[aviso] Concursos com votação: no Guitar Battle nunca mais!

    Autor Mensagem
    Sam
    Moderador
    # set/08 · Editado por: Sam


    É com muito pesar que informo que algo que tinha tudo pra ser bacana para o site e PRINCIPALMENTE para os combatentes tenha acabado da forma que acabou: foi o último concurso do tipo no GB.

    A gente tem um trabalho danado pra negociar, programar e auditar um concurso do nível que foi esse último com a NIG para meia dúzia de pessoas avacalharem a ponto de deixar todos insatisfeitos: os artistas que não conseguiam se destacar no meio de tantos votos fraudulentos, os vencedores que alguns aí estão acusando de serem sido beneficiados, a empresa parceira que vê o concurso ser avacalhado por alguns baderneiros, a Studio Sol - empresa responsável pelo GB, que além de ver o site ser avacalhado e ter o filme queimado em todas as frentes, tem um puta trabalho para cancelar votos suspeitos, o que causa até, em alguns casos, que cancelemos votos em excesso (mesmo com o amparo do regulamento, isso não é bacana de se fazer).

    Portanto, esse aviso é: ACABOU! Voto pela internet, nunca mais! Se é que haverá no futuro outro concurso como este, distribuindo tantos prêmios e dando tanta visibilidade aos artistas.

    Sam
    Moderador
    # set/08
    · votar


    E o assunto está encerrado aqui no fórum.

    Quem postar mais PATOTA aqui será suspenso.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [aviso] Concursos com votação: no Guitar Battle nunca mais!