Video Clockwork, very funny! Huhuahuahua

Autor Mensagem
Luks_
Veterano
# out/05 · Editado por: Luks_


Dêem uma conferida nessa merda, mtu mal gravado, péssimo, e tudo de ruim, mas tava ae guardado pra quem quiser dar uma olhada (detalhe, quem gravou foi meu amigo...) blz entao ae vai o link: http://rapidshare.de/files/6125950/Luks_-_The_Clockwork_Orange.wmv.htm l Baixa a janela lá "pra baixo" e clica em "free" e espera a contagem pra fazer o download, simples e fácil como a vida deve ser ;)

E se quiserem outro video, não tão podre, e q não é playback, da Beetle Juice http://rapidshare.de/files/6128449/BeetleJuice.wmv.html mas é 24Megas, quem quiser tah ae o link, o som é ruim por isso NÃO RECLAMEM! hehehehehe

COMEMTEM POR FAVOR PESSOAL! OBRIGADO!!

Pedro Sjostedt
Veterano
# out/05
· votar


To baixando!!!!!

LeonardoLaruccia
Veterano
# out/05
· votar


A Luks, já falei com você no MSN. Tu toca muito cara, continua assim, que seu presente já está brilhante e seu futuro é garantido(falei bonito né?).

Tu manda muito bem cara, vamos gravar altos sons juntos em.

Abraços!

Pedro Sjostedt
Veterano
# out/05
· votar


huahuahuaha, MUITO BOM, SOH fiquei um poko tonto na hora q a cam giro XD

Pedro Sjostedt
Veterano
# out/05
· votar


oba, sempre quis ver esse filme XD

Zuera, essa musica tb eh BALA!!!

Pedro Sjostedt
Veterano
# out/05
· votar


Beetle juice TAH MUITO FODA!!! mulek toca muito!!!

Executivo
Veterano
# out/05
· votar


Lucas, o cara que tava filmando tava doidão?? HAHAHAHAHAHA. Parabéns guri. Arrebentou. 17 anos? Tem certeza?

Luks_
Veterano
# out/05
· votar


Huahuahuahuahua! SÓrindo !! Huahuahuahuahua

Luks_
Veterano
# out/05 · Editado por: Luks_
· votar


Denovo, para quem não sabe como funciona o RapidShare, clica no meu link, vai abrir aquela janela meio complicada do site, rola TUDO pra baixo e vai ter 2 botoes, "free" e "premium", clique em free q vai abrir outra janela, lah naquela role pra baixo DENOVO e procure um numero de contagem regressiva...espera acabar a contagem q abrirá a janela de salvar download ;)

Alguém que entenda de RapidShare explique por que algumas pessoas não conseguem baixar? Mesmo que tenha apertado no link "free" o download nao começa nunca...várias pessoas baixando ao mesmo tempo nao funciona? COmo é o esquema eu aprendi isso hj! Huhauhaua Pelo q eu entendi se vc baixa arquivos com mais de 5 mb vc nao pode baixar outro tem q esperar mais uma hora... acho q eh isso!!!

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Soh manda o cara não girar mais essa camera senão eu quebro os braços dele... heheh.eeehehehheheh.... mto bom cara... parabéns... mto bom.... continua assim cara... vlw.. abraçoos!!!

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Putz! Animal!! =)

Endossando a opinião da galera: substitui seu amigo por um apoio de mesa. =D

gringo
Veterano
# out/05
· votar


bem loco..... preciso ver em casa direitinho....... aqui no trampo não tem som.......

Hugo_W
Veterano
# out/05
· votar


MT foda cara...vc realmente tem futuro...flw

gringo
Veterano
# out/05 · Editado por: gringo
· votar


me indica o salão q vc fez a chapinha!!!!!! hahahahaha
zuera mano!!!! toca muito.....

Edu Gullo
Veterano
# out/05
· votar


Hanson destruiu tudo hein!!!! Essa chapinha fico massa tamem!!! hehehe... abraços

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


HAnson, ahuahuahuaa, mulek tá mandando bem! QUe massa

pouca idade
Veterano
# out/05
· votar


Luks_

kra, t eh muitu foda!! so teu fan!!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Clockwork Orange é parte da trilha do filme?

pouca idade
Veterano
# out/05
· votar


Luks_

kual teu hotmail??

Luks_
Veterano
# out/05 · Editado por: Luks_
· votar


Esse é o link da minha gravação da música Far Beyond The Sun do Yngwie Malmsteen, quem quiser conferir, obs.: não é video... só estou mostrando meu trabalho "cover" pra galera conferir! Abraços pessoal!!
http://rapidshare.de/files/6172874/Luks_-_Far_Beyond_The_Sun.mp3.html

Fritz_mkvl
Não é não, é que gosto de colocar nome de filmes clássicos em minhas músicas...

pouca idade
meu msn é luks.o.k@hotmail.com ;)

Hugo_W
Veterano
# out/05
· votar


mt loko...

hfneto
Veterano
# out/05
· votar


caramba... tá muito animal mesmo... parabéns cara... que demais... dá prá ver que vc tá bem seguro quando toca... isso é muito bom... pô cara... tem tudo prá arrebentar e deixar todo mundo prá trás... fica com Deus cara...

Luks_
Veterano
# out/05
· votar


Hugo_W
Eu ou o camera? Huahuahuahua vamu combina q o camera tava loko mesmo! hehe

hfneto
Vlw kra!! Vlw MESMO pelos elogios!

Fico agradecido q o pessoal tenha visto meus negócio ae, abraços...

Markim
Veterano
# out/05
· votar


Hehehe... Qt o cara cobra pra gravar tudo de novo; só q dessa vez PARADINHO?...uahuahuahau

............Zueiras à parte manu...PARABÉNS pelo seu som e continua firme.

Abraços.

Luks_
Veterano
# out/05
· votar


Markim
Huahuahuahua, eu cheguei a falar q eu botei esse video de avacalhação, é pra galera rir mesmo, mas assim, eu vou fazer um site meu com videozinhos mais personalizados, aliás acabou de entrar agora um novo link em nossas musicas, "enviar regravação", cheguei a pular da cadeira qnd vi isso, vou começar a regravar minhas musicas com efeitos melhores e vai ficar bem show!

Mas tudo bem gente só pra avisar q aquela far beyond the sun foi gravada microfonada, e com reverb do sonar...dae ficou meio som de banheiro! Huheuehue abraços a todos!

Luks_
Veterano
# out/05 · Editado por: Luks_
· votar


-

nilo maia
Veterano
# out/05
· votar


irada essa musica cara...

....qq dia eu vou tirar ela..huauhauha.....tem a tab??

meu pai acho legal tbem.........xD

Luks_
Veterano
# out/05
· votar


http://www.megaupload.com/?d=3ZREOEOE tah ae o link da Pulp Fiction, essa ae tah com o som todo atrasado, mas dá pra conferir os solos perfeitinho gentalha! Abraços!

guilhermesenji
Veterano
# out/05
· votar


mto tzao teu som kra.....execuçao e composiçao nota 10....teus dias aki no braisl taum cntados kra....hehehe

Pedro Sjostedt
Veterano
# out/05
· votar


PULP FICTION!!! manda muito, amanha eu vejo melhor e comento denovo

parabens mulek bão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video Clockwork, very funny! Huhuahuahua