Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
maggie
significa exatamente o que se propõe a palavra.
Sexo sem pudor, sem essa de amorzinho, carinho e o caralho a quatro.
|
yield Veterano |
# jul/05
· votar
As mulheres tinham q entender q é algo fisico e não de carater. São trilhoes de espermatozoides loucos por uma chance à vida querendo sair e penetrar no maximo de pernas abertas femininas q encontrarem pela frente. As mulheres só tem um ovulo de mes em mes, deveria ser facil delas compreenderem isso
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
QUem trai e fica com peso na consciência merece trabalhar nas minas de carvão do Para. Sem soldo.
E homem que não der no couro? Existe punição ou a mulher deve compreender que as noitadas deixaram-no exausto, ó mestre?
:)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
As mulheres tinham q entender q é algo fisico e não de carater. São trilhoes de espermatozoides loucos por uma chance à vida querendo sair e penetrar no maximo de pernas abertas femininas q encontrarem pela frente. As mulheres só tem um ovulo de mes em mes, deveria ser facil delas compreenderem isso
hahahahaha
muito bom.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
maggie
E homem que não der no couro? Existe punição ou a mulher deve compreender que as noitadas deixaram-no exausto, ó mestre?
Homem que não dá no couro tem mais é que levar uma bela guampa mesmo.
A MINHA mulher é minha e merece TODA a minha atenção e toda a minha disposição. as outras são as outras, ficam com restos.
|
JediKnight Veterano |
# jul/05
· votar
maggie
Nesse caso, a desvanecida, deve procurar posto de abastecimento mais próximo para sanar suas necessidades. No Brasil, existe apenas um outorgador que executa a façanha e permite q a mulher não receba a alcunha de vadia. Para maiores detalhes, consulte o Arcanjo.
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
A MINHA mulher é minha e merece TODA a minha atenção e toda a minha disposição. as outras são as outras, ficam com restos.
Nem sempre.. e se o amante fizer coisas que a mulher não faz com o marido? E se a mulher perder o interesse no marido depois de ter alguns casos?
|
JediKnight Veterano |
# jul/05
· votar
Nem sempre.. e se o amante fizer coisas que a mulher não faz com o marido? E se a mulher perder o interesse no marido depois de ter alguns casos?
É digna de ser queimada na fogueira.
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
JediKnight
No Brasil, existe apenas um outorgador que executa a façanha e permite q a mulher não receba a alcunha de vadia. Para maiores detalhes, consulte o Arcanjo.
Obrigada, ó grande mestre!!
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
JediKnight
É digna de ser queimada na fogueira.
Troque pelo masculino.. dá na mesma, com a diferença que o homem tem que dar jóias pra amantes.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
E se a mulher perder o interesse no marido depois de ter alguns casos?
o fato dela ter amantes ja a torna vadia.
Não tem mais discussão.
Homem que não satisfaz sua mulher tem que levar guampa, mas mesmo assim a mulher é vadia hauahua
|
yield Veterano |
# jul/05
· votar
E se a mulher perder o interesse no marido depois de ter alguns casos?
A mulher só vai procurar casos se o marido nao tiver satisfazendo ela. O homem já não é assim, a mulher pode dar um show de pomba (com o perdao da expressao) diariamente q mesmo assim tem vontade de provar outras. É instindo, preservaçao da especie, essas coisas
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/05
· votar
QUem trai e fica com peso na consciência merece trabalhar nas minas de carvão do Para. Sem soldo.
nossa q tosco...
Quem trai e fica com peso na consciência é pq vê a mancada que deu com uma pessoa q não merecia, pois se a mesma merece-se, não teria nem um pingo de dor na consciência...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
maggie
Meg querida, entenda NÃO É A MESMA COISA!
Não importa que agente concorde aqui ou não, no mundo, na sociaedade, jamais será a mesma coisa.
|
JediKnight Veterano |
# jul/05
· votar
maggie
Troque pelo masculino.. dá na mesma, com a diferença que o homem tem que dar jóias pra amantes.
:
Homem q sustenta vadia, deve ser remetido ao Grande Deserto Austaliano como escavador de poço artesiano
|
JediKnight Veterano |
# jul/05
· votar
Quem trai e fica com peso na consciência é pq vê a mancada que deu com uma pessoa q não merecia, pois se a mesma merece-se, não teria nem um pingo de dor na consciência...
Esse é pior ainda, já q não possui controle suficiente de suas faculdades mentais, deve passar 6 meses na APAE ao lado do AKAN.
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
Não importa que agente concorde aqui ou não, no mundo, na sociaedade, jamais será a mesma coisa.
Será? Já tem até homos nas novelas. :)
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
Considero encerrada a minha participação, visto que estou de consulta marcada com o Venerável Mestre das Artes Sesquais Arcanjo Shred Kenobi, onde irei superar alguns traumas da aborrecência.
Grata.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Resumindo.
Cada um, cada qual. Cuidem de suas namoradas (os) e sejam felizes.
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/05
· votar
JediKnight
Esse é pior ainda, já q não possui controle suficiente de suas faculdades mentais, deve passar 6 meses na APAE ao lado do AKAN.
rsrsrs...
duvido q vc teria esse controle ao chegar na sua casa depois de um Show, abrir a porta e ver uma amiga q sua irmã tem q é muito gostosa, só de shortinho deitada de bunda pra cima, dando mole pra vc, só faltando dizer: ME COMA!!!
Agora consigo me controlar, mas antes...
|
yield Veterano |
# jul/05
· votar
Agora consigo me controlar, mas antes...
Tentar se controlar, negar os impulsos, é aceitar a igreja e ir contra a felicidade. Nietzsche é o cara !
|
JediKnight Veterano |
# jul/05
· votar
Edu_Duck
Eu comeria a vadia gostosa e não sentiria culpa. Tem q foder sem pestanejar e nem lembrar dps!
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
Eu comeria a vadia gostosa e não sentiria culpa. Tem q foder sem pestanejar e nem lembrar dps!
Arcanjo Shred não come mel, mastiga abelha.
|
Alessandra Veterano |
# jul/05
· votar
Tenho NOJO de homem que acha que é um bicho e tem de sair perpetuando a espécie.
Se não sabe segurar os hormônios um pouco, se mata, não tem dignidade nem pra honrar o pau que tem.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Alessandra
Se não sabe segurar os hormônios um pouco, se mata
ué, porque?
nada haver...
|
JediKnight Veterano |
# jul/05
· votar
ahahahha uahuahuahuahuahuahauha
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
lembrem-se... se a maioria dos homens são safados é por culpa de vcs, ladies.
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
Alessandra
Contenha-se, Amélia!
hehe
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/05
· votar
Alessandra
eae....
está melhor??
|
JediKnight Veterano |
# jul/05
· votar
lembrem-se... se a maioria dos homens são safados é por culpa de vcs, ladies.
Estamos chegando em um consenso.
|