JAM Blues (NChristianini, Negrin, Patience, Natinha, JL)

    Autor Mensagem
    JLT
    Veterano
    # fev/06


    Olá amigos. Acabei de colocar no meu palcomp3 uma JAM que fiz com alguns participantes do GB. Não tive a pretensão de fazer uma JAM do Gb como as do Michel, por isso apenas chamei uns amigos pra tocar em cima de um blues que eu fiz pra cat. Licks.
    A ordem é Nelson Christianini, Negrin, Patience, Natinha e eu. São 24 compassos pra cada um, tendo uma variação entre os primeiros 12 e os seguintes. Se você não prestar atenção pode pensar que já é outro participante. Alguns fizeram 12 compassos com guitarra limpa e 12 com drive, ou usaram drive numa parte e slide na outra
    Escutem lá: http://joseluiz.palcomp3.cifraclub.com.br/

    Deji
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Nelson Christianini
    mosntruoso velho, animal!

    Deji
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JLT
    uma dica, coloca o time exato onde começa e termina cada solo

    JLT
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Deji
    "Nelson Christianini
    mosntruoso velho, animal!"
    Eu falei pra ele: quando ouço você tocar eu penso "éra isso que eu gostaria de ter feito" hehe

    JLT
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Deji
    São 24 compassos pra cada um, mas se quiser o tempo é o seguinte:
    início = Nelson
    44 seg= Negrin
    1:28 = Patience
    2:12 = Natinha
    2:54 = JL

    Michel Top
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GOSTEI MUITO DO NELSON...... PEGADA DO CARALHO E TIMBRE MTO BOM..... OUTRO FOI O NEGRIN E SUA CROMATICA LOKA...... MTO BOM...... PATIENCE MANDOU BEM NO SLIDE... DO CARALHO.... NATINHA E SEU GROOVE DO CARALHO E JL PELA CRIAÇÃO E IDEIAS MTO BOAS..... OTIMA JAM... PARABÉNS...... VLW GALERA!!!!

    Jonatas_Natinha
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tamo aew galera.
    Prazer gravar com vc's!!!!!
    Tamo junto
    Abração!!!!

    JLT
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Queria agradecer aos participantes pela honra de tocar com vocês, mesmo que virtualmente. Muitas pessoas que não entram aqui no fórum tem elogiado bastante, seja por email, no meu perfil do Gb, etc.
    O som da parte do Natinha ficou um pouco prejudicado quando mixei. Ele deve ter derrubado coca-cola no PC na hora de gravar...aí deu chiado. Quando eu tentei diminuir o ruído matou um pouco o timbre. Mas é isso, grande abraço a todos

    JLT
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Michel Top
    Você tem uma parte do mérito nisso, primeiro por ter iniciado aqui a idéia da jam. Segundo que na minha parte eu usei uma gravação que fiz pra sua primeira jam e não havia sido utilizada.

    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Gostei pra caramba de todos, cada um no seu estilo, mas gostaria de destacar 2... ]

    Natinha: como sempre pela originalidade
    Nelson: animal, o cara pegou na veia a essência da BT e botou na ponta do dedo...

    Parabéns a todos, não é fácil improvisar com originalidade em cima de um Blues...

    lucafa
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    São todos muito bons mas, definitivamente não são guitarristas de blues...
    mas, isso não importa, o importante é se divertir trocar umas idéias. Já ouvi o trabalho desses caras em outros estilos e sei que são musicos de extrema competência.

    Boa sorte galera!



    Fui....

    Leonardo_Rocha
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Valeu pelos comentários galera!

    Quero agradecer ao tio JL pelo privilégio de tocar com essa galera!

    Um abraço pra todo mundo!

    P.A.T.

    JLT
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    lucafa
    "não são guitarristas de blues... " Realmente, nenhum é um blueseiro de verdade. Acho que quem gosta mais de blues sou eu (não quer dizer que saiba tocar). Mas isso até valoriza o trabalho pois o pessoal topou fazer algo fora da área que dominam. Principalmente o Natinha e o Negrin tem estilos bem definidos, bem diferentes do blues. Além do que, como disse o Magacho: "não é fácil improvisar com originalidade em cima de um Blues...".

    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JLT: Veja a outra JAM que tá aí no forum, deixa sua opnião lá cara...

    Jonatas_Natinha
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JLT
    hehhheheh Então eu tava tocando o blues com uma mão e com a outra a garrafa de coca de 3 litros só que teve uma hora que fui fazer uma escala que não aguentei só com uma mão, qdo fui colocar a outra esqueci que tava com a coca,ae já era derramou tudo no teclado mouse ae já era hauehuahehaeaheuhe
    VIVA LA COCA.


    KDE ta faltando ainda o NEGRIN GUITA DO PADRE MARCELO e o
    NCRIS Loko do ABC aehuaheuahehaehaue
    Comentarem AKI!!!!!

    Abraço

    JLT
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Jonatas_Natinha
    O Negrin deve estar muito ocupado com o lançamento do Cd dele e o Christianini não tá conseguindo entrar no fórum....tomou muita coca-cola e esqueceu a senha.

    João_Luiz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JLT
    Muito legal sua iniciativa de unir-se aos seus amigos "virtuais".
    Isso mostra a infinidade de possibilidades que a Net nos dá.

    Aos colegas de guitarra parabéns pelos improvisos!

    JLT
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    João_Luiz
    Opa...valeu...grande abraço

    Jonatas_Natinha
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JLT

    O Negrin deve estar muito ocupado com o lançamento do Cd dele
    Ou derepente deve estar em algum manicômio de São José preso ahueaaeuaeua toda vez que ele some é sempre o mesmo motivo haeuahueauehuaeaueauhhrurhuhurhurhu
    VIVA LA COCA OMBRE!!!!

    Executivo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mestre JL, bela Jam. eu já tinha ouvido e não tinha comentado. Curto muito todos os participantes, mas tenho que ressaltar o solo do brother natinha. Viva La Cocca. Negrin também anda sumidaço!!! Abraços aê!!! Hugo

    Leonardo_Rocha
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Toda vez que o Negrin some é o mesmo motivo, a carrocinha passou e levou ele!

    uhahuahauahuahuaha!!

    Abraço galera!

    Executivo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pow cara, tava vendo dia desses um Tal de Leonardo Rocha nos licks. Ouvi o som e curti muito. Daí entrei no perfil, Leonardo_Rocha = Patience.!!!! Legal brother!!! curti muito tb seu solo aqui na JAM! Abraços! Hugo

    Jonatas_Natinha
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Executivo

    Kramba mano pensei que vc tivesse morrido aheuhauehaheuaheua
    Zuera... Valew ae doidão pelo comentário..
    Sumiu kra.... Mili anos.....
    Tamo aew Tomando Coca e Tocando guitarra....
    Falow Nóissssss

    Leonardo_Rocha
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Executivo

    Fala mano véi! hehe! valeu mesmo!! Um abraço grande!

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GOSTEI MUITO DO NELSON...... PEGADA DO CARALHO


    ei caramba! q historia eh essa??? xD ahuUHuhAuhAUHa zuera

    Nchristianini
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Noosa depois de anos consegui entrar ! valeu pelos elogios aí pessoal ! a JAM ficou legal ! mas meu som ficou fora do tempo. Valeu JL ! Abraços Lukete ! Eu tentei né... é que algumas coisas ficaram fora de compasso na mixagem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JAM Blues (NChristianini, Negrin, Patience, Natinha, JL)