Autor |
Mensagem |
Luks_ Veterano |
# out/05
Só pra ter mais ou menos uma idéia, e por favor Sam, não tira esse link, hehehe vai dá muito certo, já comprei meus equip. novo só pra regravar minhas músicas e estou ancioso pra saber se esse link vai rolar ou não, aposto que todos no site vão curtir muito enviar suas regravações, mas uma dúvida, só poderá ser enviada 1 regravação?
Abraços Sam,
postei esse tópico só pro pessoal ficar informado também ;)
|
gringo Veterano |
# out/05
· votar
tb to curioso.......
ja to regravando todas as minhas musicas antigas na esperança de poder mandar pra GB!!!!!
|
Michel Top Veterano |
# out/05
· votar
Eu tou gravando meu CD solo e vou aproveitar colocar todas elas regravadas lah.... vlw!!!!
|
Johnny_RJ Veterano |
# out/05
· votar
E isso aew, todo mundo com som novo no GB, isso vai ficar melhor ainda.
|
Marcio Zima Veterano |
# out/05
· votar
boa ideia essa!
tbm estou no aguardo!
|
JOTA VOX Veterano |
# out/05
· votar
KD...? OND...? JA ESTA FUNCIONANDO O LINK...? PELO AMOR D DEUS, C TIVER SAM... NUM TIRA NAUM...NUM VEJO A HORA D PODER FAZER UNS AJUSTES EM MINHAS GRAVAÇÕES...AGORA SÓ UMA DUVIDA SAM...ISSO VALERÁ PRA TODAS AS MUSICA NÉ...?......ABRAÇOS.....BENDS.....## JOTA VOX ##
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
Cara, ainda não tenho previsão pq tamo agarradões em outras coisas cabulosíssimas (do cifraclub).
Mas talvez essa semana ainda eu pare e faça isso.
|
gringo Veterano |
# out/05
· votar
Sam
tamo agarradões em outras coisas cabulosíssimas (do cifraclub).
fiquei curioso....
q outra coisa q é?????
|
Markim Veterano |
# out/05 · Editado por: Markim
· votar
E aquela parada de uma JAM ao vivo c/ os GB-Guitars?...táh valendo ainda Sam? ( aquele tópico ferveu! )
http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/89650/
|
gringo Veterano |
# out/05
· votar
E aquela parada de uma JAM ao vivo c/ os GB-Guitars?...táh valendo ainda Sam? ( aquele tópico ferveu! ) (2)
pode cre... c for rola isso tem q ser logo.... 19 de desembro irei para o EUA pra estudar..... e infelizmente acho q vou ter q largar o GB.... não terei como gravar mais musicas...... tomara q de pra fazer essa jam ai!!!!!
|
JOTA VOX Veterano |
# out/05
· votar
Markim
gringo
E aquela parada de uma JAM ao vivo c/ os GB-Guitars?...táh valendo ainda Sam? ( aquele tópico ferveu! ) (3)
GENIAL...........SERIA PERFEITO, COISA D PRIMEIRO MUNDO........
|
leocechet Veterano |
# out/05
· votar
mto legal essa idéia da JAM alive! ehehe.....
E aquela parada de uma JAM ao vivo c/ os GB-Guitars?...táh valendo ainda Sam? ( aquele tópico ferveu! ) (4)
|
LmA Veterano |
# out/05
· votar
Legal pra caramba o lance de enviar regravação, acho que vou dar as caras por lá logo logo com novos recursos. =P
|
gringo Veterano |
# out/05 · Editado por: gringo
· votar
Ja to ancioso.... ja to regravando todas as minhas musicas..... vamo agiliza esse esquema!!!!
|
Sam Moderador |
# out/05 · Editado por: Sam
· votar
[ editado: valeu galera, vou ver hoje. ]
|
gringo Veterano |
# out/05 · Editado por: gringo
· votar
tem a regravação da minha musica Die no meu site do palcomp3
não tem como manda no email aqui do trampo
|
Executivo Veterano |
# out/05
· votar
Sam, funcionou, quais serão as regras de envio das regravações? Pode exemplo, tenho musica que é improviso, poderia enviar uma outra versão do improviso sobre a mesma base? Bela iniciativa!
|
Luks_ Veterano |
# out/05
· votar
O Sam acabei de enviar um e-mail pra ti! Por favor ve se consegue...foi ´maior cagada eu ter mandado antes uma versão da psychomania com as guita baixa...dae se tu conseguir colocar no lugar da antiga me avisa...abração cara!
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
Oi galera, valeu a ajuda. As músicas do JL e do Gringo já foram enviadas e aprovadas. Gostaria que vcs dois verificassem se está tudo certo.
Continuemos este assunto no novo tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/112997/
|