TOU SAINDO DO GB!!!!!!!

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# nov/05


Queria anunciar ao pessoal a minha saida do GB por motivos maiores... tem mta gente contra mim por aqui.... não sei o motivo, mas tem... simplesmente isso eh um stress que a gente não precisa enfrentar... gostaria de dizer tb que eu fiz mtas amizades aqui no GB, e mtas que durarão toda vida... e SAM, vc eh um pai cara, vlw mesmo...esses 4 meses foram bons, mas acho que oque era pra dar jah deu.... abraços ae pessoal.... essas minhas battles decorrentes são as ultimas.... se quiserem ver meu material daqui para a frente, www.geocities.com/micheltop2005, www.micheltop.flogbrasil.com.br, www.micheltop.palcomp3.com.br e micheltopguitar@hotmail.com..... abraços!!!!! fui!!!!!!

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


Michel Top
tchau

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


angus junior 2

auhauuhauhauh

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


adios...

Rifferman
Veterano
# nov/05
· votar


Michel Top
num é mais facil só fazer uma conta nova com outro nick, ao invés de se mandar do GB???

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Rifferman
Não sou de me esconder cara...... simplesmente, se eh pra fazer isso, não faço nada mais.... acho sem étika... tudo oque faço e falo assino em baixo.... abraços!!!!

Rifferman
Veterano
# nov/05
· votar


Michel Top
num questão de se esconder, pq uma battle pela internet naum é se mostrar, outra, num eh falta de ética é só questão de se livrar de quem te encomoda, já q vc naum quer enfrenta-los........

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Rifferman
Não eh o caso de querer enfrentar ou não esses caras.... eh simplemente o seguinte... eu participo do GB simplesmente por marketing.. na verdade até me ajudou um montão aqui na minha região... mas mesmo assim, vou mostrar meu trabalho de outra forma agora... no meu site e em workshops e tal... mas dah pena de sair do GB, mas agora tah decidido por enquanto.... se eu vou voltar ou não futuramente, soh Deus sabe... abraços!!!!

Executivo
Veterano
# nov/05
· votar


Fala Michel. Cara onde tem gente há uma grande chance de haver discórdia. Normal cara. Entendo os seus motivos, entendo mesmo. É brabo você estar batalhando e vir um acéfalo e te dar notas 2 ou 3... apenas pelo prazer de detonar o cara. A gente fica brabo. Entretanto entre uma meia dúzia de acéfalos tem o quintuplo de caras que curtem a boa música e são sérios ali no site. Acho que você realmente tem que dar um tempo (como você coloca todas suas músicas para batalhar as vezes a galera cansa um pouco das musicas). Mas sair fora não tá com nada. A galera do GB tem sempre buscado melhorar, agora com nova exposição do cifraclub, o que trará gente qualificada para o site`. Pensa aê doidão. Abraços. Ps.: Passado é passado. E vc se superou!!

Michel Top
Veterano
# nov/05 · Editado por: Michel Top
· votar


(Executivo)
Por esse lado eu até concordo, mas tenho q dar um tempo para a cabeça.... e quando voltar, se voltar, vou chegar com um projeto totalmente diferente desse.... abraços.... fika com deus!!!!

Pedro Sjostedt
Veterano
# nov/05
· votar


Po Michel, num concordo com sua saida, vc manda muito bem, naum eh necessario sair, vc estara apenas comprindo o objetivo deste maluco, Tb ja tem gente contra mim! mas isso sempre vai ter! po, eu num gostei mesmo! se eu fosse vc enfrentava os kra! mesmo sendo dificil enfrentar essas pessoas q utilizam nicks falsos, e tudo mais, mas vc deveria ficar na sua!

Falei minha opiniao!

Tb naum quero q saia pq vc eh Leal aos principios do SITE!

=)

fica pela sua decisão, um abraçao! posso te Add nu msn?

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Pedro Sjostedt
Cláro que pode me add no msn.... vlw pela opinião.... vlw mesmo.... fui!!!!

Jonatas_Natinha
Veterano
# nov/05
· votar


Michel Top
Se tem kra contra vc que toca ROCK imagina contra MIM aheuhauehuaheuahe
Nem esquenta kra, música tem que estar acima de tudo
VIVA LA COCA !!!!

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Jonatas_Natinha
ISSSOOOOO... VIVA LAH COCA COLA.... E MORTE A DOLLY COLA!!!!! HEHEHEHEE.. ABRAÇOS.... VLW AE!!!!!

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


notas 10 a 1 rolam SEMPRE mas tb são SEMPRE excluídas. Não bloqueamos isto justamente para saber facilmente quem está votando direito ou não.

Se o lance for só esse não faz sentido pq, como ja disse, esses votos são sempre excluídos. =)

Anão
Veterano
# nov/05
· votar


Nooo stress michel... sempre tem eessass gente q n tem nada pra faz.. ma a verdadera musicalidade tah no palco kra.. o guitarbattle pra mim eh sohhh amizadee e divulgaçao... abraços kra.. c tu for msm sair do gb... ok... ma num vamo perde contato =p... abraços

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Anão
Claro que não iremos perdert contato... vou dar um tempo pra cabeça nesse momento, mas não estou dizendo que vou desfazer essas amizades que criei por aqui no GB..... quero dar um tempo pra estudar um poko mais de guitar... abraços ae mano.... vlw!!!!

