CADASTROS NOVINHOS PRA BATALHA DE TODOS OS TEMPOS...

    Autor Mensagem
    onaiciT
    Veterano
    # out/05


    De antemão quero deixar bem claro que não estou acusando NENHUM DOS COMBATENTES! OS DOIS SÃO EXCELENTES MÚSICOS E MERECEM ESTAR ONDE ESTÃO. Fui claro? Continuando...

    Sei que a batalha está na página principal do Cifraclub, e por isso curiosos podem ter se cadastrado hoje para votar nesta battle. Mas mesmo assim fiquei meio que tocado com os nomes dos não-combatentes que se cadastraram HOJE...acompanhem:
    marco1982, marcoantonio82, marco__ribeiro (irmãos? que coincidência!) P, rrrrr (algo estranho?), tioted, paulinho guitarra (esses eu achei normais)...

    Será que só eu acha estranho isso? Não quero comprar briga com ninguém...por favor dêem suas opiniões sobre isso, não seria melhor não combatentes só votarem depois de uma semana de cadastro?

    abraço a todos,

    Ticiano

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Oi Ticiano! 200.000 pessoas passam pelo cifra club todos os dias. E como há um destaque fixo para essa batalha na página principal do site é natural que hajam MUITOS cadastros novos.

    Aliás: quanto mais, melhor! =)

    E os votos que forem inválidos, de má fé etc, se não forem cancelados (99% deste são), serão diluídos na massa de gente votando!

    Por todos estes motivos, nem vale a pena questionar nenhum voto ali. ;)

    onaiciT
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Você está certísismo SAM, mas mesmo assim eu acharia legal o esquema de não combatentes só poderem votar depois de uma semana de cadastro

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    onaiciT
    otima ideia!

    Aisse
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Boa ideia mesmo...

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    só poderem votar depois de uma semana de cadastro

    Isso seria muito ruim para o site conseguir novos usuários. Se coloque no lugar dessas pessoas: vc vê o site, acha legal, perde um tempão se cadastrando e na hora de votar vem um aviso dizendo que ele tem que esperar X dias.

    A frustração faz o cara não querer entrar nunca mais aqui.

    Por isso, a melhor solução mesmo é continuar sendo rigoroso no julgamento. Os votos desse marco82 serão anulados, conferi aqui e realmente é a mesma pessoa. Não entendi qual é a dele, vai ver que era alguém testando o sistema [ele teve que criar outros cadastros e alterar seu endereço IP para conseguir votar mais de uma vez - mas mesmo assim os votos serão removidos no julgamento] . =)

    Michel Top
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu concordo com o SAM, pq como eu jah disse umas vezes pra mim não importa o resultado da battle, e sim os caras que vão escutar meu som.... então quanto mais gente tiver, mesmo que seja panela e vote contra mim e tal, pra mim eh vantagem por que eles tem que escutar meu som.....isso eh importante mesmo...... acho que realmente se tivesse isso que vc falou Ticiano de os caras soh poderem votar dpois de 1 semana, o pessoal nunca mais apareceria por aqui.... mas entendo o seu lado sim Ticiano.... cara, forte abraço.... fika com Deus.... fui!!!

    hfneto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sei lá... eu não me importo tanto com os mau votantes pq eu confio na mecânica proposta pelo site... mas se isso realmente preocupa o pessoal da guita, pode haver um esquema do tipo poder votar num numero X de battles por dia durante um período Y de tempo (ex: 5 battles por dia por 1 semana)... se nenhum dos seus votos for considerado fraudulento pelo site aí eles liberam... mas - de novo - não me sinto tão preocupado com o esquema de votação do site... abraços...

    nchris
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Batalha de todos os tempos é ótima !!!!!! hahahahahahaha !! Mas acho que a batalha de todos os tempos será, Oziel - Ré menor X Aisse - Heart & Heat.

    Lucas Fagundes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Odeio isso. Pode ser estranho, mas você não tem prova de nada. É melhor você sequer pensar nessa possibilidade se você não tem prova de nada.

    Em uma das minhas primeiras batalhas me acusaram por ter muitos caras de Brasília votando, que era eu mesmo usando outros logins. Bom, todos eles têm músicas aqui agora e são caras de verdade. E aí? Paciência, mas fiquei P da vida por me acusarem de ter mais de um cadastro.

    E por favor, o Aisse e o Nelson tocam super bem, têm mais o que fazer, né... ¬¬

    Grande abraço.

    nchris
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fora que tem lá Kbeção e Kbção, estranho né...

    LmA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lucas Fagundes
    É melhor você sequer pensar nessa possibilidade se você não tem prova de nada.

    O triste é que tem gente de má fé que pode se desconfiar de qualquer coisa, principalmente alguns dos banidos... os caras fazem coisa errada, e ainda se vêem no direito de se moer de raiva e querer "descontar" tal raiva. Então, acho válido ficar atento e prevenir, do que ir chorar depois porque perdeu batalha. =)

    E, eu sei que "batalhar" não é o mais importante, e sim divulgar o som, mas que esses quinhentos "marco" chateiam qualquer um, é inegável.

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    É claro que esses votos são inválidos: as evidências são fortes.

    Mas é leviano acusar qq combatente somente por isso, pq pode ser simplesmente alguém testando o site, por exemplo. Nosso papel é eliminar estes votos no julgamento.

    Mas como eu disse, eles já estão diluídos entre os mais de 100 votos que têm ali. =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CADASTROS NOVINHOS PRA BATALHA DE TODOS OS TEMPOS...