Sugestão para o SAM (Festival GB)

    Autor Mensagem
    Rads_Metal
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Rads_Metal


    Sam
    Será que alguém ai no cifraclub, tpo a assessoría de impressa do site, (nem sei c tem isso ai), não conseguiria uma matéria, tpo de capa se possivel, em revistas como Cover Guitarra, Guitar Player, Rock Brigade, afim de ver se capita uns patrocinadores para promover eventos do site tipo:
    -Organizar anualmente um "GB FESTIVAL", com os campeões mensais. Da até pra faturar uma grana, vendendo umas camisetas do GB, lembrançinhas, e esses cacarécos todos q se encontram em feiras desse tipo, e depois até vender dvds desse festival.
    Eu acredito que isso pode dar certo, pois ONNER, TAGIMA, NIG, PRIDE MUSIC, e etc etc, estão em busca de clientes músicos (pois são estes os compradores deles), e o que mais tem no GB é músico. Talves um festival iria fazer os patrocinadores pirar na batatinha.
    Duvido que não é sedutor para um anunciante saber que o anuncio dele está em um site que recebe quase 2000 visitas por dia, e a grande maioria sendo músicos. Nenhuma revista especializada em guitar tem uma repercusão de público tão grande como o GB.
    Bom fica ai a minha idéia.
    Talvez isso hoje em dia seria querer abraçar o mundo, mas c for criada uma estrutura para isso tenho certeza que vai bombar.
    Um patrocinador vcs já teriam, que é o Terra rssss.

    Valews SAM.

    Abçs.

    Rads_Metal
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Affy, agora que eu to vendo.
    A pagina inicial do forum do GB hj tá cheio de tópicos que iniciam com "SUGESTÃO". hauehauehau

    Michel Top
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    SAM, vc não tem como colocar uma foto do meu setup e do meu cachorrinho no site? hehe.. mah sabe SAM, essa ideia da cover guitarra não eh de se jogar fora não cara, pega os melhores do Ranking geral, e tenta colocar uma materia.... seria legal... abraços!!!

    hfneto
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: hfneto
    · votar


    isso iria ser legal, mas no caso de haver mesmo um lance desses, seria legal haver também a participação de musicos indicados pela galera, tipo enquete mesmo, porque tem muitos caras bons que nunca figuraram entre os primeiros - aliás, caras que podem até ser melhores que os primeiros... isso tb iria ajudar, de certa forma, a inibir um pouco as farsas e panelas... pô, imagina um cara que não toca nada, vai lá na frente no ranking por ter enganado o pessoal e é chamado prá tocar em público... quero ver ele se segurar nessa.... a idéia é legal e uma coisa é verídica: a audiência desse site realmente é bem maior que qualquer revista de guita ou de baixo... vi em outro tópico que o Sam disse que o GB não dá lucro (se bem que eu acho que não dá lucro só pro pessoal da administração mesmo - os musicos, principalmente os que estavam até então desconhecidos, lucram muito com centenas de pessoas - no mínimo- indo ouvir suas musicas...)... talvez seja a hora de fazer essa máquina funcionar por si só, pois mesmo que não houver lucro, pelo menos não vai causar prejuízo a nenhuma outra área da empresa que sustenta o GB... fiquem com Deus...

    Michel Top
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rads_Metal
    A ideia eh perfeita mesmo do festival sim cara, soh que eu ahco que os que deveriam ir pro festival são os melhores do ranking geral, por que ranking mensal eh mto relativo, pois ozielzinho por exemplo quase nunca participa mais de battles,e eu por exemplo disputo mtooo, então fika mto facil fikar na frente do ozielzinho e dizer eu sou o melhor... até no mes de setembro eu fiquei em 1º.. acho que deveria escolher um numero X de participantes, tipo os 10 primeiros do ranking geral em dezembro por exemplo, e esses caras vão participar e tal... empresas como Tagima, Nig, Gianini, meteoro, warm music, groove entre outras patrocinariam o evento facilmente, podendo haver um bom lucro pros administradores do site... eu faria questão de ir pra São paulo ou sei lah aonde, somente pra fazer um som num festival assim mesmo o custo sendo alto..... seria legal tb gravar um CD do GB ao vivo no dia... seria do cacete.... abraços.... fui!!!!

