Autor |
Mensagem |
danilomagacho Veterano |
# dez/05
Quem é, na sua opnião, a grande revelação do GB neste final de 2005?
Temos muitos guitarristas excelentes aqui no GB... Oziel, Negrin, ect... mas quem são os novos talentos, aqueles que entraram a pouco tempo e estão quebrando tudo?
Citem 1, no máximo 2 para não virar bagunça.
|
danilomagacho Veterano |
# dez/05
· votar
Na minha opnião são JIM e Wagner Silva, dois excelentes guitarristas com idéias e composições muito boas.
|
Michel Top Veterano |
# dez/05
· votar
RENATINHO acho que eh a maior revelação desse ano e de sempre na minha opinião.... abraços!!!!
|
FaRiNha Veterano |
# dez/05
· votar
JIM e Khymera
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
Eu \o/
entrei e não perdi nenhuma... :p
http://www.guitarbattle.com.br/usuarios.php?id_usuario=249 0829&sub_menu=2&instr=1
posso não ser bom, mas tenho sorte...rsrsrsrsrsrs
|
JLT Veterano |
# dez/05
· votar
Entrou muita gente boa nesse ano, pena que alguns tenham ficado pouco tempo. Renatinho, JIM e Wagner Silva são os que gostei mais. As disputas estão difíceis com qualquer pontuação hoje, devido a essa entrada de gente nova e boa.
|
Executivo Veterano |
# dez/05
· votar
Galera vou citar quatro que não foram citados aqui: Affonso Jr, Leo gomes, Leonel Valdez e Silvinho. Tem um monte de gente boa por ai também, mas alguns já foram citados.
|
FaRiNha Veterano |
# dez/05
· votar
Silvinho é muito bom tb. Ótimas músicas, técnica muito boa.
Pra mim o Affonso Jr. não é novidade pq eu já conhecia o trabalho dele na Revista Guitar Class. Mas o Affonso é um ótimo guitarrista!
|
Rads_Metal Veterano |
# dez/05
· votar
Affy, na minha opniãoa tem 3 novas revelações.
- Renatinho
- Affonso Jr.
- Silvinho.
|
cao fofo Veterano |
# dez/05
· votar
desculpa a pergunta, so quero tirar uma duvida e aproveitar o topico, as musicas do gb sao composiçao propria? eu digo baixo, batera e guitarra? ou o pessoal usa bt? pergunto isso pq eu estou ouvindo as musicas e queria tirar essa duvida, valeu
|
Michel Top Veterano |
# dez/05
· votar
cao fofo
Eh de composições proprias..... tudo tem que ser feito pela propria pessoa... caso conheça alguma do GB que nao seja de propria autoria, por favor, denuncie.... mta gente foi banida do site por esse motivo... vlw!!!!
|
Rads_Metal Veterano |
# dez/05
· votar
Acho que depois do SAM quem mais conhece o GB é o Michel.
Caramba, o homem resolve todas as dúvidas do pessoal aqui no forum.
Michel, na minha opnião eu acho que vc deveria ser MODERADOR.
MICHEL TOP PARA MODERADOR
|
Michel Top Veterano |
# dez/05
· votar
Rads_Metal
Hauhauahaauhahahuhauhuaha... não teria tempo para isso... tou mtooooo na correria por aqui....mas seria um prezer... auhaahuhauhaa....... abraços!!!!!
|
butheavy Veterano |
# jan/06
· votar
----JIM-----, essa é a revelação, esta invicto....
ou ele é véio aqui???
|