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Sam
Eu sei... saca soh SAM.... eu conheço mta gente do GB poa MSN, e tenho amigos por ae, e olha soh.... tem uns caras que não vou divulgar quem são mas pedem votod direto, e tenho provas, pq meus amigos me mandam as cópias das conversar de MSN que os caras pedem votos, e tem mta gente que pede voto por ae ainda... vc não tem noção.... os caras fazem um esquema assim.... EX: quando eu tou perdendo, os caras votam a favor de mim, e quando tou ganhando de longe, os caras votam contra, isso sempre com as notas bem parelho... isso ae não tem como controlar 100%, eu sei disso, bem por isso não pedi nada da parte sua, simplesmente tou me afastando do GB pra esfriar a cabeça um poko.. quam sabe no futuro eu de uma passadinha por aqui pra ver como tah andando o negócio. votar eu continuarei, mas batalhar por um bom tempo não mais.... vlw

hfneto
Veterano
# nov/05
· votar


Michel Top


Se vc está saindo pq tem gente contra vc... bad news man: vai ter muito mais gente contra vc mundo afora... se vc ficar com a velha máxima "os incomodados que se mudem" na cabeça vc logo não vai mais ter prá onde ir... gente que está contra a gente, gente que está prá badernar, atrapalhar, etc, vc vai achar em todo lugar... sair do GB não vai de isentar disso.... e eu sinceramente acho que, se vc não se sente preparado prá enfrentar as desavenças e obstáculos num site gratuito de guitarristas amadores, vc não está pronto pro mercado que vc tanto almeja.... não falo isso prá te coagir a ficar ou prá te rebaixar - pelo contrário... sempre achei vc capaz de dar a volta por cima cara... sei que a decisão é tua, mas já que vc a pôs no fórum, não custa nada deixar nossa opinião... se vc está saindo mesmo pelos motivos que vc descreveu, eu acho que vc tá saindo de bobeira...

fica com Deus cara...

Johnny_RJ
Veterano
# nov/05
· votar


Fiz muitas amizades aqui, mas sem duvida, o Michel eh o cara com quem me identifiquei mais, o kra e amigo pra todas as horas, e pelo pouco q evolui aqui( C e q consegui alguma evolução) Michel Top tem grande parte nisso. Conheco o Michel, e sempre pedi pra q ele continuasse no GB, mas agora vejo, q isso sera inutil, acompanho as ultimas batalhas dele, e sinceramente ficou ate chateado com os resultados, mas todos sabemos o grande trabalho dele, e tb, a grande evoulçao dele no GB, sem contar o esplendoroso trabalho das JAMs organizadas por ele. Com certeza o Michel fara muita falta aqui no GB, como fazem falta outros grandes q nao aparecem mais, mas pelo q eu conheco o grande amigo Michel Top, sei q ele vai relaxar um pouco, compor outras musiks e divulgar pragente.
Tb tou de ferias de GB.
Michelão, agente c encara d novo ano q vem. Abracos amigo e tah 6x2 pra vc hein.

roberto gallo
Veterano
# nov/05
· votar


faz que nem eu top, dá um tempo e relaxa ! no stress, vc tem qualidades e nao deve sair do GB. descansa um pouco, depois vc volta vallew

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


hfneto
Uma hora te explico pelo MSN qual o real motivo da minha saida... vlw!!!!!

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny_RJ
Putz... vlw mesmo Johnny.... vc eh um cara unico no GB... simplicidade, humildade e carater que todos teriam que levar como exemplo lah no GB... abraços cara... mantemos contato.... vlw!!!!

Johnny_RJ
Veterano
# nov/05
· votar


Michel Top
Eh isso ai kra, tamos ai, quero ser q nem vc quando eu crescer.

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny_RJ
para ae mano.... hehe.... agora vc forçou tudo que deu....hehhehhe..... abraços.... vlw!!!!

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Michel Top

nao va

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Midgard
Preciso esfriar a cabeça.... futuramente eu repenso sobre o GB.... vlw!!!

JLT
Veterano
# nov/05
· votar


Michel Top
Não costumo alimentar essas idéias de perseguiçaõ, mas no seu caso, de primeiro no ranking de setembro pra 148 no desse mês tem algo estranho mesmo. Na minha opinião você merecia estar sempre entre os Top Ten.

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


JLT
cara, deve ter gente pensando que era panelada, mas eh relativo isso.. eu tinha pouca pontuação, ae fika mais facil de ganhar pontos, agora complicou um poko, mas ainda acho que não eh soh isso... notei essa caida drastika quando começei a fazer as jams.... ae a galerinha q fikava de fora acho que fikavam de cara.... pobres almas se eh por isso mesmo que votam contra mim... mas tudo bem... msmo assim, agradeço mto a força... abraços ae mano... vlw!!!!

HOWE
Veterano
# dez/05
· votar


fala michel, mano, eu tambem estou pensando sériamente em dar um tempo, mas, vou levar até onde der, e vou aguardar sua volta, pois tu tem um talento especial, tu tem feeling, e vou falar mais, espero que quando vc voltar , volte com um cd lançado por uma gravadora!!! valeu mano,? minha torcida é por vc, e tenha certeza, o GB NÃO VAI TERMINAR POR SUA FALTA, MAS, VAI FICAR MAIS POBRE MUSICALMENTE, VC TEM INFLUENCIADO MUITOS GUITARRISTAS QUE PASSAM PELO GB, UM ABRAÇO E FICA COM DEUS, IRMÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.