3) Podia fazer uma campanha pesada de votos nbo CIFRACLUB. Estou certo que quando um usuário começa a votar, ele irá se empolgar e enviará músicas para o site, por isso concordo com o ponto de vista aqui exposto. (Uma campanha como foi feita de acesso ao site há alguns meses). Mudanças positivas são sempre importantes! Abraços!!!!

Leonardo_Rocha
Veterano
# jul/06
· votar


Admin

Eu entendi o ponto de vista de vcs. Contudo lembro que no caso, mexer com gente é um tiro no escuro.

Pode ver que nos comentários até agora, já teve gente que concordou comigo. Não é por nada, Sam, mas está bastante extremista.

O motivo que vc indagou é o seguinte: uma baixa percentagem dos participantes do site talvez tenha condições de acompanhar essas mudanças. O resto vai ficar só aplaudindo. Tudo bem, é uma afirmação especulativa, mas se vc olhar bem, tem um fundo de verdade.

Eu sei que a idéia é incentivar, e por um lado funciona, mas por outro, nem tanto. O cara vai ter que se esforçar mais pra produzir a música, vai. Mas ainda sim vai demorar pelo menos seis semanas pra ele colocar uma música nova, se ele não perder nenhuma disputa. É muito tempo!

Uma disputa de uma semana vai saturar até os próprios participantes. E, pôxa, convenhamos, está profissionalizando demais o lance. Aquele cara que compõe esporádicamente, por hobby (incluo-me), um abraço pra ele.

O problema não é participar, à priori, e sim manter-se participando. Tem a rotatividade, beleza, mas pôxa, conseguir colocar uma música nova só pq vc perdeu tanto que tiveram compaixão de vc e deram uma vaguinha pra colocar uma nova... convenhamos... desanima qqr um.

Resumindo... olha só... pessoas gostam de novidade. No meu ponto de vista seria exatamente o contrário, dar mais e mais condições pro cara colocar as músicas no site, como por exemplo, diminuir a quantidade de pontos pra colocar uma música nova. Até pq aumenta a divulgação do cabra, e se ele conseguir uma vaguinha por méritos próprios também vai incentivar pra caramba.

Ah sei lá, meu ponto de vista. Vcs que sabem, só tentei ajudar na opinião.

algo como jogar as que já foram votadas por último e botar uma cor acinzentada prá dar um efeito de "desabilitado"

Essa idéia foi boa mesmo. Independende te qqr medida q vcs tomem seria uma coisa a ser implementada de antemão.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


creio que cada usuario que fosse votar por dia teria que votar no minimo em 3 4 ou 5 batalhas, para não fikar tipo 1 batalha 30 a 40 enquanto outra está 3 a 2.

cattan
Veterano
# jul/06
· votar


Bem, eu só não curti o lance das batalhas durarem tanto tempo... perde a emoção pra quem tá batalhando... já que a audiência está boa, mas o pessoal não anda votando, poderia criar uma espécie de voto obrigatório, uma quantidade mínima de votos em uma semana, senão o cara ficaria com o cadastro suspenso, pelo menos até que vote em uma batalha. Não sei, algo assim... mas esse lance de batalhas muito longas não me animaram muito...

Beto MCnahara
Veterano
# jul/06
· votar


É, mas há 11 dias tem um aviso lá perguntando se eu quero mandar outra música. Resolvi mandar. Agora que ficou pronta e eu ia mandar, mudaram as regras. Mudanças de regras, na minha opinião, não deveriam prejudicar quem estava exercendo um direito anunciado. Até ontem eu teria cinco dias para mandar. Poderiam ter avisado que as regras seriam alteradas.

