Autor |
Mensagem |
Johnny_RJ Veterano |
# nov/05
Aew, estive lendo uns tópicos, e vi q o Luks sugeriu algo q eu ja tava pra falar a um tempão. Gostaria q o Sam analisasse bem a questão de confirmar c vc quer mesmo colocar em disputa sua música.
Por exemplo: Meu mouse tá ruim, e por discuido eu clico em "Clique aqui para competir" numa música q eu não pretendia colocar em disputa agora, pois tou terminando a regravação, dai q a música com 2 derrotas vai pra disputa, pega uma pedreira(como sempre) e vou ter q esperar 15 dias pra enviar a regravação dela.
Acho uma boa o Sam colocoar uma mensagem d confirmação do envio da musica no "Clique aqui para competir", nao acho q de trabalho e o site vai ganhar em precisão e satisfação.
Bem, foi soh uma sugestao, creio q galera esteja comigo. abracos a todos e Viva o Super Sam.
|
Lucas Fagundes Veterano |
# nov/05
· votar
Cara, não é mais fácil você consertar o seu mouse?
|
Johnny_RJ Veterano |
# nov/05
· votar
hehe, boa ideia Lucas, amanha vou providenciar isso, hehe.
|
JOTA VOX Veterano |
# nov/05
· votar
Johnny_RJ
ACHO MUITO INTERESSANTE A IDEIA JOHN...TB GOSTARIA Q ISSO FOSSE FEITO, INDEPENDENTE D MOUSE FUNCIONAR OU NAUM....
|
Pedro Sjostedt Veterano |
# nov/05
· votar
apoiado!
|
Johnny_RJ Veterano |
# nov/05
· votar
Heheheh, o mouse foi so um exemplo, ouuiuaiauieua.
|
Sam Moderador |
# nov/05
· votar
Alguém pode testar com uma música que queira colocar em batalha por favor?
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/05
· votar
Sam
testei uma minha lá e funcionou sim
apareceu uma telinha para confimar "ok" ou "cancelar"
|
Sam Moderador |
# nov/05
· votar
Alexandre Souza
thx!
Então tá pronto, galera. Valeu a sugestão.
|
Michel Top Veterano |
# nov/05
· votar
Fikou mto bom.. perfect.. soh acho que teria que ter o mesmo esquema com ressussitar musicas... fikaria mto 10.,... abraços... fui!!!!
|
Sam Moderador |
# nov/05
· votar
Michel Top
teria que ter o mesmo esquema com ressussitar musicas
feito. =)
|
Johnny_RJ Veterano |
# nov/05
· votar
O Sam e o kra, ele lembra o Gênio do Aladin, e so pedir e tah feito, esse kra e mágico, hehehe, e como c nos tivessemos 3 desejos, uiuaiuaiauaiuaiau.
|
Sam Moderador |
# nov/05
· votar
Johnny_RJ
Quem dera!
Essas coisas são fáceis, dá para resolver com uma linha de código que sei de cór. Aí fica fácil ;)
|
Johnny_RJ Veterano |
# nov/05
· votar
Java na veia.
|
Michel Top Veterano |
# nov/05
· votar
Vou aproveitar que o SAM tah realizando todos os pedidos da galera e vou pedir 3 coisas:
1ª - Queria tokar quenem Satriani
2º - Queria ganhar mta grana tokando
3º - Queria que vc SAM participasse da 2ª GB JAM!!!! heehhe
Vou aproveitar e pedir mais um.....hehehee....
4º - Arranja umas muié pra nós.... que nós somos fracos... heheeeehhehhehheheheheheeh......
Abraços ae SAM..... fui!!!!
|
nilo maia Veterano |
# nov/05
· votar
rs..
|
roberto gallo Veterano |
# nov/05
· votar
o Sam, cliquei sem querer na musica pra batalhar e depois confirmei sem querer. Teria como colocar uma janela de re re confirmar . he he he BRINCADEIRA hein Sam. Excelente ideia, o site tá melhorando cada vez mais. Parabens a todos que participam para melhorar o GB !
|
Rads_Metal Veterano |
# nov/05 · Editado por: Rads_Metal
· votar
S A M _ T H E _ I N C R E D I B L E
UAHEUAHEUAHEU
Kda coisa q sai nesses foruns.... 6 me mata de tanto rir.
|
Markim Veterano |
# nov/05
· votar
o Sam, cliquei sem querer na musica pra batalhar e depois confirmei sem querer. Teria como colocar uma janela de re re confirmar
...........HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAU...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
............................hihihi
|
Nebur Veterano |
# nov/05
· votar
EI EI EI SAM EH O NOSSO REI!!!
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# nov/05
· votar
Sam
só pra saber, vc é o mesmo webmaster que abriu o cifraclub desde o começo? nao sei se eu to certo mas em 99 (nao me lembro) acho que entrava num site com fundo azul, e era .cjb.net ou geocities, alguma hospedagem gratis que nao lembro...
|