SAM temos q organizar um show!

    Autor Mensagem
    Luks_
    Veterano
    # abr/06


    ...com alguns participantes do GB, num local...pode ser em sao paulo ou sei lah o q...divulgar o negocio...fazer um showzinho com todos kra q quiserem participar...ou tu selecionaria alguns...bom ia ser legal...o pessoal ia se conhecer...ia tocar junto...ia ter gente o suficiente pra curtir...po mas sei lah se eh viável...

    Abraços!

    Michel Top
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu ia tranquilo prae.... tou com vontade mesmo de conhecer SP auhahuauh.. abraços

    Michel Top

    Alan_Domingues
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Desde 2003 a ideia tá ae, falta vontade ($$$$$) de alguem patrocinar só isso ...

    Michel Top
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    se patrocinio eu consigo até para organizar mtos shows meus, imagina o sam para o GB.... seria mto facil conseguir isso sabendo o nome que o GB tem e a grandiosidade do projeto..... mas dá trabalho... entendo completamente que organizar um projeto desses nao eh nada fácil.... mas a ideia ta ae.... abraços

    Michel Top

    danilomagacho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu já havia imaginado algo assim... seria realmente bem legal, mas acho que teríamos que unir mais de uma coisa ao mesmo tempo...

    Talvez fazer na época da expo music por exemplo, eu aproveitaria para ir à feira, passear... colocar todo mundo eu acho muito difícil, mas um stand de alguma loja ou algo assim poderia apoiar o GB e nos locais onde geralmente ficam alguns guitarristas não muito famosos, poderiam tocar alguns do GB, tocando as musicas que fazem parte do GB mesmo... é só ver quem se habilita... e o SAM ver se alguma loja cede o espaço do stand... um dia que seja... ao menos vai movimentar o stand do cara e vai fazer uma boa divulgação do GB...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gravem um CD com uma música de cada um dos participantes e levem nos bares aqui de são Paulo. Blackmore, Cerveja Azul, etc.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    se patrocinio eu consigo até para organizar mtos shows meus, imagina o sam para o GB....

    Não é assim não bicho. No caso do GB é transporte, hospedagem e etc... para muitas pessoas. Não compensa já que o evento não vinga. Ninguem vai colocar a cara a tapa. O Lance é os esquemas que o pessoal de outro forum faz. Vai geral para o estúdio, faz uma JAM e no final toma umas cervas e papo furado. Show tá com nada não.

    Michel Top
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alan_Domingues
    por esse lado ta certo mesmo..... nao tinha pensado nesses detalhes.... abraços

    maggie
    Veterana
    # abr/06
    · votar


    Uma idéia é reunir a galera do mesmo estado, fazer tipo um encontro de amigos, gravar tudo e depois mostrar aqui.

    Não sai caro, a única despesa seria com estúdio e alimentação.
    =)

    Alan_Domingues
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    maggie

    Isso ae. O pessoal mais "vintage" de um ourto forum vira e mexe faz lances assim. Se a galera vingasse, agente organizava.

    No hability
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    puts pena que eu nem to no Brasil, se não eu daria um jeito.
    mas po, vcs estão dentro do Brasil, tenham mais força de vontade de fazer esse show ae po.
    muita gente, nem compra mais cd de bandas só ouve musicas do gb (meu caso por exemplo), po imagina só, os melhores do Gb tocando junto, vichi isso no minimo, chama umas 2 mil pessoas. é só divulgar.

    Anderson Resende
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    SHOW ? TO DENTRO, SÓ ME DIZER O LUGAR E A QUE HORAS EU SUBO NO PALCO!!!!!!!!

    Anderson Resende
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    SHOW ? TO DENTRO, SÓ ME DIZER O LUGAR E A QUE HORAS EU SUBO NO PALCO!!!!!!!!

    Michel Top
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    So ter cerveja no palco que to dentro ahuahahuhuahuahuahuahu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original