Beto MCnahara
Veterano
# jul/06
· votar


Ou só valeriam para novas situações, não as em andamento. Concordo com a galera . Basta estabelecer que uma vez no site tem que votar em um número mínimo de batalhas

Admin
Moderador
# jul/06 · Editado por: Admin
· votar


Leonardo_Rocha
pessoas gostam de novidade

Este é o grande ponto. O GB tem novidades (músicas e batalhas demais). Isto satura, banaliza, cansa. Por isso as pessoas tendem a votar menos. E é por isto que estamos limitando o número de músicas que vocês podem enviar.

cattan
só não curti o lance das batalhas durarem tanto tempo

Os números que citem (3 dias e uma semana) também não me agradam muito. Por isto ainda não estão valendo, estamos estudando a melhor forma de fazer esta mudança.

Você também há de convir que batalhas de 24 horas também não são 100% bacanas. É muito pouco tempo. Imagine as que rolaram nos dias dos jogo do Brasil? Natal, ano novo... Complicado e até injusto!

Beto MCnahara
de regras, na minha opinião, não deveriam prejudicar quem estava exercendo um direito anunciado

Entendo seu ponto de vista. Contudo, é impossível prever quanto tempo cada um levará para terminar uma composição. E a mudança foi uma medida emergencial, para tentar solucionar rapidamente um grave problema, que estava banalizando o GB.

tem que votar em um número mínimo de batalhas
Não acho legal "obrigar" ninguém a fazer nada, em nenhuma situação. No caso, acho que cairia a qualidade dos votos...

Dêem mais sugestões! Várias cabeças pensam melhor do que uma! =)

Pedro Sjostedt
Veterano
# jul/06
· votar


Primeiramente gostaria de dizer q sou totalmente contra essa medida adotada, agora vamos aos motivos :

Antes ja era dificil alcancar os 5 pontos com 3 musicas, agora alcancar 6 com 2 torna-se mais dificil ainda.
Eu no meu caso, lutei e lutei pra conseguir abrir espaço para mandar mais 2 musicas e assim ter incentivo a compor ( o GB sempre foi meu maior incentivo a compor, principalmente qnd havia espaço para musica ) agora sumiram os dois espaços e pelas contas q eu fiz soh conseguirei 1 espaço depois de adquirir 11 pontos, isso será o semi-impossivel para mim! eu estava com duas musicas prontas para gravar agora vou ter q me concentrar em conseguir mais pontos! eu naum fasso musicas de 6, 7 pontos sempre, 1 ou 2 pra mim saum mais do q demais!

e em ultimo lugar, porem naum menos importante! Eu naum vejo como diminuir o numero de musicas pode aumentar o numero de votos, afinal eu acho q muitos q entram no site entram para verificar se saum coisas novas!

outra coisa, ja vi muitos combatentes q desistiram depois de perder algumas, isso com 3 iniciais, agora com 2 eh muito mais dificil, e os q ja compentem tambem vejo q num futuro proximo irao desistir aos pocos!

meu pedido eh q volte ao q era antes, somente isso q eu posso fazer, pedir

Obrigado

butheavy
Veterano
# jul/06
· votar


SE NEGU JA NAUM VOTA, IMAGINA FICAR UMA SEMANA SEM PODER VOTAR NUMA BATTLE, JA QUE FICARIA VENDO UMA SEMANA A MESMA BATALHA... POXA, ISSO NAUM PARECE MUITO INTELIGENTE NAUM....



qT A QUANTIDADE DE MUSICAS P/ COMBATER, QUE PROVEITO TERIA DE AO INVEZ DE 3 MUSICAS, COLOCAR 2? INTAUM SE COLOCASSE SO 1 TERIA SUPER AUDIENCIA???


QUER AUDIENCIA?, ANUNCIA NA REDE GLOBO....
PRIVAR OS COMBATENTES DE POSTAR 3 MUSICAS, DIFICULTAR O ACESSO E IMPEDIR VOTOS POR UMA SEMANA, (INTERPRETACAO CORRETA DESSA ATITUDE), NAUM VAI TRAZER BENEFICIO NENHUM NEM AO SITE NEM AOS COMBATENTES,,,PURA BOBAGEM....

