Uma ideia legal!

    Autor Mensagem
    lucafa
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: lucafa


    Pô, bem que poderia ser disponibilizados no guitar aqueles backing tracks e ter disputas exclusivas em cima deles. Aí teriaamos uma backing tracking chamado Short Blues (por exemplo) e então se votaria em que TOCOU (hehehehe) melhor em cima do Short Blues. Tudo o que cada guitarrista teria que fazer seria baixar aquele Backing Track em seu CPU e fazer a seu solo (arranjo) em cima.
    Seria mais uma modadalidade dentro do GB.

    Fica registrato aqui uma dica...

    Um abraço!

    lucafa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu quis dizer "e então se votaria em que TOCOU melhor em cima do Short Blues"


    HEHEHE!!!

    gringo
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: gringo
    · votar


    --------- /\
    ----------|
    ----------|

    é eu presumi isso... pra essa coisas q existe o botão editar.......

    mas a ideia é legal cara curti mesmo!!!!

    cattan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara, eu já tinha pensado nisso uma vez, mas nunca escrevi sugerindo! Acho uma excelente idéia! Ia ser muito interessante ver vários guitarristas com estilos diferentes, pegadas diferentes, fazendo solos e arranjos completamente diferentes em cima da mesma música. Mas concordo que deva ser a parte da disputa normal. Fica aí pro Sam avaliar! Abraços a todos!

    LmA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Seria bacana mesmo. Mas aí o lance teria que ser do tipo, pegar um pessoal que se disponibilize a criar as backing tracks (pegar de sites pela net acho que não rola, já teve muita confusão com isso) e disponibilizar "X" por mês (ou por semana, ou por quinzena, enfim). Teria que ser bem elaborado o negócio.

    A categoria se chamaria como? "Jams"? =P

    E, vcs disseram sobre esse lance ser em uma categoria separada. Logo, o ranking também seria?

    Só não pode esquecer dos baixistas e dos violonistas! Se rolar isso pros guitarristas, eles teriam tanto direito quanto. =)

    Luks_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vocês notaram que o site é gratuito cara? Hehehehe existem tantas idéias que melhorariam 100 % o site, mas quem que dá conta disso tudo? E essa pessoa lucra com isso? Não tanto quanto pensamos, mas sim, essa idéia é ótima, mas acho que agente tá abusando muito do site, derrepente o cara vai até achar que não estamos satisfeitos. Em fim, se o Sam achar que não tem problema, seria uma idéia muito boa, na verdade, ótima! ;)

    lucafa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Saudações Pentatonicas a todos!



    Eu concordo com o que o Luks_ falou sobre de repente a gente estar abusando da boa vontade do pessoal do GB, mas o que faz o GB ter lucro é o número de acesso pois é em cima disso em que se baseiam para lucrar com os banners...
    Existem duas maneiras de se conseguir os Jam tracks, uma delas é se o GB disponibilizar para Down loads e outra é se combatentes enviarem para o pessoal do GB "homologarem" e diponibilizarem no site.
    Um peculiariadade legal dessa modalidade seria o fato de podermos estar criando confrontos de varios combatentes ao invés de 2 em uma mesma batles... isso pode ser feito pelo sistema de eliminatórias.
    Outra coisa legal é que aquela galera que não tem a disposição de um mega equipamento em casa poderia competir numa boa... pois a base da música é o mais dificil de produzir.
    Da pra se pensar nisso... é uma boa idéia pra 2006.


    Fiquem na PAZ Dele!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma ideia legal!