peso 1, peso 2 e peso 3, todos concordam???

Autor Mensagem
butheavy
Veterano
# dez/05


Isso só pode ser piada...
qd um brigadeiro, juiz de direito, presidente da república votam em algum tipo de eleição, acaso seus votos tem maior valor que a do resto da população???
sei que eles merecem todo o merecimento por serem ótimos guitarrista, porém, que regras podem ser caracterizadas aqui no GB hoje?
PARLAMENTARISTAs, MONARQUISTAs OU ANARQUISTAs??

Aeh Sam, é só pra descontrair..não vou encabeçar nenhum impeachment.
oiuaoiauaoiuaouaioauoaiuaoiauoaiu.

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Eu concordo com o atual peso dos votos, só acho que poderia ser um pouco diferente o critério para definir as pontuações... algo como segue:

Peso 1: Não combatente
Peso 2: Combatente (Ativo lógico)
Peso 3: Atual Peso 2
Peso 4: Atual Peso 3

Isto simplesmente porque acho que qualquer combatente tem a opnião mais importante que qualquer outro que se cadastre no site.

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


O peso não existia. Foi uma reinvidicação dos combatentes. =)

Mas sei que não é uma unanimidade. Tem gente que acha que não deveria ter como tem gente que acha que peso 3 é muito. E tem gente tb que acha que não-combatente nem deveria votar...

Eu acho que está bom como está. =)

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Admin
Falou e disse.... vlw!!!!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


po esse negocio de pedo eh complicado pra caralho

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


só quero entender exatamente o porque de pesos diferentes..

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


acho q está ótimo.

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


butheavy
só quero entender exatamente o porque de pesos diferentes..

Leia aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/82585/#17

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


butheavy
sabe pq?????? imagina tudo 1,.... um voto do grande OZIELZINHO valeria 1 e um voto de um amigo seu que vc fez panela e ninguém conhece (exemplo neh cara), vale a mesma coisa.... pode ser sua irmã, que nem sabe de guitarra, e nem se interessa com a reputação dela..... sakou??? e outra coisa.... se um cara chegou a ter peso 3, provavelmente, sabe mais do assunto que um cara que tenha - 30... não quero comparar saca.... pq tem mta gente boa com -10 e gente ruin com 30, ma a maioria tah com pontuação alta pq realmente merece e por consequencia entende mais.... abraços.... esse eh meu ponto de vista... fui!!!

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Continuo achando minha idéia boa...

Peso 1: Não combatente
Peso 2: Combatente
Peso 3: Atual Peso 2
Peso 4: Atual Peso 3

_Mark_
Veterano
# dez/05
· votar


Aí se é possivel dar destaque aos votantes atribuindo pesos é possível fazer com que o voto dos não combatentes passe a valer 0.5 e o resto da galera ficar do jeito que está... ou então essa idéia do Magacho tb é legal!

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Minha indagação não é se os caras são bons, o lance é que cada guitarrista é um, só isso, aonde além daqui em uma eleição por votos que um voto vale 2, ou 3, por causa das qualificações das pessoas, se se eu tivesse 100 positivos em meu saldo de votos, ainda assim, não me sentiria melhor que ninguém para votar, pois vemos guitarristas saudosissimos aqui entrarem em conflitose até suspensos pelo SAM por atitudes despreziveis.
Isso seria uma BATALHA DE GUITARRAS, como o nome ja diz, e não uma disputa de valores individuais e soberbos.
Mas a realidade não é que o SAM fez errado em aceitar isso, o lance é que as pessoas gostam de ter o ego massagiado, mesmo sendo estranho os atributos pelos quais são foram adiquiridos..
Amo o guitar batlle, pois realmente tem revolucionado o mundo dos guitarristas brasileiros.
Agora eu pergunto, quem aqui dos 3 pesos nunca deixaram de votar em uma batalha pq sabiam q seus 3 votos poderiam se injustos a algum combatente???
ja vi inumeras vzs o texto dos guitarrista peso 2 e 3 : PREFIRO NAUM VOTAR NESSA!!!

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


so vou concordar quando meu voto for peso 3
kakakaka

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
é exatamente o motivo pelo qual permanece o peso 3,
Se eu sou teólogo, entaum tenhu mais moral com Deus???
pra mim esta mais que provado a preocupação em ser "o cara" do que estar beneficiando a todos...
E outra, o que iriam dizer dum administrador que aceitaria opniões de alguém que tem -17 no rank, e teóricamente nem teria o direito de votar.. tsc tsc.....