Executivo
Veterano
# jul/06
· votar


Tava analisando, agora ficou claro. Entendo que o objetivo seja fazer circular mais as atuais músicas do GB. Daí as chances são muito maiores de mandar outra música expirando a atual. ADMIN, só tem um problema os caras de violão e baixo e categoria como velocidade e lick, podem ficar sem poder batalhar um tempão por falta de combatente. Sugiro que algo seja feito para estimular essas categorias.

JOTA VOX
Veterano
# jul/06
· votar


OPA GALERA SEGUINTE...FAZ UM TEMPÃO Q NAUM APARECIA NO GB...MOTIVO...PANELAS ETC MAH BLZ...PARECE Q ESSE É UM ASSUNTO Q NAUM TEM FIM...AGORA...ACHO Q SERIA VALIDO O Q O CATAN MESMO RESSALTOU...INCLUSIVE EU JA TINHA DITO ISSO UMA VEZ, PARA MELHORAR A VOTAÇÃO É SIMPLES...CADA PARTICIPANTE TERIA UMA COTA DE VOTAÇAO...ACHO Q SERIA SEI LA...UMA SAIDA...Q D KRA IRIA AUMENTAR A QUANTIDADE DE VOTOS, JA Q O INTERESSE É ESSE....ABRAÇOS.......BENDS.......## JOTA VOX ##

andre garcia
Veterano
# jul/06
· votar


É galera acredito que tudo que seja feito para incentivar a galera a fazer melhores musicas gravarem com maior perfeição isso é bom.Mas tem a outra face da coisa temos que ser um site democratico por isso não generalizar as coisas que poderiam deixar alguns participantes do site de fora...Temos que arranjar uma forma aonde o site tenha mais votação menos panelas e sim previlegiar a musica em si...Não fazer por gosto da vitória mas sim por amor a Musica...valeu galera...

Leonardo_Rocha
Veterano
# jul/06
· votar


Admin

Viu só? Eu avisei! ;)

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


Vou tentar explicar essa fórmula "mágica" de: (menos músicas e batalhas) = (mais votos)

Eu acredito que da forma que está, o GB está banalizado.

1) Combatentes criam dezenas de músicas
2) Dezenas de batalhas ocorrem num período muito curto de tempo
3) Batalhas de 24hs são extremamente curtas.

Nosso primeiro desejo, é aumentar o tempo de cada batalha, principalmente as de 24hs.

Isto faz com que o número de batalhas disponíveis para votar seja ainda maior do que já é. Ou seja: se hoje, com tantas batalhas, já é difícil votar em todas, que dirá em mais batalhas ainda.

Por isso, para que o site tenha um número razoável de batalhas para votar, vejo que é preciso limitar o número de músicas disponíveis.

Acho que não custa nada experimentar uma mudança. Estou fazendo tudo para que seja possível voltar atrás facilmente caso não dê certo.

Não lembro onde li: o Red Hot Chili Peppers compôs cerca de 70 (SETENTA) músicas para seu novo álbum. Só a metade entrou no álbum.

Por outro lado, podemos cogitar outras soluções, como limitar o número de batalhas simultâneas que cada combatente poderia concorrer.

Só prá repetir e resumir: o problema de poucos votos se deve à enorme quantidade de músicas e batalhas, o que banaliza o foco do site.

Só pra comparar: o GB está como se fosse uma Copa do Mundo por PONTOS CORRIDOS, todo mundo, contra todo mundo, dezenas e dezenas de jogos. O grande barato da copa é ser um torneio curto, de quatro em quatro anos. E com menos jogos, possui uma audiência monstro. ;)

butheavy
Veterano
# jul/06
· votar


extremista que conheco e o satriani.....isso parece uma forma de manipulacao...

enfraquecer os fracos e fortificar os fortes!!

