A procura da Gravação Perfeita

    Autor Mensagem
    Cocks
    Veterano
    # jul/05


    Pessoal, sou novo por aqui... Mais já estou a um certo tempo nesse ramo da gravação. Conheço alguns plug-ins, como o t-racks para masterização, o amplitube para simulação entre outros... Mais o meu principal objetivo de criar esse novo tópico é para que pessoas que tenham mais esperiencia com esse ramo possa divulgar nomes de bons plug-ins, filtros, simuladores de amplis e principalmente os melhores masterizadores que conhecerem.
    Se possivel disponibilizar o link de alguns deles eu agradeço.

    PESSOAL, SEJAM HUMILDE.

    Atenciosamente: Márcio (COCKS)

    Cocks
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pessoal, ouvir falar no simulador de ampli "jcm500", me disseram que ele era mt bom, e também ouvir falar no masterizador "PSP masterQ", gostaria que vcs além de divulgarem seus plug-ins diversos, dessem suas opniões sobre os plung-ins que eu falei nessa menssagem.
    Obrigado.

    rafaelsales
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Conheco o Guitar Rig, Zotope, Warp, Amplitube, Plugins do DSound RT Player, Ambience... Acho que only... Ja testei inumeros plugins e so deixei o suco... Com certeza tem mto mais, mas acho que plugins nao fazem milagres se o equipamente nao for perfeito nem tiver fazamentos.
    Tenho um plugin guardado aqui que se chama Ampfarm, da Line 6... imagino que ele seja mto bom... ora se foi produzido pela Line 6... O problema é que nao tenho nenhum sampler que de pra usar ele, pois precisa de um host RTAS... se não me engano é o ProTools, mas so tenho 30MB de espaço livre aqui... nao tem condicoes nem de baixa-lo.
    Se alguem souber de um conversor ou adaptador que faça com que os samplers VST/VSTi e DX/DXi aceitem RTAS... serei eternamente grato.

    rafaelsales
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cocks
    Nao conheco esses dois... são bons mesmo?
    Procura ae no e-mule e fala da tua experiencia com eles..

    Cocks
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Kara, não conseguir o "jcm500", parece q tem uma onda de registrar ou algo do tipow... O masterizador ainda estou para testar... pois tive que rebaixar o cubase sx. Pessoal, seria intaresante divulgamos ah "priora" bons masterizadores, pq ouvir falar que existem melhores masterizadores incapas de se encontrar nah internet... Então poderiamos abrir uma conta de e-mail para botar esses masterizadores. Se alguem tiver os respequitivos masterizadores "ponta de linha" e estiver afin de postalos, estou disposto a criar uma conta de e-mail.

    Calvin_BH
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    a pega o sonar msm .... e o oziel tems uns cds com altos arkivos pra editar as paradas

    Anão
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu faço backtrack da musik no fruitlops msm... pega umas sound fontss boas... e depois gravo a guita em cima =p

    viniciusjau
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    caras eu to usando o n-track e as gravações da minha banda estão ficando legal...

    achoq ue varia muio de vc saber ultilizar a ferramenta e não do program tenho certeza que se eu pegar um SONAR da vida não vou obter o mesmo resutlado que obtive no N-track e já vi um monte de gente metendo o pau nesse programa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A procura da Gravação Perfeita