    LmA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Esse lance de festival já tinha sido discutido, o pessoal gostou bastante da idéia - apesar de algumas briguinhas por aqui. Pensaram até em qual seria o formato do festival, e tudo mais. Tomara que role, seria muito legal ver uma galera detonando lá. =)

    Nebur
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    faz uma edicao especial para campeonato... pra c escrever.. essas coisas .. ai os 10 primeros tocam.. nao precisa entrar no site td dia pra manda musika essas coisas manda tudo antes pra entrar na chaves e talz.. devia selecionar os 50 primeros do ranking geral sei la algo do tipo

    Rads_Metal
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bom,
    Levando em consideração as declarações do Michel e do hfneto, é preciso mesmo amadurecer a idéia de "quem participaria do festival".
    Só o pessoal do ranking mensal seria pouco, e sem levar em consideração q monstros sagrados como Oziel, Aisse, Ed, e outros não são freqüentadores assíduos do ranking mensal. Esses só trabalham para manutenção do ranking geral.
    O importante é que a idéia é legal, só falta ser pensado um plano de trabalho para isso.
    É como disse: Talvez agora seria inviável, mas daqui a algum tempo seria excelente idéia.
    Imagina só a disputa que isso iria gerar no ranking mensal tb!!!!
    Bom é q da tempo de eu terminar meus estudos na guitar e participar tb haeuhaeuaheua

    Abçs.

    Obs: Iria ser interessante ver se o SAM manda bem na guitar!!!! Ele seria o convidado especial de todos os combatentes, acredito até que por unaminidade.

    Andre lucas
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É uma exelente idea, se já são vários os participantes afim de ganhar, imagina com um festival monitorados por revistas, produtorese e etc... como que não iria ficar as disputas.

    nchris
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Inclusive eu já, tinha dado essa idéia há muito tempo atrás, na comunidade do GB no Orkut. Eu acho que seria muito louco ! Além de colocar a galera em cima do palco pro bicho pegar ! Eu acho que é muito viável e com certeza acho que não seria difícil conseguir patrocinadores, o que dificultaria seria o fato de cada um morar num canto do Brasil. Mas mesmo assim quem sabe o pessoal de Sampa não poderia agitar alguma coisa pelo menos como experiência para saber se dá certo (digo São Paulo não pq moro aqui) mas eu imagino que deva ter mais participantes, ou então, levantar qual o estado que tem mais guitarristas cadastrados e fazer um show "piloto" nesse estado. Mas acho que deveria ser uma idéia que deveria ser levada a sério.

    gringo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    assino em baixo!!!

    hfneto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Michel Top
    Rads_Metal
    Eu já acho que o ranking mensal deveria ser considerado sim... dando o mesmo exemplo do Michel Top entre ele e o Oziel: da mesma forma que ficaria chato o primeiro no geral ficar de fora, ficaria chato o cara que está ralando mês a mês com inúmeras batalhas ter menor preferência que um cara que ficou estagnado na liderança... acho que um dos objetivos do festival deveria ser o mesmo do site: revelar talentos... pô, o cara vai lá, é convocado prás eliminatórias, disputa, ganha e na hora de ir prá Copa chamam o Romário de novo?! =P

    hfneto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    se bem que a gente nem percebeu, mas já estamos discutindo como vai ser tudo sem nem saber se vai mesmo ir prá frente... nah... mas é dahora assim mesmo: discutindo bastante prá que tudo já venha embalado na hora do vamo vê...

    nchris
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu acho que tem que rolar, e aí SAM ??? :)

    Rads_Metal
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Agora vou ter um momento "Aisse"

    Vai lá todo mundo no coro junto comigo.....


    SAM, KD VC, ESTAMOS AQUI SÓ P/ ESCUTAR VC!!!!
    SAM, KD VC, ESTAMOS AQUI SÓ P/ ESCUTAR VC!!!!
    SAM, KD VC, ESTAMOS AQUI SÓ P/ ESCUTAR VC!!!!

    Vai home,,,,,, responde!!!!!

    Rads_Metal
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Deus do céu....
    O Adm não deu nem moral pra ideia :(

    Rads_Metal
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vou fechar este tópico pois o adm nem deu moral, pra falar c odiou ou c detestou.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestão para o SAM (Festival GB)