No fim das contas, parece que isso so serviria pra diminuir o backup do HD do Guita Battle, ja que em um ano, metade das musicas conseguiriam chegar ao UPload,

levando em consideracao tbm que a maiora e amadora e essa melhora de amador/intermediario/profissional, naum acontece do dia pra noite..

Bobagem...Sem aproveitamento tecnico nenhum,,,,,(0?..

Opnioes x opinioes

butheavy
Veterano
# jul/06
· votar


Admin
Só prá repetir e resumir: o problema de poucos votos se deve à enorme quantidade de músicas e batalhas, o que banaliza o foco do site.

O problema e q ninguem vota, e qm vota, vota em suas proprias panelas, apos votado nessas por (amizade), naum votam mais, naum pq se cansaram de votar, mas pq em outras batalhas naum lhe repercutem retribuicoes.....

Se quer realmente ser imparcial, coloque apenas os votos, sem mostrar os votantes e sem deixar recadinhos.....Garanto que as panelas ficarao sem se visualizar, pelo menos pelo site do GB...

Quem vota correto, normalmente vai seguindo os links de votacao dispostos nas batalhas votadas, quem e de panela, vai direto em quem quer votar, vota e vai embora......Pq naum fazer uma sequencia pre-determinadade votacoes?, ai o votante tera que ir votando, votando segundo o proprio site ordena e naum a escolha a dedo da batalha como acontece hoje......

Os (votantes) abordados naum sao generalizados, ainda bem.....

Admin
Moderador
# jul/06 · Editado por: Admin
· votar


butheavy
isso parece uma forma de manipulacao...

Não fala bobagem, argumenta. =P

parece que isso so serviria pra diminuir o backup do HD do Guita Battle

As MP3 do GB não fazem a menor cosquinha no HD. Temos 500GB disponíveis, em um ano o GB não usou nem 10GB.

e de panela, vai direto em quem quer votar,

Errado. Quem é de panela é banido/suspenso do site. Mantenha o foco na discussão por favor. Sem teorias conspiratórias...

Executivo
Veterano
# jul/06
· votar


Sr, Admin ! Não esqueça da categoria de violão e baixo! Tem música que fica aguardando desafiante há 3 meses... sugestão: Musicas aguardando desafiante por mais de 30 dias expiram. Senão o cara que disputa só violão aumentaria a chance de ficar sem combater tendo suas músicas aguardando combatente e sem poder enviar novas.

Pedro Sjostedt
Veterano
# jul/06
· votar


Admin

Por outro lado, podemos cogitar outras soluções


Pelo amor de deus! cogitem otra solução XD

Michel Top
Veterano
# jul/06
· votar


eu acho q a primeira medida q deveriam tomar eh reiniciar do 0 o GB.... pontuação zera, todas as musicas tb.... ae sim faz-se as mudanças devidas.... sou contra mudar as regras tão drasticamente com o barco andando.... ae quanto as batalhas durarem 7 dias concordo plenamente, pq acho q as panelas ficariam mais fracas, tendo menos efeito no resultado final. quanto a menos musicas tambem concordo plenamente pelo simples fato q segue: imagina uma battle durando 7 dias... agora imagine se todos usuarios colocassem 5 musicas de uma vez batalhar.... agora imagina quantas battles estariam na tela por 7 dias.... acho q acontececeria o seguinte...o pessoal ia começar a votar nas primeiras battles e nao votaria nas ultimas.... entao tem q pensar bem sobre o assunto... mas acho SAM q quem tem q decidir eh vc.... veja oq vc acha melhor e faça.... o pessoal nao paga pra usar o GB e nao tem direito a reclamar mto sahudhuaduhas.... abraço

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

butheavy
Veterano
# jul/06
· votar


Michel Top
ae quanto as batalhas durarem 7 dias concordo plenamente, pq acho q as panelas ficariam mais fracas,


Admin
Errado. Quem é de panela é banido/suspenso do site. Mantenha o foco na discussão por favor. Sem teorias conspiratórias...


