qual a diferença? (SAM)

    Autor Mensagem
    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO


    sou novo no guitar battle e ainda naum entendi pq na parte de licks (tanto de guitarra qto de violão) há músicas, algumas delas de mais de dois minutos de duração. Creio q isso é prejudicial para quem manda licks de verdade, pois é óbvio q é mais fácil uma música com melodia, harmonia, etc... ser votada numa disputa com um lick de no máximo 30 segundos.
    Proponho q na seção licks (tanto de violão qto guitarra) sejam aceitos arquivos de no máximo 1 minuto (ou até um pouco menos, tipo 50 segundos (o ideal)), pois um lick nunca passa disso.
    Algo deve ser feito nesse sentido, pois do jeito q está naum está havendo diferença entre solos e licks. Não é aceitável postarem músicas onde devem ser postados licks.

    LmA
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    HARD_ROCKEIRO
    Talvez seja por não haver uma área no GB para que sejam postadas composições de bandas dos participantes, então eles mandam pra lá. Já existe o palco mp3 pra divulgar música de trabalho, mas algumas pessoas parecem que não se tocam mesmo e mandam prum evento instrumental músicas com vocal, achando que algum empresário vai se interessar... Bom, mas como vc deve saber, o Samuel está preparando algumas mudanças, vamos esperar pra que novas categorias pra esse tipo de coisa também sejam implantadas dentro dessas mudanças. =)

    Leandro.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Musicas com voz nao sao aceitas no GB.

    leia as regras.

    O lance de licks engloba td(qualquer coisa pode ir la, relacionado aos intrumentos, claro)

    LmA
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    GuitarHouse
    Eu já ouví músicas com voz no GB... Mas não vou citar nomes, não quero complicar ninguém... rs. =P

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    LmA
    Sei exatamente quais sao...nao serao mais aceitas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a diferença? (SAM)