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Mas eu amo o guitar batlle!!!! @---%------

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Acho que o tema sobre os pesos já foi muito discutido aqui no forum... eu particularmente concordo com o atual sistema de pesos nos votos, apenas acho que voto de combatende deveria valer mais do que voto de não combatente...

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Estamos discutindo denovo, afinal, eu PARTICULARMENTE não gosto...
danilomagacho
E lembrando, não tenhu nada contra combatentes peso 3 nenhum, só quero uma possivel avaliação junto ao sistema, mas isso não iria interferir na moral nem na qualificação de cada guitarrista peso 3, só não vejo motivos reais de seus votos serem mais "grandiosos" que talvez um vovô maestro q não combate com guitarra por tocar apenas piano, violino e sax.......
Se for peso 2 ou 3 pelo conhecimento e interpretação musical, entaum realmente, o suposto vovô seria peso 10!!!
Tah, sei que isso nã importa, pois se fosse visto por esse lado, nem existiria esse tópico, aliás, esse OUTRO tópico, só estou sendo racional e apolítico....

JOTA VOX
Veterano
# dez/05
· votar


SÓ PASSEI PRA DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO D BENÇÃOS, MUITO SOM, MUITAS CONQUISTAS E MUITAS VITORIAS.......ABRAÇO.......BENDS.......## JOTA VOX ##

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


A luta continua....a teima tbm..iuaoiaaouoia

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


danilomagacho
Onde ja se viu isso!! um voto valer 4...puxa vida, daqui a pouco vira guitar treta!!!

Peso 1: Não combatente
Peso 2: Combatente
Peso 3: Atual Peso 2
Peso 4: Atual Peso 3

isso é um calculo muito estranho, até agora não entendi o pq dessa diferença toda....
Voto é voto, valendo peso 1 a todos, é muito mais dificil de haver fraudes, é só uma questão de justiça, mais nada...

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Peso 0,5: Não combatente
Peso 1: Combatente
Peso 1,5: Atual Peso 2
Peso 2: Atual Peso 3

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


Peso 0,5: Não combatente

De jeito nenhum. Se coloque no lugar do usuário. "Pô, que sacanagem, o que eu fiz pro meu voto valer a metade?"

E nunca mais ele volta no site pra ouvir as músicas de vcs. =)

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


- E na verdade, tenho gostado das argumentações para ACABAR com o peso.

Mas por hora, fica como está. =)

JLT
Veterano
# dez/05
· votar


Admin
Quero dar meu ponto de vista também:
- Estou pensando em diminuir minha participação votando, pois muitos reclamam do peso 3 do voto, principalmente na categoria de acesso.
- Os honestos (que tem peso 2 ou 3) ficam inibidos de votar e os picaretas usam pra bajular outros combatentes e ter o seu voto.
- A idéia inicial de diminuir o problema das fraudes saiu pela culatra, pois hoje o maior problema não é de votos de amigos "não combatentes" mas de combatentes mafiosos.
- Uma sugestão: peso 1 para os não combatentes, peso 2 para todos os combatentes ativos. Assim, prevalece a idéia de valorizar o voto dos combatentes mas acaba a distinção entre estes. Um combatente com pontuação negativa pode não tocar muito bem (ainda) mas saber avaliar a música tanto quanto os primeiros do ranking.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Admin
0,25 para não combatentes
0,5 para combatentes
1 para quem gosta do meu som.

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


o mano falou tudo!!
JLT
essa idéia de diminuir peso de quem n combate é sacanagem e acepção pura... VAI LA DENOVO MEU EXEMPLO.
Um maestro velhote com seus 60 e poucos anos se cadastra no site GB, ok, mas ele não toca guitarra, toca apenas Sax, Piano, e violino, agora o voto dele vai valer 1?? kkk, Realmente os argumentos para manterem o voto 3 são furadissimos, e tem mais, como o JLT falou, se um cara peso 3 usa de má fé,( pois o peso 3 não é para o super caráter, e sim para o super guitarrista) e sai votando por ai ao léu, prejudicando até os próprios peso 3, mas pensem bem, se todos forem peso 1, até as panelas sofreriam para levar alguém a vitória!!!
Pensem bem!!! Claro, os que não são das panelas...

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
0,25 para não combatentes
0,5 para combatentes
1 para quem gosta do meu som.

para de zuar irmão....iouaiauoaiua

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


butheavy
rsrsrs

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


combatentes mafiosos
Um maestro velhote com seus 60 e poucos anos se cadastra no site GB

Por isto estou pensando em acabar com o peso. ;)

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


Admin
e o lance de incubir pessoas aptas, não combatentes, e sob sigilo, para ouvirem todas as batles?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a peso 1, peso 2 e peso 3, todos concordam???