Afinal, tem panela ou naum, ioauoiauaoiauoaiua

danilomagacho
Veterano
# jul/06
· votar


Admin

Concordo em parte com as mudanças, mas tenho algumas sugestões... vamos lá:

Não acho interessante diminuir a quantidade de músicas por participante... isso é conflitante com o que você sempre pregou quanto a renovar o repertório. Por outro lado, me parece sim necessário pois músicas demais combatendo ao mesmo tempo realmente banalizaram o site.

Acho que o aumento do tempo veio até tardiamente, deveria ter acontecido antes... só acho que 7 dias é muito... 3 dias para musicas até 0 pontos e 5 para as demais já está legal. Esta solução acho que resolveria o problema de poucos votos e contribuiria na qualidade da votação.

Uma maneira que acho interessante para reduzir a quantidade de músicas é valorizar a conquista por pontos... ou seja, poderia ser mantido o critério de 3 músicas + 1 a cada 5 pontos se a regra mudasse em relação ao limbo... acho que músicas de 3 ou mais pontos não deveriam expirar, isso só aconteceria se ela atingisse menos de 3 pontos... isso diminuiria um pouco a renovação e a quantidade de batalhas, assim como estimularia os combatentes a usar mais vezes as musicas, e não ficar simplesmente trocando por música nova toda vez que uma expirar.

Quanto as famosas panelas, isso só tem uma solução... votos de não combatentes. Quanto mais não combatentes se interessarem e votarem, menor será o "estrago" causado pelas panelas... acho muito interessante batalhas que ficam 2 ou 3 dias no destaque, elas tendem a ter muitos votos de pessoas de fora do GB, o que certamente neutraliza os votos por afinidade entre combatentes. Pensando assim, aumentar o tempo contribui muito...

Em geral gostei das mudanças, mas acho que fazer com que músicas de 3 ou mais pontos não expirem, isso pode também ser uma excelente ferramenta.

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Achei legal, tem q ir adequando o site aos poucos de acordo com os problemas.

muita gente acessa, mas pouca gente está votando.
Poderia aproveitar e rever o lance do peso nos votos, pq no caso de poucos votos qdo um peso 3 vota em um dos combatentes o outro tem pouquissimas chances de reverter (na categ. de acesso por exemplo)... e votos equivocados nao sao raridades, com peso 3 tá feito a caca

Juninho Dias
Veterano
# jul/06
· votar


Achei legal a ideia de diminuir a qtde de musicas, agora...se fosse criada uma cota de disputas pra cada membro acho q resolveria um pouco tb.

Tipo: O Fulano de tal tem 5 musicas, digamos q a cota de disputas seja de 50 por ano, nesse ano ele ja batalhou 25 vezes. Agora ele tem 25 disputas, ele tem q escolher as melhores musicas para batalhar, nao eh?

Nesse caso, as piores musicas de cada combatente deixam de disputar, nao por "obrigação", mas pq o kra precisa ganhar pontos. Vai ficar um pouco parecido com "pokémon"(Escolham as melhores cartas....)hehehe.

Ainda nessa modalidade, o sistema pode "doar" mais disputas para o combatente se ele atingir, por exemplo 20 pontos. Entao a cada 20 pontos o combatente tem direito a mais 5 disputas. Logico q esses numeros sao ficiticios.

SAM
Pensa direito aí, tem mt gente dando ideias, assim agente acaba construindo um GB mais interessante e democratico.

leocechet
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza

Vc falou tudo qto ao peso das notas! realmente é complicado o que estamops vivendo! ahiaehea...


bom...

Admin/Sam
É o seguinte. Vou dar minha opinião. Pensei em mandar um e-mail pro site um tempo atrás pq sei q certos assuntos nao sao tratados aqui! Porém agora q vi esse tópico, tenho de indagar!

Acho que uma das coisas que fazem o "votante não votar" é a parte de aparência do site. Não querendo criticar nem nada, mas querendo dar uma opinião PRÓPRIA - esperando ser respeitado por todos, assim como eu respeito - acho q a cor do gb eh meio "morta"...ou talvez não a cor, mas a interatividade. Sei que não é fácil, mas tudo que é bom pode ser analisado. Por exemplo...peguemos o MSN Messenger 4.5 (se não me engano, versão que vem com Win XP) e usemos ele. Dá vontade de NUNCA MAIS usar o tal do MSN. Agora, usemos o 7.5 ou até mesmo o Live Messenger, com seus respectivos plug-ins, Plus, etc. Dá muito mais prazer! Fora que posso ver as fotos das pessoas! E até mesmo no nick vejo as fotos! Cores no nick! Estou apenas citando o MSN como exemplo! Não quero dizer q deve ser assim...

Enfim, chego no ponto onde queria: talvez uma mudança possa melhorar a visitação! Alguma mudança como vcs fizeram no site do Cifra Club que, a propósito, é muito LIMPO e interativo! Muito bom de navegar, além de prazeroso! Acho que poderiam ser incrementandas certas coisas, como por exemplo, um fundo mais interativo, algo assim.. nao sei! isso eh com vcs! hehehe...espero q vcs estejam entendendo meu ponto de vista!

Um exemplo é quando eu abro o GB... quase não vejo pessoas novas...passo por cima e vejo, com maior enfoque, aqueles q ja batalham há tempos, sem perceber alguns novos...que tal um avatarzinho pequeninho do lado do nome? UMA IDÉIA! Não estou pedindo nada! Estou apenas me expressando, afinal esse site eh pra todos e pra um bem estar GERAL ;)

Outra coisa, Sam, é que o pessoal que batalhava antes, os primeiros do ranking, como Ozielzinho, Renatinho, Eric Alves, Ozéias, Negrin, não batalham mais e mtos fãs deles não acessam mais o site...

Bom..escrevi um livro... hehehe..mas agora vem minha opinião sobre as mudanças!

Acho meio "complicado"..pq, olha eu, tenho -17 pontos (acho q eh isso)...ou seja..to MTO, mas MTOOOO ruim mesmo!nao vo conseguir recuperar nada nao! pensa bem! vo gravar um MUSICAO (exemplo neh ahha)..aih ponho aqui...aih ganho uma, duas, 3, 4, 5 e perco a 6ª...deu pra mim....ah sei la....pra qm ta no fundo do poço aqui vai ficar pior! pensa nisso! uma maneira de melhorar a pontuação dos "ruins", que mtas vezes n sao tao ruins assim...apenas pegam vontantes mal intencionados (sei q vc vai me repreender)...mas eh verdade!

Ou seja...no fim vc vai ter uma página inicial com apenas poucos combatentes...alguns desistindo pela dificuldade...vai ficar uma verdadeira elite de batalhadores...os ruins vao largar fora (eu batalhei esses dias depois de mtooooo tempo, pq mandei um lickzinho - qto mais depois dessas mudanças)..os bons vao ficar e no fim vao se cansar de sempre ver as mesmas pessoas...e deu..ahaha...

pois eh! PENSA BEM....

o risco eh todo de vcs!


abraços!

Juninho Dias
Veterano
# jul/06
· votar


Concordo com o Leo na questao dos pontos necessarios pra colocar nova musica. Eu to com pontuacao positiva e vejo a dificuldade pra poder colocar novas musicas imagine quem esta com pontuacao negativa. Vc acha q um kra q ta com 15 pontos negativos vai conseguir colocar musica nova sem expirar suas musicas? Imagine, msm q coloque uma musica mt boa, as melhores musicas do GB estao com 10, 11 pontos...

Na minha opiniao, ao inves de "saldo", o quesito deveria ser vitorias, aí sim um guitarrista conseguiria se reerguer e crescer dentro do GB, do contrario a galera q ta com pontuacao negativa ta "ferrada"...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aviso: mudanças importantes no Regulamento.